sábado, março 24

Uma cópia de personalidade


Nossa, como ela mudou! Pois é, como ela mudou mesmo! Ela sempre foi tão quieta, tímida, fria. Olha agora! Fica pulando e saltitando como se fosse isso mesmo. Ainda não percebeu que isso é uma cópia de personalidadeMas quais são os motivos... Não quero mais ter medo! Meedo do que????? Da vida???? Todo mundo tem esse medo, só que alguns mostram e outros não. Tudo que eu faço, dependo dos outros. Depende porque você quer. Mas minha felicidade depende dos outros! Quem disse?? Antes de tudo e qualquer coisa, tua felicidade depende de você. Não tenha medo de quem você é. Não mude sua personalidade pelo que os outros pensam. Mas não pense só em você. Pode ser bom pra você, e para os outros??? Sabe, isso leva a falsidade das pessoas,quando você é alguém e mostra ser outra pessoa. Não deixe isso acontecer com você.

quinta-feira, março 22

Os Filmes da Minha Vida!!! Parte I

Olá, pessoas!

Desculpem-me pela demora ao postar mais alguma coisa!

Enfim, estava eu assistindo alguns filmes em inglês (pra praticar um pouco) e tive uma ideia.... Vou compartilhar com vocês: Os Filmes da Minha Vida! (pelo menos os que fazem parte porque ainda muitos filmes virão para essa lista, haha)

Vou separar em alguns posts para esse não ficar muitoo grande e cansativo. OK??

Sou muito fã de filmes de ação, comédia e comédia-romântica, ainda mais aqueles mais antigos (alguns dessa lista foram lançados antes mesmo de eu nascer).

Um dos meus favoritos sem dúvida nenhuma é a trilogia:

Back to the future (ou De volta para o futuro)



É  um filme norte-americano de 1985 (11 anos mais velho que eu!!!)
Que conta a história do garoto Marty McFly um típica adolescente norte-americano dos anos 80, que é enviado de volta no tempo, para 1955, dentro de um carro (DeLorean) por uma invenção do louco Dr. Brown. No passado ele reencontra seus pais, mais jovens e ainda sem se conhecer.O garoto deve tomar cuidado para não interferir em nada, para que o futuro não seja alterado. Porém, sua futura mãe acaba se apaixonando por ele, e as coisas começam a dar errado. (o que é super engraçadinho e fofo, além que no final Marty toca um rock super anos 80 que ainda faz sucesso até os dias de hoje)


De repente 30!




Jenna Rick  é uma garota de 12 anos que está super infeliz com sua idade pois seus pais vivem pegando no seu pé, os colegas mais populares da escola não lhe dão atenção e o garoto por quem é apaixonada (desculpem eu desabafar aqui mas aquele menino nem é bonito!!)nem sabe da sua existência. O único amigo de Jenna é  seu vizinho Matt Flamhaff (vulgo Castor haha). No seu aniversário de 13 anos, Jenna convida todos os adolescentes que conhece para ir a festa, porém a festa se transforma em um grande desastre e após uma brincadeira de mal gosto ela se esconde dos demais convidados no armário. Muito chateada Jenna pede para virar adulta e ter a vida que sempre sonhou. Quando acorda Jenna  está com 30 anos, com o corpo que sempre sonhou, é muito popular, namora um jogador famoso e trabalha em uma das revistas mais famosas de Nova York. No início ela estranha tudo isso mas aos poucos fica deslumbrada com a vida que tanto sonhou. Os problemas começam a aparecer quando Jenna tenta reencontrar Matt  e descobre que perdeu contato com ele a muito tempo e que ele está noivo.Ela descobre que o "Castor" está lindooo se apaixona !!(own *-*)


O melhor amigo da Noiva!


 Na comédia romântica , Tom leva uma vida muito boa: ele é sexy, ele é bem sucedido e sabe que sempre pode contra com Hannah , sua adorável melhor amiga e a única mulher constante em sua vida. É o arranjo perfeito até que Hannah precisa ir para a Escócia por seis semana em uma viagem de negócios... e Tom se surpreende ao perceber que sua vida fica completamente vazia sem ela (resumindo ele descobriu estar apaixonado pela melhor amiga ). Ele decide que, assim que Hannah voltar da viagem, ele a pedirá em casamento – mas ele fica perplexo ao descobrir que ela está noiva de um belo  escocês e planeja se mudar para o outro lado do Atlântico ( le eu chorando muito nessa parte,tadinho do Tom ). Quando Hannah pede para Tom ser sua “madrinha”, ele aceita com relutância o papel... mas somente para assim tentar conquistar Hannah novamente e impedir o casamento antes que seja tarde demais.(no filme a parte super engraçada é quando os dois disputam o amor da Hannah)



Bom, esses foram alguns que me marcaram muito!!!
Pra encerar esse post vou colocar uma musica que estou ouvindo muito ultimamente.




Beijinhos e Brigadeiros
Maria N.


domingo, março 18

One Direction

Muitos de vocês devem estar se perguntando, NÃO É A MARIA QUE GOSTA DE 1D? Sim, é a Maria, mas hoje estou aqui pra mostrar umas fofurinhas que achei na internet, mais precisamente neste site, que fala da evolução dos gatinhos da One D.


Pra quem não sabe a ONE DIRECTION é a nova boyband do momento, o grupo formado por 5 garotos foi descoberto através do programa de calouros britânico chamado 'The X Factor' e já está fazendo o maior sucesso. Foi classificada pelos jurados como '' a nova boyband de sucesso do Reino Unido''.
Os integrantes da banda são os adolescentes Niall Horan, Zayn Malik, Harry Styles, Louis Tomlinson e Liam Payne.
A página da 1D no Facebook já ultrapassou a marca de 1 milhão de ''Curtir'' e é recheada de vídeos, fotos, notícias e muito mais sobre os integrantes da banda.
Os garotos estão chegando de mansinho, mas já estão conquistando vários corações ( neh Maria ) por todo o mundo. Será que eles vem ao Brasil este ano? É esperar para ver...
Agora que você já descobriu um pouquinho mais sobre a sensação 1D, que tal ver algumas fotos dos gartos  pequeninhos e admirar estas fofuras?

HARRY STYLES

LIAM PAYNE

LOUIS TOMLINSON

NIALL HORAN

ZAYN MALIK

O que achou deles? Uma gracinha não? E o tempo apenas melhorou essa beleza que veio desde pequenos. Dá uma olhada!







segunda-feira, março 12

Boas e velhas amigas...



Sabe, vocês eram tão amigas... Até melhores amigas! Prometeram que seriam amigas para sempre. Não imaginavam viver uma sem a outra! E nisso virou outro ano, chegou o esperado 2012, e, juntas, vocês fizeram listas, criaram desejos, aumentaram as esperanças...
Chegou 2012, começou as aulas, vocês não eram nem da mesma escola, nem da mesma série... Mas em 2011, tudo que vocês faziam fora da escola, faziam juntas, e por isso, era com ela que você dividia todos os seus segredos...
Ela era aquela amiga que você dividia suas maiores loucuras, seus maiores medos, seus maiores desejos, seus maiores sonhos, enfim vocês dividiam tudo. Guardavam seus melhores momentos para ficarem juntas. Não esperavam o amanhã.                   
Mas tudo mudou... Agora vocês são amigas: boas e velhas amigas! Tem muitas histórias juntas, já dividiram muitas risadas. E agora, parece que ´´passou``, que a amizade de vocês pode esperar o próximo feriado, ou então a um motivo de muuuuuita relevância. Agora, tudo pode esperar, pode ficar pra amanhã.
Daí, você para e pensa: Mas como começou tudo isso mesmo?
Aí, você lembra que não foi por tanta afinidade, porque você lembra o quanto vocês brigavam. E até sabe, que as vezes, ainda brigam. Não foi também pela escola, porque nunca estudaram juntas. Aí, depois de pensar, e pensar tanto... Você lembra que não foi nem por vocês mesmas, e sim por aquela menina que você odiava tanto, e estudava na mesma escola que ela... E assim, por contarem fofocas e fofocas dela, vocês começarão a contar segredos seus também.. 
E foi assim. Em 2012, elas não estudavam mais juntas. E a amizade, foi esperando, e cada vez mais, as duas, iam deixando pra amanhã... Hoje vocês são Boas e Velhas Amigas

sábado, março 10

Fotos&Fatos: Janeiro e Fevereiro

Olá?! Hoje vamos retomar um pouquinho do Fotos&Fatos que postei em Janeiro, contando como foi meu 2011. Mas hoje, já estamos no ínicio de março e, pra começar BEM o mês, tenho que tomar antialérgico e fazer exame de sangue pra ver se tenho anemia. A maioria das fotos tirei em Palmitos - Santa Catarina, mais precisamente na Ilha Redonda. Curti muito lá, andei de lancha pela primeira vez =) e tirei aquele tempo que toda a família precisa ter para passar juntas. 


1- 1º dia de fevereiro, Atividade Paranormal 2 e noite na casa da Karina - assistimos pela primeira vez Atividade Paranormal 2 e demos muuita risada. Apesar de ser um filme de terror, sinceramente, não deu medo, mas foi muito engraçado pois não tem pé nem cabeça. Sabe aquela-coisa-que-você-não-acredita-nem-vendo, então, bem isso!

2- Own*-* que tempo bom - Resolvi fazer um Mural com fotos no meu quarto, SIM, bem isso! Mas, como vocês podem ter concluído sozinhos, não deu muito certo. Serviu, então, para relembrar os tempos de bebezinho, quando tudo era uma maravilha, não havia trabalhos, não havia responsabilidades, brincar-assistir-comer-dormir, essa era a minha rotina. E eu era muito fofa e fotogênica, meu cabelo ERA encaracolado e lindooo. Bem diferente de hoje em dia. Mas deu pra perceber várias coisas que mudaram, o amadurecimento de ideias veio com o tempo, o corpo se transformou e hoje em dia, consigo me virar sozinha, sem muita ajuda, coisa que naquela época....


3- Rio Uruguai - conheci o Rio Uruguai e me apaixonei. Talvez pelas fronteiras, já que, onde morro, é a divisa entre Santa Catarina e Paraná e depois de 190km, de um lado do rio é Santa Catarina e, de outro, é Rio Grande do Sul. Apesar de ter as piscinas cobertas, há pessoas que preferem ir somente no rio, andar de jet ski, dar uma volta de lancha, pegar sol e, é claro, molhar-se no rio. Também há a barragem, coisa que conto na décima foto.

4- Volta de Lancha - a lancha em que andei é mostrada com mais exatidão na foto 8. Foi mágico, chegamos perto da barragem, a 'prainha' que se forma na curva do rio, ouvimos explicações e vimos alguns botes de índigenas. Meu pai e eu fomos, mas, a mãe e a vó que tem medo é outra coisa. Era R$10,00 por pessoa, super barato por 30 minutos andando, ops, navegando. Espetacular!.

5- Era um biquíni de bolinha amarelinha ♫ - meu biquíni era um caso a parte. Tem um verde de bolinhas brancas, e o que mais gosto, que é rosa/salmão algo assim. Ele é bem simples, com detalhes na parte de baixo. A foto é voltada para o óculos que comprei em uma lojinha lá na Ilha, que, por sinal, gostei muito. 

6- Não podia faltar uma foto do Renan - meu pequeno princepezinho, que não entrou na água, mas compramos um barco pra ele flutuar; Amo muito essas pequenas miniaturas de olhos azuis, cada dia ele cresce mais e fico mais careta, babando por um bebê tão lindo.


7, 8, 9 e 10- Paisagens  - essas últimas 4 fotos mostram algumas paisagens que pude vislumbrar lá na Ilha Redonda. É ótimo pra quem quiser conhecer e eu preciso voltar lá de novo. Em casa você olha, assiste na TV e parece que o Brasil é sempre a mesma coisa, mas é só ir para outra cidade e, é claro, você se surpreende. O mundo é uma caixinha de surpresas, basta você ter coragem para abri-lá que tudo se transforma. 


O que acharam das fotos? Não esqueçam de comentar suas opiniões, pois elas formam o carácter, que esta em extinção na humanidade =)

As piores coisas do Mundo !!!

Entre Doce Rodopios, achei super criativa a postagem: As piores coisas do Mundo. Então, estou aqui estou eu e minhas opiniões (novamente).

As piores coisas do Mundo!
Por: Bruna Szczepkovski


Caixa de bombom vazia. Cheiro de cigarro. Chiclete no tênis. Calor. Carnaval. Internet lenta. Não ter férias. Provas. Cachorro latindo desesperadamente. Filme sem pipoca. Morango sem chocolate. Lavar a louça.

Livros ruins. Fim de um bom livro. O final de Harry Potter. A morte de Dobby. O roubo de uma ideia. Não ter livro pra ler. Filme sem história. Adaptações que destroem os livros. Perguntas sem respostas. Pessoas inconvenientes. Repetir 1000 vezes a mesma coisa. Pessoas metidas. Não ter sonhos.

Abandono. Crueldade. Violência. Drogas. Corrupção. Egoísmo. Inveja. Falta de confiança. Sensação de Fracasso. Ciúme. Pessimismo. Inimizade. Pessoas fofoqueiras. Tempo perdido. Despedidas. Lágrimas estúpidas. Perder amizades. Não entender o amor. Não saber amar. Não ter amigos. Não ser leal. Não ajudar. Brigas. Doenças. Miséria. Fome. Desastres ambientais. Ignorância. Vulgaridade. Hipocrisia. Falsidade. Medo.

Criança chorando. Engolir desaforo. Indiferença. TPM. Chinelo molhado. Querer dormir e não conseguir. Agir sem pensar. Pensar sem agir. Domingos vazios. Dor de dente. Não conseguir mudar. Se sentir rejeitado.

O último chocolate da caixa. Soluço. Vácuo no MSN. O último pedaço de bolo. Não ter ideias. Ficar sem computador. Armas. Filas. Sala de espera. Gente que fala demais e não sabe ouvir. Ansiedade. Chorar escondido. Indiretas. Provas. Pessoas que adoram funk. 

Falta de fé. Falta de respeito. Perder alguém querido. Fracassar. Ser julgado por causa de algo que você gosta muito. Amar e não ser correspondido. Fofocarem sobre você. Mentirem a seu respeito. Sofrer. Sofrer sem desabafar. Sofrer calado. Gente chata. Mas a pior coisa do mundo, com toda a certeza, é so enxergar as piores coisas no mundo.

Afaste as coisas ruins de você. SEMPRE
P.S: Completem minha lista nos comentários ;D

quinta-feira, março 8

Josh Duhamel: Eis o galã da vez?


Olá, leitoras...

Nos últimos filmes que eu andei assistindo percebi que o "belíssimo" que tanto aparece é Josh Duhamel.

Mesmo completando seus 40 aninhos em novembro, o ator e ex-modelo, famoso pelas atuações em Transformers, já ganhou o prémio de Modelo do Ano, em 1997. Duhamel teve também uma participação no filme de terror Turistas (que estreou em Dezembro de 2006), realizado por John Stockwell. Josh aparece no clipe "Genie in a Bottle" de 1999, da cantora Christina AguileraEm 2007 atuou no filme Transformers de Michael Bay com Shia LaBeouf e Megan Fox. Hoje Josh vive atualmente em BrentwoodLos Angeles. Em janeiro de 2009 casou-se com a cantora Fergie. Em 2010 Fergie e Josh Duhamel foram eleitos um dos Casais mais ricos de Hollywood, ficando atrás apenas de Beyoncé e Jay-Z e Angelina Jolie e Brad Pitt.




E então, é, Josh Duhamel, o galã da vez?

Beijos e Comentem (:


quinta-feira, março 1

Frase do Dia

O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos!