sábado, abril 28

Você era tão bonito.


Você era tão bonito. Eu não consegui parar de olhar para você. Você estava na minha frente. E você olhava para mim, eu abaixava a cabeça, e sorria. Você não respondia aos meus sorrisos. Mas depois você respondeu. Eu te abracei. Você foi meio sem querer, mas me abraçou também. Era aquilo que eu esperava. Você me olhava. Eu percebi. Mas eu não acreditava. Você era tão bonito. Onde está você? Eu preciso de você agora, do meu lado, e para sempre! Eu penso em você. Você nem percebeu, mas nós estávamos conversando. Toda essa minha esperança é real? Me responda! Eu nem sei mais se você lembra de mim! Nem sei se sabe quem eu sou! Sabe, EU ACHO QUE TE AMO! Mas o que nasceu para ser MEU, nada vai atrapalha. Nem o tempo. Nem ninguém.

domingo, abril 22

Inspire-se: Tranças

Tranças, definitivamente, são os melhores acessórios de cabelo. Sim! Acessórios. Algumas são fáceis de fazer (risos!), outras mais complicadas. Eu amo tranças, quando saio na rua, às vezes, as pessoas me perguntam se sou eu quem as faço no meu cabelo. Sim! Sou eu!
Aí vai algumas inspirações que são tudo na hora de inovar no quesito beleza:















domingo, abril 15

10 coisas que me inspiram

Inspiração. A palavra chave da vez. Na vida tudo tem um porquê, um significado, então, qual a razão das minhas inspirações? Continue lendo e saberá. No começo, na minha lista, havia 20 coisas. Confesso, sou muito  perfeccionista e observadora, mas consegui diminuir para 10. Let´s go!

1 - Passado
O passado me faz pensar, são as lembranças, as coisas boas e ruins que passamos na vida. Às vezes choro,  às vezes rio. Quem nunca leu aquele sms e não destacou um sorriso em seu rosto? Quem nunca se pegou pensando em voltar naquele momento? Quem nunca quis ter um vira-tempo, para fazer tudo diferente, ou apenas reviver???



2 - Dreams
A palavra que eu mais gosto, que me revela significados, inspirações. A palavra que está por trás de tudo. Que significa criatividade, imaginação, onde tudo e nada podem acontecer. As pessoas sonham acordadas, sonham dormindo, sonham antes de dormir. Sonham vivendo, sonham lamentando, sonham fazendo, sonham relembrando. 



3 - Viajens
Quando a gente conhece lugares novos e respira novos ares, tudo nos inspira. Desde uma pessoa andando na rua, até a chuva batendo na janela ou aquele místico sol. Geralmente é em viajens que bolamos os planos mais incríveis e temos as melhores ideias. Mesmo  que fiquem só na memória (é aí que surge o passado), vale a pena.



4 - Fotografias
Existe coisa mais encantadora do que a fotografia?  Ela imortaliza momentos, enfatiza inspirações. Tem o poder de nos apresentar lugares e coisas, sem ao menos, tocarmos o desconhecido. Não é a toa que todos os momentos são horas para fotografar. O pôr do sol, o nascer do sol. A chuva, o mar, as pessoas, os sentimentos, a exatidão em que tudo acontece.



5 - Livros
Livros, sim. Harry Potter, concerteza. Há um significado em cada letra, em cada sílaba, em cada palavra, em cada frase, em cada parágrafo, em cada lauda, em todo o contexto da história. Há valores, lições de moral, aprendizagem. Principalmente em Harry Potter, me fez conhecer um mundo sem levantar, sem sair de casa, da cama. Transforma a imaginação, a fortalece, modifica a forma como vemos e lemos. Diverte, sacia.



6 - Outono
Não é por acaso que o outono é a minha estação favorita. As folhas caem, não é nada ao extremo. Calor ao extremo. Frio ao extremo. É a passagem dos opostos. Relembra morte, uma morte bonita. Uma morte de ressurreição. Pois, depois que as folhas caem, elas ressucitam, verde, lindas, maravilhosas.



7 - Cinema
Dentre todos os contos de fada, destaco a história do Shrek. Ninguém precisa ter um corpo bonito pra ser amado. É claro que compensa, mas a mente e os sentimentos tem um papel exemplar. O cinema dá ''vida'' aos livros, aos contos. Dá forma a imaginação.



8 - Blog´s
É neles que a inspiração vem à tona. Postagens, dicas, makes. São tudo!



9 - Música
E quantas vezes você colocou o fone de ouvido e desconectou o mundo? E quantas vezes aquela música fez você se encaixar tão bem. Por que Música? Porque as pessoas não vivem sem, é inspiração, é sentimento, é vida, é tudo.




10 - Pessoas Especiais
Pais. Amigos. Melhores Amigos. Pessoas que eu conheço desde muito cedo. Pessoas que eu conheço a pouco tempo e fizeram a minha vida mais bonita. Pessoas na rua. Pessoas conversando.Cada um tem caráter e personalidade. Isso fascina. É fantástico. É inspiração.



E você? No que se inspiram?
P.S Completem minha lista nos comentários.

quarta-feira, abril 11

Conor Maynard

Oláá!!


Resolvi postar mais umas coisinhas por aqui!


Gente,mil desculpas mas eu e as meninas não estamos conversando muitoo sobre o blog nesses dias por motivos de estudos,aí quando sobra um tempinho alguma de nós aparece ok??haha


Mas deixando de lado a minha desculpa com vocês...


Vim falar de uma aposta musical que tem T-U-D-O  pra bombar nesse ano...


>Conor Maynard <


Cantor inglês, lindo,engraçadinho,fofo,com apenas 17 anos.Foi descoberto graças aos vídeos que ele coloca no youtube de covers.Conor foi indicado ao Brand New For 2012, que é tipo aquelas apostas da BBC, só que pertence à MTV UK e mesmo competindo contra nomes como Lana Del Rey, Maynard saiu em disparada e venceu por mais de 50%.

Infelizmente,musicas próprias o gato ainda tem poucas e apenas 1 clipe,MAS  à rumores que ele esteja gravando um outro clipe \o/ Quem sabe ele não crie sua própria fever ?? Espero que sim!!







Então,aqui vai o clipe do Conor e uns dos covers que ele fez/faz....





Beijinhos e Brigadeiros
Maria N.




sexta-feira, abril 6

Meus desejos: Perdoar!


Assim como os sonhos, em nossas vidas também existem desejos! Desejos que tentamos de qualquer jeito e maneira conseguir... Mas se tem uma coisa que não da de sonha e deseja são as nossas amizades: Quantas vezes você já brigou com a sua BFF???? Então, assim como um período de TPM, nós também temos um momento de TPBCMA (Tristeza por brigar com melhor amiga [haha, sim! Isso não existe!, mas afinal porque não inventar]). Mas porque essas brigas nos afetam tanto??? Se brigamos com nossas melhores amigas é porque a s amamos muito e passamos muito tempo com elas, caso fosse ao contrario: como nós brigaríamos se só nos falássemos a cada "morte de Papa"?? Mas além disso, o mais triste é que cada vez é mais difícil encontrar amizades eternas e verdadeiras! E então quando temos a sorte se ter uma pessoa fiel e de extrema confiança ao nosso lado devemos fazer de tudo para não perdê-la. Por isso, caso você tenha tido algum desentendimento com sua melhor amiga, "vire essa página" em sua vida e esqueça tudo o que passou! Não há nada demais reconhecer os seus erros e pedir perdão para as pessoas que você ama. Porque esta atitude irá tornar a sua relação ainda mais forte e duradoura. Mas, se ela é a culpada de toda essa história, não seja rancorosa e nem guarde magoas. Perdoar é um ato que poucos têm a capacidade de fazer! Ao pedir desculpa a sua melhor amiga, nem toque mais no assunto que causou toda a confusão. Diga a ela que nenhuma de vocês irá cometer o mesmo erro. E se as duas se comprometerem a esquecer (novamente ou pela primeira vez) o episódio que passou, recomece sua amizade novamente (e novamente, novamente, novamente e novamente!!!)



My Dreams

Dreams. Sonhos. Todos temos sonhos, desejos, conquistas. O pior desafio é a realidade. O melhor é a imaginação. Estou aqui para falar dos meus sonhos, daqueles que imagino toda a noite, que crio, modifico e transformo. Através dele que as pessoas se revelam, são ambiciosas, amam, riem, desabafam. Quem nunca imaginou uma conversa antes de dormir? Quem nunca se imaginou anos mais velhos, tendo algo ou fazendo algo legal? Quem nunca respirou fundo, colocou os fones de ouvido e imaginou uma vida diferente? Sonhou com uma vida diferente?
Pois é, quem nunca fez isso pode se considerar um perdedor. Um perdedor de ideias, de fatos, de sonhos, de irrealidade, de vida. Quem nunca fez uma lista de desejos no ano novo não sabe o que é acreditar. Não sou diferente. Quer saber meus sonhos? Leia as próximas linhas. Quer ser real? Imagine sua vida de outra forma.


Meus 5 sonhos mais irreais:
- Ter um tubarão lixa, dentro de casa, em um enorme aquário que contorna todas as paredes e é o ''plano de fundo'' da escada;
- Ser degustadora de chocolates e provar um feito especialmente por Willy Wonka;
- Trabalhar com o Ian Somerhalder ( pode acontecer =D )
- Conhecer bruxos, vampiros, lobisomens e médiuns;
- Estudar em Hogwarts e comer feijõezinhos de todos os sabores;

O bom de tudo isso é que eu posso me considerar uma mente criativa, sonhadora. Apesar de os outros dizerem que tudo isso não passa de bobagens e algumas pessoas que não gostam de Harry Potter me chamarem de medíocre, não vou desistir de sonhar. 
O sonho pode virar realidade, mas a realidade nunca pode virar sonho!
Acreditem, sonhem, vivam e tenham seus DREAMS!