terça-feira, fevereiro 28

11 Perguntas + Revelações

Então, é eu acho muito legal quando se pode conhecer um pouco mais sobre as blogueiras, uma coisa ali, outra aqui. Quem nunca entra sempre em um determinado blog para olhar as novidades? Faço isso com Miss A e Depois dos Quinze.

Por: Bruna

Primeiro, algumas imagens que argumentam as perguntas:












1- Qual seu maior sonho?
Ter um skate e um tubarão-lixa em casa! Tá o tubarão é quase impossível. Mas, francamente é amar. Aprender a amar direito, aprender a amar os defeitos (principalmente os meus) e as qualidades. É saber reconhecer o AMOR.

2- Qual seu cantor(a) preferido(a)?
Gosto das músicas, mas nunca me deixo ser frenética por um cantor.. Aprecio Luan Santana, Manu Gavassi, Taylor Swift, Avril Lavigne, meus principais.

3- Qual seu livro favorito?
Que dúvida? É claro que todos os da série Harry Potter. Mas é mais que livro, é um mundo, é um espetáculo de cores, desejos e  magia! Mas livro, livro mesmo é Fallen, sabe quando você se identifica pelo amor de um anjo e de uma mortal qualquer? Então, é exatamente assim.

4- Tem algum país/cidade que gostaria de visitar?
Aham, claro. Não só visitar mais espero fazer intercâmbio na Noruega! SIM, é frio! Mas eu não gosto de calor mesmo. Também França, Estados Unidos, Inglaterra e a Polônia, porque sou descendente de poloneses!

5- Qual sua futura profissão?
Ta aí, um assunto que parecia decidido na minha vida. Bióloga Marinha. Mais depois percebi que gostava de Jornalismo e, ontem mesmo, me peguei pensando em ir pro Exército e ter alguma esperiência em desastres ambientais, como o que aconteceu no Haiti. Ajudar as pessoas.

6- Qual a melhor hora do dia na sua opinião?
Manhã, ou noite. Gosto do amanhecer e do anoitecer, sei lá por que. Mais acredito que as melhores horas do dia são essas, onde eu acordo ou durmo de bem com mim mesma. De tarde, posso chorar, mas sei que de noite já passou e de manhã vou praticamente esquecer que isto aconteceu.

7- Em quem você se inspira?
É uma coisa que eu nunca pensei. Me inspirar? Com certeza faço isso sem pensar direito. Mais em pessoas como minha família, Harry Potter, amigos, melhores amigos e pessoas que erram, pois sei que posso me desafiar a não cometer o mesmo erro.

8- Qual a frase que te define?
Todo começo tem um fim e todo o fim é um recomeço!

9-Roupas ou maquiagem?
Um pouco dos dois. Roupas, básicas. Jeans, camiseta, tênis, sapatilha e uma jaquetinha. Me preocupo mais com o cabelo, com penteados, sempre procuro aprender tranças e coques novos.

10- Gosta de dançar?
Incrivelmente, eu fazia CTG, mas parei. Sou eclética nesta parte, mas ODEIO funk e vulgaridade! Isso é certo!

11- Qual o melhor presente que você poderia ganhar?
Algo que me represente. Já que não sei dividir muito bem o que eu gosto ou não gosto dentro de mim, não consigo fazer isso fora. Mas se você me presentear com o coração, que demonstre o que você pensa e conheçe de mim, vale! Qualquer coisa.... 

segunda-feira, fevereiro 27

Abelhas + Lápis = Sonho de Consumo!

Ok, tudo bem, já podem começar a me chamar de bebê. Mais é sério, sabe imprinting? Então isso que eu tive quando olhei aquele lápis de abelha e ele olhou pra mim, sim! Foi paixão instântanea. Nem preciso dizer que sempre uso ele, tanto na escola ou em casa, mas também tenho dó. Por isso resolvi comprar outro lápis  de bichicho ( que não é abelha, é +/- uma borboleta ) para usar este e guardar minha eterna abelhinha. =)


Ela é muito fofa e o lápis também é bom, e apesar de toda a força quando eu escrevo, ele não quebra a cada 5 minutos como os outros =). Ai resolvi fotografar meu lapisinho para mostrar a vocês. Já que o Jujubas Coloridas se torna quase como um diário, onde escrevo coisas que gosto, então é...

As fotos não ficaram muitos boas :{, mas sim eu uso ele para escrever várias coisas importantes do meu dia-a-dia.
Tipo, começei a me organizar, tanto nos estudos quanto fora deles, a escolher o melhor pra mim, para meu futuro. Dos meus materiais escolares foi o que eu mais gostei, o tímido lápis com a linda abelinha, mas eu odeio abelhas! Sim, eu começei a amar abelhas. Corujas, sapos, tubarões e abelhas! Meus 4 animais preferidos!




É isso, espero que comentem se gostaram da minha escola,
Como diz a Maria N. Beijos&Brigadeiros



quarta-feira, fevereiro 22

My Love Glee

Saudações pessoinhas do meu coração !!!

Hoje ,já que estou muito feliz porque meu lindo ganhou um prêmio SUPER importante, vou escrever sobre uma de minhas paixões....GLEE

Admito...eu sou obscecada por Glee...
 Não tem como não amar...Sabe não é uma série água com açúcar;onde existe a menina-boazinha-perfeitinha-que-faz-tudo-certinho e uma outra menina que faz tudo errado....
Em Glee a história fala a verdade...num mundo onde todos eramos e as vezes acertamos,afinal somos adolescentes,querendo descobrir o mundo.

Minha paixão por essa série começou des de sua estreia em 2009.Mas o que eu mais gosto são os covers que eles fazem ...Muitas musicas que eu gosto viraram hits novamente nas vozes do elenco.

Glee é uma série de televisão musical comédia-drama estadunidense que vai ao ar no canal Fox. A trama centra-se no Clube Glee, o coral da escola, chamado de "New Directions" compete nos circuitos de show coirs, enquanto os seus membros lidam com situações de relacionamento e questões sociais.

Minha personagem favorita é a Quinn Fabrey que é interpretada pela Dianna Agron...(descobri essa semana que o nome inteiro da personagem é Lucy Quinn Fabrey) Então...ela era uma criança cheia de defeitos mas superou todos e virou lider de torcida...o que pra ela era estar no topo,mas acontecem varias coisas em sua vida,inclusive a sua gravidez,sendo que ela estava namorando um e engravidou do outro,durante toda a serie ela tem os seus momentos de patricinha mas no fundo ela apenas precisava da atenção dos pais. (Todos os personagens tem uma lição de moral pra passar).
Fora que a Dianna Agron se veste SUPERRR bem não??








Beijinhos e Brigadeiros
Maria N.

sexta-feira, fevereiro 17

Inspire-se: TATUAGENS

AMOO tatuagens delicadas, principalmente as do pulso, ou nas costas. Diante disso, resolvi fazer um post com alguns modelinhos para você se inspirararem na hora de escolher a tatuagem certa. Ou apenas observar. Ainda vou fazer uma clave de sol no pulso =). VOU FAZER!























E, por último a tatuagem que EU AINDA VOU FAZER no pulso. =)