quarta-feira, outubro 31

Frase do Dia

"I know you've never loved (...) But i'll love them endlessly..."
One Direction- Little Things

domingo, outubro 28

Ele. Ela. Ambos



 
Ele tinha um cachorro. Ela tinha uma tartaruga. Ele gostava de sertanejo. Ela só ouvia heavy metal. Ele tocava violão. Ela tocava bateria. Ele era loiro. Ela era morena. Ele tinha olhos azuis. Ela tinha olhos negros como a noite. Ele lia poemas. Ela só lia ficção. Ele odiava café. Ela não vivia sem cafeína. Ele amava sua família. Ela não tinha mãe e brigava com o pai. Ele não bebia. Ela frequentava bares. Ele não voltada tarde à noite. Ela saía ao anoitecer e chegava ao amanhecer. Ele amava pizza. Ela odiava massa. Ele não tinha tatuagem. Ela tinha 8. Ele não usava calça caída. Ela andava de preto. Ele gostava de futebol. Ela andava de skate. Ambos eram tão belos e diferentes que a diferença os igualava. Ambos tinham um segredo. Um segredo do coração. Ambos eram vizinhos. Vizinhos completamente apaixonados, um pelo outro. Ambos só não sabiam disso. Ambos se completavam. Ambos se falavam por sms e msn o tempo todo. Apenas não conheciam a identidade virtual na vida real.

sexta-feira, outubro 26

Todo o meu amor com Tiê- Pisca o olho


Foi só piscar o olho e eu me apaixonei enfim. No meio da fumaça ele também gostou de mim. O tempo foi passando e o nosso amor saiu do chão. E eu fiquei tão grande e mastiguei meu coração. Dessa vez não tive medo, mesmo assim não disse "sim". Percebi o percevejo e deixei cravado em mim. Só eu sei o que é melhor pra mim. Ás vezes é mais saudável chegar ao "sim".  No meio da euforia, aquele alguém me protegia, mas não foi por acaso que o encanto se quebrou: o tempo foi gastando o que não era pra durar. Como se eu soubesse não era amor pra todo dia. Dessa vez eu tive medo, mesmo assim eu disse "sim". Percebi o percevejo e deixei cravado em mim. Só eu sei que foi melhor assim. Ás vezes é mais saudável chegar ao "fim".

Frase do Dia


"Nenhum afogado pode saber qual a gota de água que fez sua respiração parar;..."
(Diário de Uma Paixão)

Todos os dias...


Todos os dias eu acordo no mesmo horário. Todos os dias eu sento na mesma cadeira para tomar café. Recebo "bom dia" das mesmas pessoas, todos os dias. Todos os dias eu entro no carro, sento no mesmo lugar, olho para o mesmo lado da rua. Todos os dias eu subo pelo meio da escada. Todos os dias as mesmas pessoas enchendo meus dias. 
Todos os dias eu passo pelos mesmos lugares, no mesmo lado da rua, olhando as mesmas lojas, decorando todas as roupas das vitrines. Todos os dias eu vejo as mesmas pessoas nos mesmos horários fazendo as mesmas coisas. Vivo numa rotina friamente calculada todos os dias.
Deixo de sorrir. Deixo de cantar. Não olho para frente. Fiz meu mundo parar no dia de hoje, e viver exatamente como ontem. 
Todos os dias eu sinto as mesmas coisas. Todos os dias eu me decepciono com a mesma pessoa. EU! Me decepciono comigo mesma. 
Me decepciono por não fazer diferente, por não acreditar em outras coisas. Me decepciono com os meus sonhos. Me decepciono comigo.
E não adianta, todos os dias e por toda minha vida eu vou continuar com essa minha teia que eu não saio. Estou presa. Encurralada. Todos pedem se eu não consigo. Mas ninguém vê que na verdade, eu não quero. Para mim, essa minha pacata vida está me fazendo morrer. E quem sabe não é em alguma esquina dessas que eu passo todos os dias se encontre meu príncipe encantado que mude minha vida, que mude minha rotina e que, principalmente, consiga me completar, consiga fazer de mim mesma o motivo do meu sorriso, quem sabe não é você aí???

Como se eu fosse o erro!


Às vezes me sinto só, às vezes me sinto como se eu não fosse importante para ninguém, como se eu fosse uma peça de LEGO que não se encaixasse com as outras, como se eu fosse uma carta fora do baralho, um arco-íris sem cor, uma flor murcha, ou um simples brinquedo esquecido, uma carta perdida, um e-mail não lido, uma lágrima não chorada, um sorriso falso, ou palavras não ditas, me sinto como se eu estivesse no lugar errado, com pessoas erradas, vivendo no meu próprio erro, me sinto como se o mundo girasse rápido demais e eu não conseguisse acompanhar seu ritmo, como se eu estivesse na época errada, na musica errada, cantando a letra errada, como se EU fosse o erro!



Por Eudi Zanchet


“Dias ruins também chegam ao fim. Pode ser que demore, mas chega. São esses dias que te deixam mais forte.”

E te amei pelo resto da minha vida...


Na verdade, eu até acreditei que pudesse existir alguma coisa. Que esse nosso "amor" não fosse só o faz de conta amigo que a gente pensava. Você me olhava de um jeito único, eu usava apelidos únicos com você. Eu abraçava você de um jeito diferente. E até os beijos que nós arriscávamos eram vistos como grandes beijos cinematograficamente fabulosos. É, a gente passava por um lindo casal. Mas a gente era melhores amigos, cara! Ótimos melhores amigos.
Eu contava tudo para você. Você contava tudo para mim. A gente confiava imensamente um no outro. Nós éramos felizes por sermos só nós dois. Nós riamos sozinhos e completávamos essas imensas avenidas com nossos sorrisos. Sim, nós passávamos por um lindo casal. Completamente apaixonados. Mas a gente era melhores amigos mesmo! Para o resto da vida.
Um dia, por algum motivo, o sol resolveu brilhar diferente e enquanto a gente ia para a escola, aqueles raios que ultrapassavam seu sorriso me fizeram ver que nós não eramos apenas amigos. Nem bons amigos. Nem apenas melhores amigos. Você era muito mais que tudo isso. E o meu amor amigo, era mais que isso. Eu te amava. Muito.
Jurei nunca contar para você. Até porque estava perfeito daquele jeito. 
Você me fazia tão feliz. Eu nem acreditava naquilo. Mas eu acho, que comecei ficar diferente, eu acho que eu queria que você me percebesse. Eu não sabia viver sem te contar tudo o que eu sentia. Um dia, você disse que iria antes para escola e pediu para que eu fosse sozinha.
Passaram duas aulas e eu não te vi pela escola. Quando então, num bilhete jogado dentro do meu armário, estavam as seguintes palavras: "Eu sei de tudo. Me encontre na frente da escola quando terminar a aula.". Senti minhas pernas tremerem, aquele frio na barriga, minhas mãos suando. Não tinha ninguém para eu abraçar naquele momento. Você não estava na escola. Eu devia ter contado para você.
Foram as piores três aulas de toda a minha vida. Não me peça uma palavra das quais os professores disseram. Eu não estava concentrada e por causa disso quase fui mandada para diretoria duas vezes. 
Bateu o sinal, sai da sala tonta. Não sabia o que esperar. Deixei tudo no meu armário. E li de novo e de novo e de novo por muitas vezes aquele bilhete. Aquela ordem de palavras me deixava cada vez pior. Mas eu precisava aceitar a realidade. E sim, eu ia contar toda a verdade.
Sai da escola, você estava sentado na escada. Sorri para mim mesma. Você me olhou como se soubesse que eu estava ali. Olhou diretamente em minha direção. Fechei os olhos e desci até onde você estava. Você se levantou. E disse: "Precisamos conversar...".
Senti aquelas palavras arderem em mim. Você seguiu para perto de uma das árvores. Eu não disse uma palavra, mas fiquei com medo que você conseguisse ouvir meu coração (clichê!). Parei e esperei que você dissesse alguma coisa. 
Você colocou suas mãos na minha cintura. Chegou perto de mim. Muito perto. E então seus lábios chegaram até os meus. E eu senti minha vida em suas mãos. Não queria acreditar mas entre aquele beijo eu ouvi um "eu te amo" que com a sua voz parecia a mais composta sinfonia. Como um ato natural coloquei minhas mãos sobre seu pescoço. E te amei pelo resto da minha vida.

Finally 16th



Mais uma primavera está passando, mais um ano de vida, mais uma vela para apagar! Meu aniversário chegou e como demorou para chegar!
Não sou mais uma menina, chega a ser vergonhoso brincar de barbie (embora ainda esteja a procura do meu próprio Ken); Meu cabelo já teve muitos penteados e muitos comprimentos, o que me fez jurar de pé juntos nunca mais ir ao cabeleireiro sem minha melhor amiga.
Minhas estantes, que antes eram cheias de ursinhos, hoje deram espaço a milhões de livros de escola e alguns papeis de provas. As paredes antes brancas, agora estão recheadas de pôsteres das minhas bandas e cantores favoritos.
Eu ainda não vivi muito, mas já sou capaz de distinguir quem merece realmente minha confiança. Sou uma metamorfose ambulante, estou em constante mudança, seja de humor ou de opinião.

Tenho os melhores amigos do universo! Os que realmente me conhecem e me aguentam na minha doida "contagem regressiva para outubro". Os que me carregam para todas as confusões. Os que me dizem quase todos os dias que eu e ele combinamos. Ainda não sei o que eu quero pro meu futuro, aliás sempre achei que o que é pra ser será. Tenho sonhos (alguns loucos admito), que ainda quero realizar.
Meu príncipe encantado, é um pouco moderninho, tem bom humor, sabe cantar e quem sabe se um dia eu realmente conhecê-lo que ele me chame de "babe" quando eu pedir pra ele cantar mais uma vez alguma musica dos Beatles pra mim.

Finalmente meu aniversário chegou, eu não me sinto tão bem a dias!


Não acredito mais no amor


Nunca fui flexível. Sempre fiz tudo do meu jeito. Sempre consegui manipular as pessoas. Consigo fazê-las mudar de ideia muito fácil. Tenha um ótimo poder de persuasão. Eu mando. Eu comando. Eu sou dura. Grossa. Fria. E arrogante. Eu não falo brincando. Eu magoo. Eu odeio várias pessoas. Eu sou explosiva. Odeio gente fraca. Eu tenho pulso firme. Não sorrio sem motivos. Eu tenho postura. Eu tomo atitudes. Vejo gente fracassando todos os dias. Hoje foi o meu...
Sempre tive uma e outra paquera. Mas eu não acredito mais no amor. Não acredito mais nas pessoas. Não acredito no amor perfeito. No príncipe encantado. Ele existe. Mas não será para mim. Minhas atitudes e meu jeito de ser fizeram de mim uma pessoa odiada por muitos. Amada por poucos. E invejada por todos.
Não olho mais para as pessoas com a mesma inocência. Não procuro mais amizades. Não amo mais. Sou fria. E ninguém, ninguém consegue me entender. Sou impulsiva e não jogo para perder.
Mas hoje me sinto fraca, derrotada, com o mundo à minha cabeça. Olhos inchados de tanto chorar. Unhas roídas. Pessoas me magoam. Pessoas se fazem de importante, mas na verdade não sabem o quão pouco eu as considero. Pessoas são fúteis. Eu sou uma pessoa.

Eu me perdi


Eu estou cansada. Quero alguém para desabafar. Alguém que confie em mim e que, principalmente, eu possa confiar.  Pessoas mentirosas enchendo meu dia. SMSs falsos enchendo minha caixa de mensagens. Amizades falsas. Amores falsos. Meu coração anda apertado. Alguma hora ele vai parar. Não sinto que vai demorar muito. Talvez este seja o meu fim. Sinto meu peito apertado. Meus pensamentos em outro mundo. Não sei mais quem eu sou. Não sei mais para onde seguir. Até onde quero ir. Não tenho mais sonhos. Perdi o foco. Eu me perdi.

domingo, outubro 21

O calor que secou minhas lágrimas...


Minha visão estava embasada. Um mar de lágrimas escorria freneticamente pelos meus olhos, cobrindo minha face, manchando minhas roupas e reduzindo-se a uma poça no chão. Eu estava mal. Perdida num canto. Sozinha. Querendo estragar minha vida. Me matar. Fugir dos problemas. Fugir das desilusões. Fugir das opiniões. Fugir de mim. 
Sem mais nem menos senti um calor estranho, vindo de alguma parte de mim. Pensei ser a morte chegando mais perto. Talvez meu descanso final, céu ou inferno? Mas não, era real. Era algo concreto. Um calor com pele, osso, endereço e um sorriso perfeito. 
Enxerguei você mesmo que as lágrimas tampassem minha visão. Enxerguei você mesmo querendo dar um fim em minha vida. Enxerguei você como uma parte do meu coração. Enxerguei você como meu presente e meu futuro.
Eu te amei rapidamente. Eu vi em você a solução para continuar vivendo. Eu me escutei pela primeira vez. E hoje, hoje? Sou feliz te tendo ao meu lado. O calor que secou minhas lágrimas.

quinta-feira, outubro 18

Frase do Dia


"Porque, as vezes, até tombos são precisos..."

Todo o meu amor com Ana Carolina- Simplesmente Aconteceu


Simplesmente aconteceu. Não tem mais você e eu no jardim dos sonhos, no primeiro raio de luar. Simplesmente amanheceu. Tudo volta a ser só eu nos espelhos, nas paredes de qualquer lugar. Não tem segredo. não tenha medo de querer voltar. A culpa é minha eu tenho vício de me machucar. Lentamente aconteceu. Seu olhar largou do meu sem destino, sem caminho certo pra voltar. Ninguém ama porque quer o amor nos escolheu, você e eu.  Simplesmente aconteceu. Quem ganhou e quem perdeu não importa agora.

Do outro lado


Eu nunca estive aqui. Eu nunca soube o que é ver as coisas do outro lado. Eu nem conhecia esse lado. Sempre fui eu quem amou, quem sofreu, quem chorou. Agora eu estou do outro lado, agora eu sou amada, sofrem por mim, choram por mim. Agora eu sei o que é não gostar de quem gosta de gente. E que, as vezes, é melhor nem contar esse amor. Agora sou eu que ignoro. Sou eu que não quero. E esse tal de instinto feminino me faz sentir culpada. Mas eu não gosto de você. E que triste é estar do outro lado. Eu não quero você do meu lado. De jeito nenhum. Eu não quero você perto de mim, por favor. Eu quero distância, não quero saber de você, não quero que você me conte o que acontece com você, não quero que você me chame e nem me mande mensagens. Não quero ler seus SMSs de bom dia ou de boa noite. Eu não gosto de você. Não confio em você. E não quero que você pense em mim. Sei que não tenho direito a tanto, mas por favor me esqueça. Pare de fazer tudo o que você faz. Você não percebe que me afasta cada vez mais de você. Mas isso é bom. Eu não quero você. Eu amo. Amo  muito. Amo completamente muito o teu amigo. Não você. Amo aquele teu amigo que vem me contar tudo o que você diz para ele. Ele me faz rir e de você, infelizmente, eu só sinto pena. Eu não gosto de você. Esqueça! Eu não gosto de estar do outro lado. Do outro lado... Eu sei como você se sente, eu conheço esse lado. Mas, assim como eu, um dia você vai estar do outro lado. Eu não sou a pessoa que você espera! Você não me conhece. Não conhece o meu lado!

terça-feira, outubro 16

Todo o meu amor com Roupa Nova- Amar É


Amar! É quando não dá mais para disfarçar. Tudo muda de valor. Tudo faz lembrar você. Amar! É a lua ser a luz do seu olhar. Suspirar sem perceber. Respirar o ar que é você. Acordar sorrindo. Ter o dia todo prá te ver. O amor é um furacão, surge no coração, sem ter licença pra entrar. Tempestade de desejos. Um eclipse no final de um beijo. O amor é estação: é inverno, é verão. É como um raio de sol que aquece e tira o medo de enfrentar os riscos, se entregar... Amar! É envelhecer querendo te abraçar. Dedilhar num violão. A canção pra te ninar, suspirar sem perceber, respirar o ar que é você, acordar sorrindo, ter o dia todo pra te ver...

Olhe nos meus olhos...

                          


Não fizemos nenhum tipo de promessa. E você nunca disse que me ama. Mas olhe nos meus olhos. Naquele brilho o qual te pertence, e diga que não me ama. Apenas isso! Olhe lá no fundo e diga que nunca pensou em nada quando eu dizia que eu pertencia a você. Diga que nunca sentiu nada. E que se eu desaparecesse hoje você não ia sentir a minha falta de jeito nenhum. Diga que não me ama. Repita! Quero ouvir isso... Olhe nos meus olhos... Não mande ninguém dizer isso por você, e não conte isso a ninguém. Não fale na frente de ninguém, apenas diga que não me ama. Que nunca me amou e que nunca me amará. Que você não sorri quando digo que te amo. E que você não sente nada quando digo que você é só mais um. Por favor, não acabe comigo. Não fique em silêncio. Olhe nos meus olhos e diga isso! Minhas esperanças acabarão no mesmo instante e juro que serei a amiga que você sempre quis que eu fosse. A amiga que não te ama do jeito que eu te amo. Olhe nos meus olhos...

sábado, outubro 13

Nem tão bem assim, mas chega de você, meu bem!


Hoje você me mandou uma mensagem. Me desejou "Feliz Dia Das Crianças". Como se eu precisasse disso. Como se eu fosse ficar feliz por isso. Como se eu não soubesse quais foram os motivos para você mandar mensagens. Como se fosse eu. É, não vou me enganar. Mas daí eu volto a ler o que você escreveu "De boa... Não 'tô' de mal com você e a nossa amizade vai ser sempre a mesma, não importa o que os outros falam ou façam, nós sabemos a verdade, por isso vai sempre continuar.". Você não me ama, por mais que eu insista em acreditar nessa mentira. Você não me ama. Mas você é tudo para mim! E esse vai ser o meu primeiro e eterno amor secreto. Eu queria que ninguém soubesse, mas eu resolvi contar para quem não devia e agora já deve ter umas 5 ou 6 pessoas que também sabe. Mas eu vou negar, sempre. Se eu estou bem? Não, eu não estou. Se eu estou triste? Ninguém sabe o quanto. Continuo acabada. Continuo espatifada, mas a minha imitação de sorriso que completa a minha cara continua aqui enganando esse bando de manés. Sim, estou revoltada. Odiei meu vestido para festa de amanhã. Odeio o fato de não querer mandar mensagens hoje. Odeio o fato de odiar algumas escolhas. Odeio o fato de odiar. Mas apesar de tudo isso, a partir de hoje: Chega de você! Ninguém mais vai saber, vou criar um novo amor, vou inventar novas paixões, novas mensagens, vou fazer de tudo para tirar você da minha cabeça já que eu não consigo te tirar do meu coração. Eu, eu completamente eu, eu perfeitamente eu, nem tão bem assim, mas agora sem você, meu querido bem! 

Todo o meu amor com Os Paralamas do Sucesso- Meu Erro




Eu quis dizer você não quis escutar, agora não peça, não me faça promessas... Eu não quero te ver, nem quero acreditar que vai ser diferente, que tudo mudou... Você diz não saber o que houve de errado e o meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria! Ah! Meu Deus! Era tudo o que eu queria, eu dizia o seu nome, não me abandone... Mesmo querendo eu não vou me enganar, eu conheço os seus passos, eu vejo os seus erros, não há nada de novo, ainda somos iguais, então não me chame, não olhe pra trás... Você diz não saber o que houve de errado e o meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria! Ah! Meu Deus! Era tudo o que eu queria, eu dizia o seu nome, não me abandone jamais...

Um ano de Jujubas

Boa noite, leitores lindos!


Hoje fazem um ano de Jujubas *o*, um ano de um sonho, um ano de histórias! Uma equipe, um quarteto fantástico. Quase 200 histórias compartilhadas com vocês. 30 membros. 5 páginas. Mais de 11.500 visualizações. Agradecemos à todos que fizeram desse sonho possível.

sexta-feira, outubro 12

Os filmes da Minha Vida III

Olá, leitoras...
Como o post antigo veio fazendo sucesso, resolvi retomar e trazes mais alguns filmes que marcaram a minha vida até agora:

Meninas Malvadas   
    Meninas malvadas é a clássica história, que foi reformulada para os dias atuais.O filme é de 2004 e é estrelado por Lidsay Lohan que vive a adolescente de 17 anos,Cady Heron que acaba de se mudar para os Estados Unidos depois de ter sido criada na África.Ela conhece logo de cara e se torna melhor amiga dos mais excluídos da escola,uma garota gótica e um menino gay.Mas passa o filme todo tentando ser amiga das "Poderosas" que são as patricinhas do high school. Cady acaba por encontrar muitos problemas,como se apaixonar pelo namorado da líder das poderosas e tentar tirar ela do poder da escola,com a descoberta do Livro do Arraso.O filme é muito engraçadinho e cheio de momentos em que todo mundo se identifica.

 

 As Crônicas da Nárnia

 Com toda da certeza um dos meus filmes favoritos.Por enquanto é uma trilogia mas logo logo vai ganhar mais um filme.O primeiro filme foi gravado em 1950,mas ganhou uma nova gravação em 2005.Os filmes contam a história dos irmãos Pevensie que encontraram a terra de Nárnia e o seu Rei absoluto Aslan, o leão.Pedro,Suzana,Edmundo e Lúcia se tornam reis e rainhas da terra de Nárnia ainda no primeiro filme,depois de derrotarem a bruxa que mantinha Nárnia em um inverno eterno.Já no segundo filme ele retornam um ano depois (aqui em nosso mundo) mas em Nárnia 1000 anos já se passaram e os telmarinos estão no poder.Para que os narnianos tomassem Nárnia eles precisavam da ajuda de seus antigos reis e rainhas e de um telmarino em especial : Príncipe Caspian (que é lindoo).No último filme apenas os irmãos mais novos,Edmundo e Lúcia junto com seu primo retornam a Nárnia para ajudar o já rei Caspian a procurar alguns amigos de seu pai.


 

As Patricinhas de Beverly Hills
       É um filme estadunidense de 1995 que conta a história de uma menina de 15 anos muito rica chamada Cher (Alicia Silverston), que tem como melhor amiga e cúmplice de shopping Dionne, outra garota mimada pelos pais. Para aumentar a nota em debate, Cher decide se envolver em um projeto para unir dois de seus professores, mas com a chegada da novata Tai (Brittany Murphy) seus planos mudam. Cher vira melhor amiga da novata e tenta ajudá-la a conquistar um garoto da escola que é totalmente estranho diga-se de passagem. Em um certo ponto da história o enteado de seu pai Josh chega e muda mais uma vez os planos da patricinha. Josh é um cara super fofo que faz com que ela veja que a vida não se resume em ir a lojas caras e andar com as unhas bem feitas. O filme é super legal e eu recomendo muito, apesar de ser meio antigo ele é super divertido e mostra muito bem os grupinhos escolares que são muito bem estabelecidos e cheio de regras entre si.

 







quinta-feira, outubro 11

BFF




Amiga, lembra daquele dia no jardim de infância onde nós decidimos fazer um pacto? Foi um pacto para a eternidade, seriamos amigas para sempre! Na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, na riqueza e na pobreza e nem a morte iria nós separar. A gente cresceu né, amiga?! Lembra da nossa primeira tentativa de maquiagem? Ou dos nossos primeiros passos em saltos altos? Você sempre levou mais jeito com isso do que eu.
 
Você sempre estava com saltos e eu junto com minhas botas de combate, mas nada disso impediu que fossemos amigas. Seu primeiro amor, fui eu que ajudei à conquistá-lo e eu paguei muitos micos por você! Inclusive tive que ficar enrolando o melhor amigo daquele bonitão, com meu papo sobre como eu consegui algumas cicatrizes.... Muitas delas, culpa sua.

Lembra quando o mesmo bonitão machucou seu coração? Coitado! Ele deve ter pesadelos com minhas ameaças até hoje, fora o belo soco na cara que eu dei nele. Lembra que eu passei a madrugada no telhado junto com você, tentando te animar com minhas palhaçadas?! Bons tempos.
 
Você lembra quantos trabalhos escolares já fizemos juntas? Eu também não, perdi a conta ainda na 2ª série. Lembra quando eu me apaixonei pela primeira vez? Você disse que ele não me merecia, mas mesmo assim me ajudou. Infelizmente, amiga, você estava certa, ele era um canalha e eu muito boba, quebrei a cara. Mas você continuava lá, com um pote de sorvete e diversos filmes com o Orlando Bloom para passarmos a noite.
 
Quantas vezes fomos mandadas para a sala de detenção juntas, você lembra!? Eu sempre era mandada pra lá, era rotina, e você quando não estava na confusão junto, sempre dava um jeito de ser mandada para a detenção para me fazer companhia.
 
Nos meus aniversários você era a primeira a me ligar e cantarolar totalmente animada "Happy Birthday, dear best friend, happy birthday to you". Foram bons tempos. São bons tempos! Iremos fazer isso para sempre, como nós prometemos em nosso pacto. Porque não somos só amigas, somos mais que isso: Somos irmãs!

quarta-feira, outubro 10

Todo o meu amor com One Direction- Moments



Eu quero estar com você. Eu quero sentir o seu amor. Eu quero estar do seu lado. Eu não posso esconder isso mesmo que eu tente. Coração bate mais forte, o tempo foge de mim. E as lágrimas escorrem pelo meu rosto. Se nós apenas pudéssemos ter essa vida por mais um dia. Se nós apenas pudéssemos voltar no tempo. Você sabe que eu serei, sua vida, sua voz, sua razão para ser meu amor. Meu coração está respirando por isso. Momentos no tempo, eu acharei as palavras pra dizer. Antes que você me deixe hoje. Não quero ser lembrado, não quero ser visto, não quero ficar sem você. Minha opinião está nublada, como o céu de hoje à noite.

Estou completamente acabada.


Estou completamente acabada. Esta não sou mais eu. Eu não sinto ser eu. Eu não me sinto bem. Meu peito dói. Alguma coisa parou na minha garganta. Me sinto farta e incompleta. Falta uma peça nesse imenso quebra-cabeça. Falta um personagem nesse conto de fadas. Falta você na minha vida. Não durmo mais, apenas deito na cama e espero o tempo passar. Passa um filme na minha cabeça. E então aparece você novamente. Meus olhos não conseguem mais ficar abertos. Escuto meu telefone tocar e é um SMS seu. Com meu corpo doendo, minha alma rompida, meu coração em pedaços, leio o que você escreve. Não consigo mais sorrir. Você já não é mais o mesmo. A paixão também te atacou, você me pede o que deve fazer para vê-la feliz, para tê-la em seus braços, para ela amá-lo. Eu o respondo. Você agradece, diz que sou uma ótima amiga e me deixa sozinha novamente. Perco o sono ao pensar que a essas horas você já deve ter feito tudo o que eu disse. E ela, como uma típica garota, já deve estar apaixonada. Quem não se apaixona por você? 
Na manhã seguinte você me conta que ela amou tudo o que você fez, me conta que agora ela está apaixonada. E que ela também quer ficar com você. E então você me chama, me pede ajuda novamente e me conta todas as palavras que você disse para ela, mas eu deveria estar ouvindo, todas as vezes que você a beija, mas que deveria estar me beijando e o que mais dói: você me conta o quanto você a ama, e a ama com o amor que deveria ser meu... Eu não aguento mais isso. Não consigo negar. Não consigo aceitar. Não sou mais eu. Não sinto ser eu. Estou completamente acabada.

Frase do Dia


"Um dia você vai querer me valorizar. E nesse dia, outra pessoa vai estar fazendo isso por você."

Não te sinto aqui...


Você disse que seremos amigos. Eu pedi se seremos amigos para sempre. Você me respondeu que para sempre é muito tempo. Eu te disse que são as pessoas que fazem os seus "para sempre". Então você falou que a nossa amizade sempre vai continuar enquanto você estiver perto de mim. E que você promete isso. Você não olha nos meus olhos, você não percebe o meu desespero, não vê que eu me sinto sozinha. Você não entende o que eu digo, você não entende as minhas indiretas. Você não sente os meus abraços. E eu não sinto seus lábios. Passo a noite a me afogar em lágrimas, que cortam meu coração e me levam para mais longe de você. Não te sinto aqui. Me perco a lembrar de nós, em pensar na gente. É porque "a gente" não existe. E isso me parte em pedaços. E esses pedaços continuam a te amar com toda força. Como se isso fosse mais forte do que eu e eu não aguentasse tudo.
Me perco no breu da noite, lágrimas enchem as marcadas olheiras construídas em noites sem dormir pensando em você, minha alma não é mais minha, meu coração já não é mais meu e não tenho mais outros pensamentos que não seja você. Não sou mais eu. Estou perdida nesse mundo. Você está comigo. Eu não vou conseguir me recuperar se você não estiver comigo. Comigo para sempre. Para toda vida.

Todo o meu amor com The Wanted- Glad You Came


O sol se põe, as estrelas saem e tudo o que conta é aqui e o agora. Meu universo nunca mais será o mesmo. Estou feliz que você veio. Você lançou um feitiço em mim, me acertou como se o céu tivesse caído em mim e eu decidi que você cai bem em mim. Você e eu. O tempo está voando para longe de nós, então fique comigo.

Ele me ama!

 

"Corre! Siga aquele maldito carro imediatamente!" -Essa era eu, uma típica garota britânica, que infelizmente não tinha nada de britânica, além de uma dupla cidadania recém adquirida e um copo enorme de starbuks sendo esmagado pelas grossas luvas.

Eu tinha me lançado dentro do primeiro táxi que vi, assim que ele me abandonou na calçada dizendo que tinha algo importante para fazer dirigindo seu Porsche, mas esboçando no rosto o mesmo sorriso safado que todos temos quando vamos fazer algo escondido.

O taxista me olhou como se eu fosse a maior louca desses mundo, e de certa forma eu era! Como eu pude me deixar enganar por aquele garoto? Como eu fui tão idiota? A resposta estava mais clara do que água! Ele possuía um sorriso sacana, olhos muito azuis, um cabelo propositalmente desarrumado além do maldito sotaque britânico que tanto me atraí.

 E o que ele fez? Atraiu a novata da cidade! Bem feito pra mim! Já não bastava os meninos do Brasil, eu tinha que quebrar a cara internacionalmente também né?!

 "Para esse carro! Eu quero ver o que ele está aprontando!" -Gritei com o taxista novamente, já vendo o Porsche tão conhecido virando uma esquina e estacionando em frente a uma loja, muito cara por sinal.

 Joguei algumas libras mal contadas no banco e sai furiosa batendo a porta com força. Meus saltos altíssimos não me ajudavam em nada para correr pela calçada enorme, mas quem sabe eles fossem de grande utilidade quando eu os arremessasse na cara dele.

O que ele estaria fazendo nessa loja? Ela é cara demais para mim, mas ele contém consideráveis números na conta bancária para entrar aqui sem medo de ser apedrejado. Encarei a vitrine da loja e pude ver ele conversando com uma atendente loira-aguada que falava com um sotaque carregado demais. Sentia meus olhos ardendo e as lágrimas lutando contra minhas linhas d'água para saírem em um grito de desespero, mas me contive ao máximo.

Entraria naquela loja com classe e descrição para saber o que ele fazia em uma loja de jóias tão cara. Me encaminhei para dentro do estabelecimento, me aproximando ao máximo sem que ele percebesse. Mas quando ele falou uma frase meu coração parou de bater por alguns segundos, senti meu estômago revirando e um sorriso idiota se formando em meu rosto: ele falava de mim.

Essas foram as palavras que ele disse: "Mande gravar o nome dela, vou pedi-la em casamento! Vou me casar com a mulher mais perfeita desse mundo!"

Ele mandou gravar meu nome naquela aliança!

Ele era perfeito, e eu uma desesperada que parecia não confiar no próprio namorado por medo de perdê-lo para uma garota qualquer. Mas agora eu sabia: ele realmente me amava.

Por Eudi Zanchet



“Se tiver que amar, ame hoje. Se tiver que sorrir, sorria hoje. Se tiver que chorar, chore hoje. Pois o importante é viver hoje. O ontem já foi e o amanhã talvez não venha.”


— Chico Xavier.

terça-feira, outubro 9

Um corretivo e um papel ...


Como se fosse que um corretivo e uma papel cobrissem o nome que tanto martelou em minha cabeça todo esse tempo. Mais agora vai ser assim. As células do coração já estão regenerando-o e não há mais vazio em mim, nem arrependimento. Se eu voltasse no tempo, faria tudo igual. Até a parte de ver você com outras, serviu pra mim aprender que um corretivo e um papel podem, sim, apagar I-DI-O-TAS da minha vida!

Todo o meu amor com Juanes- Para Tu Amor


Para você, amor, eu tenho tudo. Para seu amor, que é meu tesouro, tenho minha vida inteira aos teus pés. E meu coração que morre por dar amor e que não conhece o fim, um coração que bate por você, para você, amor, não há despedidas, para você amor eu só tenho a eternidade. E para teu amor que me ilumina tenho um coração que morre por dar amor e que não conhece o fim um coração que bate por você, por isso eu te quero, tanto que não sei como explicar o que sinto. Eu te amo, porque sua dor, é a minha dor e não há duvidas eu te amo com a minha alma e com o meu coração, te venero, hoje e sempre, eu te agradeço meu amor por existir. Para você amor eu tenho tudo e o que não tenho também conseguirei para você, amor.

segunda-feira, outubro 8

Quem sabe eu consiga fazer você feliz


Eu queria ignorar você. Queria tirá-lo de minha mente, eliminado do meu coração. Mas eu não estou me sentindo bem. Eu estou deixando você abalar meus sentimentos. Pensei que tudo seria diferente. Mas não é. Eu queria ser diferente. Queria ser aquela que meche com você, queria ser aquela para qual você faz juras de amor, queria ser aquela que você ama, queria ser aquela que nunca serei. 
Hoje meu mundo parou. Não quis acreditar no que você disse. Mas agora quando eu olho para você, parece que tudo está mais claro. E que essa minha esperança de um amor eterno não se encaixa na minha vida.
Você curte a vida. Enquanto eu tento vive-la. Quem esta certo eu não sei. Só tenho a certeza que não posso mais viver minha vida baseada nas tuas atitudes. Você age assim pensando que não irá magoar ninguém, mas me magoa.
Então o meu mundo desaba em lágrimas e dor. Mas eu continuo sorrindo. Talvez as mais fortes escapem. E quem sabe aquele abraço inesperado, aquele clichê "esquece ele" e os melhores amigos não tenham razão?
Quem sabe eu não consigo ser mais feliz sem você? Mas também.... quem sabe eu consiga fazer você feliz?
Talvez, só assim, eu consiga dar um sentido para esse coração desorientado. Para essa cabeça fora do lugar. E dar um motivo para esse seu sorriso.
Hoje quis fazer de você só mais um. Não quis me importar. 
Hoje me senti sozinha mesmo rodeado por tantas pessoas. Estava com a cabeça em outro lugar. Me senti machucada e traída. Me senti mal. Minha cabeça não conseguia ficar concentrada. E com você do meu lado tudo piorou. Você estava ali, mas também pensava em outras coisas. Eu não sei o que esperar de você. De você que não gosta de mim.

domingo, outubro 7

Por Eudi Zanchet


"Acho que por medo escondemos tudo o sentimos, o que somos e o quanto sofremos."

Por Eudi Zanchet


"Eu já perdi a conta de quantas vezes sentei em um canto e sofri em silêncio, de quantas vezes implorei para que tudo fosse diferente, de quantas vezes olhei pra mim mesmo e não gostei do que vi. Mas no fim, sempre segurei essa vontade de chorar, ergui a cabeça e segui em frente. Bom, pelo menos tentei seguir."

Por Eudi Zanchet


“Chegou ao 'The End' com uma sensação de 'to be continued'.”

Por Eudi Zanchet


"Chorei porque eu canso de tudo, e tudo cansa de mim."

Por Eudi Zanchet


“Aproveita o silêncio dela, porque, certamente, as palavras destruiriam você.”

Frase do Dia


"Se eu te dou 'bom dia' quando acordo e 'boa noite' antes de ir dormir, é porque você é o meu primeiro e último pensamento."
(Eudi Zanchet)

Se namorar for assim, fique longe de mim!


Dia de domingo, grandes expectativas em vão. Nossa, que manhã! Sabe... Sair de casa e encontrar aquele povinho que você reza para não ter que ver nunca, aqueles que além de estudar na mesma escola que você no domingo passeiam na frente da sua casa. Aquele melancólico casal andando juntos. Aquelas mesmas pessoas fazendo as mesmas coisas. Mas hoje resolvi prestar atenção naquele casal. Juntos, mas não tão juntos assim. É verdadeiramente o cúmulo, na idade que ela tem eu brincava de boneca. Juntos eles não tem nada a ver. Se aquilo for namoro, por favor, fique longe de mim! 
Talvez seja aquele sonho de achar o garoto ideal, o príncipe encantado, o Romeu, que me deixe assim: esperando um amor de verdade. E não essa coisa proibida de pais que se odeiam, de atitudes infantis, de "Troféu Drama Total"... Não essa coisa de briguinhas fúteis por motivos fúteis com consequências fúteis. Não essa de acha que são o casal perfeito, o casal maravilha.
É aquela espera pelo amor de mão dadas, de abraços inesperados, de sorrisos, de lágrimas divididas, e principalmente de confiança...
Se for para namorar assim, fique longe de mim!

Eles também amam


São meninas sofrendo por amores não correspondidos. São meninas chorando. São meninas sofrendo. São meninas tendo que levantar a cabeça mesmo assim e continuar a vida. Mas, e eles? Eles também amam, também sofrem, também choram... Eles também tem sentimentos, eles também tem amores não correspondidos. 
Eles não mostram, eles sofrem quietos. Contam apenas para as pessoas importantes. Eles também tentam esquecer. Eles também podem ficar noites sem dormir. Eles também podem chorar. Eles também te coração.
Eles amam, elas também. Eles sofrem, elas também. Eles se decepcionam com nós, meras mortais, porque deixamos de amá-los. Eles esperam SMSs, acreditam em mentiras e caem em armadilhas, assim como nós. Eles criam falsas expectativas. E nós matamos os sonhos deles. Eles também fazem planos. E também esperam a "princesa jogar os seus longos cabelos pela janela". Eles também querem casar. Eles também...
Eles amam e não contam. Eles sofrem e não demostram. Eles choram em silêncio. 

Sadness

                                                                                                                           13 de outubro de 2012

Querido Diário,

Engraçado hoje eu acordei com a estranha vontade de resgatar a minha vida antiga! Há quanto tempo não nos encontrávamos, né? A sua última folha preenchida, era sobre como minhas férias de verão foram frustradas pois quebrei o braço; e isso foi quando eu tinha 7 anos, muito tempo não é?! Me desculpe, você deve compreender que quando eu era criança era complicado escrever em suas enormes folhas amareladas, mas hoje enquanto eu arrumava umas caixas que estavam no sótão eu lhe encontrei e decidi voltar a escrever.

Hoje ele veio até aqui, ainda somos vizinhos, incrível como o tempo foi gentil com aquele garoto!! Nossas mães ainda são amigas, e semana passada ele me convidou para ir tomar um sorvete e conhecer uns amigos. Me arrumei da melhor forma possível, não mais como antes com as meias coloridas e o vestidinho florido, dessa vez coloquei um salto!! A história dos meus primeiros passos com aqueles saltos malditos foi constrangedora, parecia que ele ia morrer de tanto rir da minha cara.

Meu nome ainda parece uma suave melodia quando é pronunciado pela voz dele, nem que seja para me chamar à atenção quanto a altura da minha saia. Aliás ele e meu pai vivem reclamando sobre isso, e dizem que eu devia andar só de calças!! Eles se dão bem, ele e meus pais...Mas infelizmente (desculpe-me se nesse momento eu ensopei suas páginas com minhas lágrimas), ele veio hoje aqui em casa para me contar que está namorando com a garota mais perfeita desse mundo, que não sou eu.

Eu não sou como ela, e ele só vai me ver como a melhor amiga, a menina que vivia na casa dele brincando mas nunca a garota perfeita. Nunca a líder de torcida, sempre a nerd. Nunca a vencedora, sempre se contentando com o segundo lugar, apenas o lugar da melhor amiga.