sexta-feira, novembro 30

Todo o meu amor com Roberto Carlos- Outra Vez



Você foi o maior dos meus casos, de todos os abraços o que eu nunca esqueci. Você foi dos amores que eu tive o mais complicado e o mais simples pra mim. Você foi o melhor dos meus erros a mais estranha história que alguém já escreveu. E é por essas e outras que a minha saudade faz lembrar de tudo outra vez. Você foi à mentira sincera, brincadeira mais séria que me aconteceu. Você foi o caso mais antigo e o amor mais amigo que me apareceu. Das lembranças que eu trago na vida você é a saudade que eu gosto de ter. Só assim! Sinto você bem perto de mim outra vez... (...) Ah! Você foi! Toda a felicidade. Você foi a maldade que só me fez bem. Você foi! O melhor dos meus planos e o maior dos enganos que eu pude fazer...

quinta-feira, novembro 29

I hope...



E hoje eu esperei de novo por você, fiquei ansiosa para conversar com você. Estava concentrada para te chamar logo e pedir "Onde você estava?""Quantos séculos que eu não falo com você?", e esquecer todo o resto do mundo. E estar ao teu lado para o resto da vida. Abandonar tudo isso que vive me consumindo. Esses amores ao qual eu não correspondo, às  pessoas com quem eu não converso mais, os dias que passam mais lento, tudo isso, porque o meu coração está envolvido com outra coisa. Com outra pessoa. Porque o meu coração está preso à outro lugar.
O céu negro e as estrelas mais brilhantes fazem-me feliz, porque nelas está o nosso futuro. O nosso destino. Cruzado. Então, eu durmo com um sorriso entreaberto nos lábios, com nós em mente e com você no meu coração, isso tudo porque eu amo amo amo você. E hoje, eu só quero que tudo termine bem.
Me perco em pensamentos obscuros sobre o meu futuro. Não sei que faculdade vou fazer. Se vou aprender mais línguas e se vou sair da minúscula cidade onde moro. De poucas certezas que eu tenho na vida, você é a maior delas. Sei que um dia eu vou morrer, de algum jeito. Sei que vou viajar para Londres e para Paris. Mas viagens estão nos meus planos desde sempre. O que me tirou da monotonia é o fato de que você vai comigo viajar. E seremos um casal apaixonantemente feliz andando pela London Eye ao pôr-do-sol, e tomando champagne sobre o Rio Senna depois de subir a Torre Eiffel.
E então nos amaremos para o resto de nossas vidas. E viajaremos todos os anos. Teremos filhos. Nos casaremos na Itália. Vamos morar em uma casa com lindos e imensos para-peitos, e terão flores amarelas enfeitando o nosso jardim.
Passaremos Natais com ceias gigantes, celebrando com amigos e com a família. O Ano-Novo estaremos juntos, apenas eu e você. Provavelmente em alguma praia caribenha, ou na neve norte americana.
E não importam as nossas diferenças. O amor não olha para isso. Seremos eternos amantes apaixonados. E que isso não demore muito, meu amor!

Entre Brilhos e Purpurinas- Conheça o Sítio do Carroção

Olá, gente linda...
Vim falar um pouco sobre a minha ausência no blog na semana do dia 14 (quarta-feira), eu estava no Sítio do Carroção e, gente, lá é o melhor lugar do mundo para se fazer amigos, para se divertir com os seus amigos e para aproveitar a melhor formatura de todas. O Sítio fica em Tatuí-SP, deu 12 horas de viagem, mas isso não tem importância quando você vai com os seus amigos. Eu fui com a escola e foi incrível demais.


Parece que as horas passam mais rápido, é incrivelmente perfeito. São aventuras, seguidas por horários livres, aventuras, horário livre, gincana, e o mais esperado do dia: Baladas. Todas as noites tem baladas, teve também White Party e Baile do Hawaii. 
Assim como não existe saudade em nem uma outra língua, não existe, também, palavras que descrevam o Carroção. Você se apaixona pelos lugares e pelas pessoas. Aquilo é incrível. 
Ah, para vocês terem uma noção de como é maravilhoso, o Didi gravou um filme lá. É realmente tudo de bom.
Não existe nada no mundo comparado às coisas que acontecem lá e aos amigos que você faz. Conheçam o Sítio do Carroção ;)!

Beijos e beijos,
Karina

quarta-feira, novembro 28

Aqui, agora, e para sempre do meu lado, será?


Tem horas que eu te quero do meu lado, mas tem horas que eu te quero bem longe daqui, tem horas que eu preciso de você, mas tem horas que você nem faz diferença, tem horas que eu quero conversar, mas tem horas que eu quero que você se cale, tem horas que eu tenho você, mas tem horas que eu te perco, tem horas que eu amo você, mas tem horas que te odeio, e é nesse amor que eu confio, no nosso amor.

And I think that I'm love, again... And this is so perfect.



Eu sinto em lhe dizer que eu acho que eu estou apaixonada. De novo. De novo. Mas não mais por você. E nem é mais uma perda de tempo. Você me faz mais feliz. Eu sei disso. E eu não preciso estar perto de você para me sentir bem, e também não sei se é amor, ou alguma quedinha que eu tenho por você no estilo abismo. Eu vejo você toda manhã, mas é durante a tarde quando passamos horas e horas conversando que eu sinto que você é mais do que especial. E até parece que você sabe o que eu sinto. E eu passando as noites lendo e relendo as nossas conversas no Facebook. E as nossas declarações. 
É claro que haveria alguma coisa para impedir o nosso conto de fadas, fim de ano! E agora? Ano que vem nós vamos para a mesma escola, isso me deixa feliz. Mas para uma escola maior e eu não sei o que vai ser, afinal, eu sou mais velha que você. E tento acreditar cada dia mais que o amor não escolhe idade.
Eu sei que pode dar certo. É só a gente ter idade para tentar. Eu sorrio só por ver você. É incrível a maturidade que você tem. É apaixonante a mentalidade que você possui. E quando eu contei para você que eu gostei de você, eu falei sério. Muito sério. E quando você me respondeu que também gostava de mim eu tive motivos para sorrir eternamente. 
Eu conto tantas coisas para você. E você faz tudo parecer um conto de fadas. Quando eu disse que não gostava mais do "wooer on my side", a resposta que você me deu foi tudo que eu precisava para começar escrever esse amor. 
E eu consigo amar você. Simplesmente, amar você. Fazendo disso tudo o que eu preciso para acordar a cada dia feliz. Feliz por poder falar com você. E sorrir pelas coisas infantis que você faz. E sorrir por tantos motivos. 
Não faça disso apenas um sonho. Teus olhos atravessando o meu olhar de manhã, teus olhos com a mesma intensidade da escuridão negra da noite com o mesmo brilho das estrelas, me faz enlouquecer.
O mais incrível é eu ter certeza de que você vai ler isso. E que eu poderei ser feliz junto com você. Porque deu certo um dia. Não vejo motivos para não dar certo de novo. Você transformou minha vida em um porre para dois. Eu conto tudo para você. Eu divido tudo com você. And this is so perfect.

E quando eu amo, meu bem, eu amo!


Me pediram como eu escrevo os meus textos. Quando eu comecei a falar de amor. Porque quem escreve sobre isso não sente, e quem sente não consegue por no papel. Desculpe-me, mas eu não concordo em nada com isso. Eu escrevo porque eu amo. E se eu não soubesse o que é o amor, eu não diria que eu estou amando de novo. Eu escrevo porque eu sinto. A única diferença é que eu consigo escrever alguma minima parte do meu imenso amor. É porque eu sinto de uma forma diferente. Não brinco de amar ninguém, eu simplesmente amo ou não. E quando eu amo, meu bem, eu amo. E amo com todas as minhas forças como se tudo fosse acabar hoje. E eu nunca mais fosse ter outra chance. E eu amo, amo. E serei uma eterna amante. E escreverei para sempre. 

sábado, novembro 24

Agora



Talvez algumas dessas atitudes descaracterizem totalmente o meu jeito de amar. Amar sem medidas. Intensamente. Esse jeito louco e descontrolado de amar... Esse costume de adicionar todas as qualidades possíveis à quem, normalmente, não é nada disso. Amar e contar que estou amando. E deixar o meu orgulho falar mais alto, e contar: "Eu estou amando" como se alguém fosse dar alguma importância para isso. Na verdade, isso me assusta um pouco. 
E hoje, então, eu escuto: "Eu fiquei com ele, amiga, aconteceu, sei lá...". E depois ainda: "Você não 'ta' braba, né?!", então eu penso, é claro que não, né?! Eu estar braba ou não, vai mudar alguma coisa? Você vai "desficar" com ele se eu ficar braba? E na verdade, eu acho que nem gosto mais dele... Não sei, essas minhas paixões descompensadas, era isso... Talvez uma queda fora do normal, ou então, o mais provável, eu não me entendi, e o amor que eu pensava que existia, na verdade fosse, uma amizade mais verdadeira, aquelas que existe confiança, lembra?
Amiga, de todas as promessas que eu te fiz, algumas talvez já esquecidas, umas modificadas, umas para sempre, eu quero que você saiba que te fazer feliz é a maior de todas as juras. E que se os últimos acontecimento são de sua felicidade, saiba que eu estou aqui para tudo. E que agora não será diferente (nunca será diferente). Ver a tua felicidade está acima de eu me importar com casos amorosos. E se isso for do teu agrado, não me faça de motivo. 
E à você, ex-você que conseguiu o que queria, ex-você que é um bom amigo para mim, de tudo o que eu te peço, só imploro para que a felicidade dela nunca seja quebrada por alguma atitude idiota tua. Só imploro para que não a magoe. E nem fique magoado. Afinal, vocês não sabem o que acontecerá agora...

Que seja pra dizer eu te amo


Se for pra ser, que seja do seu lado, se for pra ter que eu tenha você, se for pra amar, que eu ame você, se for pra esquecer, que eu esqueça das nossas brigas, se for pra querer, eu quero você, se for pra ligar, que eu ligue pra você, se for pra usar, que seja os objetos e não a mim, se for pra ter, eu quero ter você, se for pra afastar, eu quero afastar o que nos impede de ser feliz, se for pra cantar, que seja uma serenata na sua janela, se for pra declamar, que seja um poema pra ti, se for pra pedir, que seja um pedido de casamento no meio de todos, se for pra ser feliz, que seja te fazendo sorrir, se for pra chorar, que seja de alegria, se for pra abrir, que eu abra meu coração pra você, se for pra sentir, que eu sinta ciúmes de você, se for pra ler, que seja história pra você dormir, se for pra confiar, que seja confiar em você, se for pra ligar, que seja pra dizer eu te amo. 

quinta-feira, novembro 22

Saudade


Tem aqueles dias que você só quer se afastar, dar um tempo para as pessoas, sair por ai, sem rumo. Você quer apenas uma casinha longe de tudo e de todos, um tempo só pra ti, pra pensar naquilo que você fez, parece idiota, mas se você pudesse aposto que você voltaria no tempo só pra viver aquela pequena coisa que te fez feliz, nem que foram segundos, mas que valeu a pena ter vivido.Voltar naquele dia que a pessoa que você ama sorrio pra você, e você se derreteu por dentro. Voltar naqueles minutos que ela te disse ‘’eu gosto de você’’ e você quase pulou por dentro. Voltar naquele dia que vocês passaram horas conversando e ela te disse um monte de coisas fofas. Voltar naquele tempo de criança que você caia de bicicleta e não sabia que quando crescesse os tombos da vida iriam doer bem mais do um esfolado no joelho. Voltar naqueles dias em que tristeza, choro e saudade não faziam parte da sua vida. 

quarta-feira, novembro 21

Sem conto de fadas


Escuta, garota. Eu não sou aquele cara dos contos de fadas. Nem procuro uma Cinderela para mim, garota. Tira o sapato de cristal e vamos os dois comprar ali aquele all star da vitrine. Vem dançar comigo aquela música latina que você finge que não adora. Para, não precisa de tanta maquiagem assim. Eu gosto de você assim: normal, moça. Se eu quisesse uma princesa, eu tentava ser um príncipe.
Eu me arrumo mal, moça. E brigo por coisas idiotas. E sou grosso de vez em quando. E divido a conta quando o bolso aperta. E deixo você falando sozinha enquanto assisto ao futebol. E esqueço a data do nosso aniversário de namoro. E compro um presente que você não vai usar. E te deixo com ciúme porque ainda falo com a minha ex-namorada.
Não adianta quantas vezes você me beije, moça. Esse sapo jamais vai virar príncipe. Então, ou você aprende a amar o sapo ou você parte para outra, garota.
Eu sou errado mesmo. Apronto o tempo todo. Meus pais dizem que eu sou a ovelha negra da família. E a única coisa que eu já aprendi sobre o amor é que eu amo de um jeito completamente errado e torto.
Namorar com você já é muito, garota. Eu não sei como funciona essa coisa de um relacionamento monogâmico. Eu já traí outras vezes, outras moças. E elas sofreram e disseram que eu era um monstro. Ouviu bem, moça? Parece que eu sou um monstro. Nada a ver com aquele príncipe que você sonhou na sua infância. Você vai mesmo querer pagar para ver?
Não, garota. Não o tipo de monstro da Bela e a Fera. No final, eu não vou sofrer nenhuma grande transformação. Eu não vou parar de fazer as coisas que gosto porque seu amor vai me mudar, garota. Isso só acontece nos filmes. Se você quiser me amar, você vai ter que me amar exatamente assim: insuportável e cheio de manias.
Mas olha, garota. Eu acho que já tenho uma vantagem em meio a tudo isso. Como eu disse, eu posso ser errado, torto, um sapo e até um monstro. Mas, ainda assim, do meu jeito completamente estranho e sem saber direito como é isso, eu quero você para mim. E tenho a coragem de falar o que eu não falei para nenhuma outra: eu amo você. Sem ser princesa, sem sapato de cristal, sem precisar ser perfeita. Eu amo você assim, normal

By: Kah Rosa

Aqui



Você lembra o quanto a gente foi feliz junto? Eu me lembro daquelas coisas malucas que você disse, sobre planejar um futuro ao meu lado, sobre ter filhos, e aquelas noites que nós passávamos horas se falando no telefone, pedindo pra cada um desligar antes, porém ninguém desligava e nós ficávamos ali, tínhamos assunto por horas e mais horas, porém algum dos dois pegava no sono e dormia com o celular na mão, e no outro dia quando acordava já corria mandar uma mensagem pedindo desculpas, e era aceita. A gente passava a maior parte do dia sem se ver, sem se falar, e aquilo era tortura para os dois, mas quando a gente se via era beijo e abraço pra todo lado. Então a gente ia pro centro da cidade e caminhávamos por horas planejando nosso futuro, esperando que tudo iria ser como a gente queria. E aquelas noite de insônia que um ligava para o outro e acordava-o só pra poder conversar, pois não conseguia dormir, e você cantava música no telefone pra eu dormir. Você lembra-se daquelas tardes de domingo que nós ficávamos em baixo de uma árvore enorme com você deitada no meu colo e eu mexendo no seu cabelo, você as vezes até pegava no sono e me deixava falando sozinho, mas eu já te acordava, e tudo se perdeu. Mas agora eu queria que você estivesse aqui.

Como ninguém


É uma menina, ela sorri o dia inteiro, vai pra escola e chegando lá ela sorri pra todos, aonde passa todos são contagiados por seu sorriso, a aula começa ela ainda está sorrindo, as horas passam, e ela ainda está sorrindo com aqueles dentes perfeitinhos igual ninguém, passou a manhã, ela continua sorrindo e alegre, a tarde vai para seu trabalho, de bom humor e alegre como ninguém, contagiando sempre quem está por perto. Porém chega noite, ela se tranca no quarto e chora como ninguém.

Sabe aqueles dias...


Sabe aqueles dias que você abre os olhos cedinho na cama, e começa a pensar em como será seu dia hoje o que terá que fazer? Dá uma vontade de desistir de tudo, fechar os olhos dormir e acordar só no final do ano, né? Sim, todo mundo tem ou teve esses dias. 
Sabe aquelas noites de insônia que você começa imaginar tudo com a pessoa que você ama, ou lembrando de algo que ouviu e que doeu e automaticame
nte cai uma lágrima do seu olho?

Sabe aqueles dias que você pensa que não vai mais ter fim, por que parece que está tudo errado? 

Sabe aqueles dias que você não quero ver ninguém, não quero falar com ninguém? Quer apenas ficar no seu canto ouvindo música, pois parece que ela é a única que te entende, mas é o dia mais cheio da semana e você é obrigado a sair de casa. 

Sabe aqueles dias que você acorda de mau humor, e recebe um daqueles abraços bem apertado de alguém que não via a dias? Parece que tudo vira uma beleza, e parece que tudo de conforta. 

Sabe aqueles dias que você acorda feliz? Com ânimo pra viver, com vontade de sorrir, com vontade de brincar, com vontade de voltar a ser criança, porém tem algo nesse dia que te impede? 

Sabe aquelas noites que você desliga seu computador deita na cama e começa chorar até pegar no sono? E quando percebe seu despertador está tocando e é hora de você acordar, com os olhos inchados, com a cabeça doendo, mas mesmo assim, se arruma e sai. 

Sabe aquelas tardes de domingo que você só quer um bom livro e uma música? Ou até um tempo só pra ti? Mas você tem que ficar em casa aguentando tuas tias te perguntarem um monte de coisas? 

Sabe aquele sábado que você acorda meio dia, vai pro computador e de tarde quer sair com suas amigas porém elas saíram, e você se sente excluído? 

Sabe aquelas noites que você vai deitar mas continua acordado por horas imaginando um milhão de coisas? 

Sabe aqueles dias, que você tem as aulas mais chatas da semana, mas está de bom humor? As aulas parecem passarem voando, e teu dia fica perfeito. Sabe aqueles dias que se alguém te chamar de idiota você chora? E depois no outro dia veja o quanto idiota realmente foi? Sabe aqueles dias que acordam chuvosos? E sua única vontade é que o tempo volte pra que você possa dormir mais um pouco, porém você tem que levantar. 

Sabe aquela vida que você tem? Aproveita, reclamar, faz parte, mas viva ela, você só tem uma chance. 

quarta-feira, novembro 14

Imagine


Faça-me ser sua princesa por esta noite. Faça-me sorrir. Faça-me amá-lo. Faça ser verdade todas as juras feitas. Deixe eu me entregar à você com todas as minhas forças, e não deixe com que eu me arrependa disso disso.
Bata na porta enquanto ela ainda esta aberta. Por esta noite eu ainda quero amá-lo. Não demore. Não irei esperar. E quando entrar, imagine nossa vida inteira assim...
Vamos viver essa noite. Vamos viver como se fosse a última. Motive meu sorriso e me faça feliz esta noite. Não sei mais quanto tempo me resta para ser feliz com você... 

terça-feira, novembro 13

Entre Brilhos e Purpurinas: 10 Postagens Inesquecíveis: Outubro e Novembro

Olá, leitores...
Quando escrevi o título da postagem fiquei pensando se vocês iriam entender o que eu quis dizer com "inesquecíveis". Quero dizer que marcaram algum momento da minha vida, que foram necessárias em algumas épocas, tipo aquelas músicas que você ouve quando está para baixo, apaixonado e tals..., aquelas que vocês sabem que vão fazer a diferença! 

Nas postagens populares:


"Você colocou suas mãos na minha cintura. Chegou perto de mim. Muito perto. E então seus lábios chegaram até os meus. E eu senti minha vida em suas mãos. Não queria acreditar mas entre aquele beijo eu ouvi um "eu te amo" que com a sua voz parecia a mais composta sinfonia. Como um ato natural coloquei minhas mãos sobre seu pescoço. E te amei pelo resto da minha vida."


"E agora? Por favor, me mostre uma solução porque eu não sei o que fazer. Eu não sei se vou aguentar. Quando eu estava do teu lado, eu sentia meu peito apertado, era terrível. Mas agora é pior, porque a dor é maior, e você não está comigo. Eu quero ficar com você para o resto da minha vida. Com você do meu lado. Para sempre. Eu não posso mais ficar longe de você."
"Você inteiramente perfeito. E eu sendo completamente sua. É, eu amo você. Eu consigo amar você. This is so perfect. I love you."


"Special people ~wooer on my side~

Outro motivo para esse post é que estava na hora de vocês saberem a cara de quem escreve textos super dramáticos aqui, né?!"






"'Nenhum afogado pode saber qual a gota de água que fez sua respiração parar;...'
(Diário de Uma Paixão)"






"E quem sabe não é em alguma esquina dessas que eu passo todos os dias se encontre meu príncipe encantado que mude minha vida, que mude minha rotina e que, principalmente, consiga me completar, consiga fazer de mim mesma o motivo do meu sorriso, quem sabe não é você aí???"




"...uma lágrima não chorada, um sorriso falso, ou palavras não ditas, me sinto como se eu estivesse no lugar errado, com pessoas erradas, vivendo no meu próprio erro, me sinto como se o mundo girasse rápido demais e eu não conseguisse acompanhar seu ritmo,..."




 "...Eu mando. Eu comando. Eu sou dura. Grossa. Fria. E arrogante. Eu não falo brincando. Eu magoo. Eu odeio várias pessoas. Eu sou explosiva. Odeio gente fraca. Eu tenho pulso firme. Não sorrio sem motivos. Eu tenho postura. Eu tomo atitudes. Vejo gente fracassando todos os dias. Hoje foi o meu..."



".... Se eu estou bem? Não, eu não estou. Se eu estou triste? Ninguém sabe o quanto. Continuo acabada. Continuo espatifada, mas a minha imitação de sorriso que completa a minha cara continua aqui enganando esse bando de manés. Sim, estou revoltada. Odiei meu vestido para festa de amanhã. Odeio o fato de não querer mandar mensagens hoje. Odeio o fato de odiar algumas escolhas. Odeio o fato de odiar..."


 "Essas foram as palavras que ele disse: 'Mande gravar o nome dela, vou pedi-la em casamento! Vou me casar com a mulher mais perfeita desse mundo!'"

P.S.: Chorei lendo essa postagem T.T, Maria!



 "Eu estou deixando você abalar meus sentimentos. Pensei que tudo seria diferente. Mas não é. Eu queria ser diferente. Queria ser aquela que meche com você, queria ser aquela para qual você faz juras de amor, queria ser aquela que você ama, queria ser aquela que nunca serei. "



Depois dessa lista foi que eu percebi como eu conto meus sentimentos para vocês. Relendo as postagens eu consigo "ressentir" as mesmas coisas, lembrar dos mesmos cheiros e das mesmas pessoas e pensar: Como eu sou "total drama queen", haha (:
Esse foi o "Entre Brilhos e Purpurinas" hoje.
Beijos, 
Karina (:

Entre Brilhos e Purpurinas: Coleções- por Karina C.


"Na verdade dessa vida que não se leva nada, só vou guardar comigo minha coleção de amores platônicos, paixões inesquecíveis e apelidos únicos. 
Minha coleção de lágrimas, de sorrisos e de olhares. 
Minha coleção de arrependimento e surpresas. 
Minha coleção de loucuras. 
Minha coleção de 'eus'..."

by C., Karina

Amiga...


Amiga... Você tem alguma coisa muito especial dentro de você. Foi Deus quem te colocou no meu caminho. Foi Ele quem fez a minha vida ser muito mais feliz contigo. Quando nós estudávamos na mesma escola, talvez a gente não fosse tão amigas quanto agora! Tão próximas, tão irmãs! Mas Ele sabia exatamente a hora que você iria entrar na minha vida, me mostrar o que era uma amizade de coração e nos fazer amigas para sempre. Sim, se você, amiga, já leu até aqui você já sabe que eu estou falando de você, sim! E também não vai parar de ler agora, né?!
Seu otimismo pra tudo, da sua inteligência. Está sempre animada, ri de tudo, você está sempre atenta e é extrovertida. É você mesma e não se importa com opinião alguma. Do jeito simples que você faz a vida ser feliz, sorrindo. Você sabe com eu me sinto ao ver a tal pessoa, né?! Borboletas no estômago, peito apertado, olhos para baixo tentando não encarar de volta. O jeito que você me ajuda com tudo isso. Esse seu jeito madura, decidida, e consciente.
Minha sister, minha conselheira, quando eu preciso é com você que eu vou falar antes de qualquer pessoa, antes de qualquer decisão importante, antes de qualquer atitude. Você me faz rir tanto. Você não pode ser humana, deve ser um anjo perdido por aqui. Talvez eu não entenda muito você, mas é incrível como você sabe como eu estou me sentindo em qualquer hora. Meu anjo, minha melhor amiga mesmo, você marcou minha vida e não vou mais deixar você ir embora. Daqui para frente, eu vou estar sempre com você. Não importa o que aconteça. Dessa vez a gente não vai se distanciar de novo. E vamos continuar amigas, até ficarmos bem velhinhas, até o infinito e além. Meu maior segredo, eu sinto que posso confiar em você. E só em você, porque quando eu estou com você eu sou quem realmente eu quero ser. Você é a inspiração da minha vida e com certeza você causa inveja em muitas meninas que não chegam nem aos seus pés porque você é única, é a soma de pequenos, únicos e especiais detalhes. Você é a melhor pessoa da minha vida.
Um ano foi tempo o suficiente para eu saber quem você era. Saber que você é mais do que especial. Que você é essencial para vida das pessoas, porque você é diferente mesmo de todo mundo. E não estou falando de estilo, cor da pele e tals. Estou falando que o teu coração é diferente. Três dias foi necessário para que eu soubesse que você era minha melhor amiga e que eu posso confiar você à minha vida. Não quero ver você triste e é por isso que, às vezes, eu estou mal, porque você está. 
Amiga... Eu conto e contarei tudo para você. E agora, depois de te falar de tantos planos e amores platônicos, planejar tantas coisas com você, rir tanto, viajar, depois de um milhão de fotos, depois de tudo o que você me ajudou, depois de tudo o que eu te disse, depois de tudo o que eu ouvi... Eu amo você e agradeço todos os dias por ter você comigo. Desculpa não poder ser a mesma pessoas "fantabulástica" que você é. Não ser tão "maravilinda" como você. Aqui também bate um coração, desculpa não conseguir me expressar tão bem quanto eu gostaria. É que você é tudo que qualquer pessoa precisa. Eu amo você (again).

Deixe-me ser feliz agora


Eu preciso ser feliz enquanto possível, enquanto há opções, enquanto há sorrisos. Eu preciso ser feliz agora enquanto eu o amo. Agora enquanto você não sai da minha cabeça. Eu preciso sorrir agora. Te abraçar agora. E poder parar o tempo nessa hora para nunca mais eu ter que ver você partir, momento "Os Amantes- Daniel". E por falar nisso cantar todas as músicas e ver que elas realmente fazem sentido quando eu estou com você. Que eu não posso mais viver sem você. Esse foi o ano em que a gente se conheceu, se aproximou e também o ano em que a gente irá de distanciar novamente. Por isso, pessoas, deixe-me ser feliz agora. Enquanto eu ainda vivo. Depois de você eu não sei o que será mais de mim... Amor, não me abandone jamais... 

segunda-feira, novembro 12

Frase do Dia


"Que o futuro seja melhor que o presente, e surpreendente quanto ao passado."
 - Autor Desconhecido

domingo, novembro 11

O jogo do amor


O amor deveria ser comparado à algum jogo. Alguns sabem jogar. Alguns conseguem ganhar. Uns perdem. Uns nem tentam. Uns entram de penetra. O jogo do amor. Então, esse seria o jogo mais difícil inventado. O jogo mais decepcionante e mais viciante. Sem time. Sem torcida. Toda hora pronto para impressionar. Com altos e baixos, seria mais importante que o futebol. Não há um modo amador. Quem entra corre riscos. Pode perder e ganhar num mesmo momento. Poderia mudar de jogadores a qualquer momento. Seria um jogo impressionante. O jogo do amor. Desistir não adiantaria. Você poderia entrar no jogo por outro jogador, sem você querer. Seria sem tempo determinado, sem local, não importaria a idade. Seria para valer. Ou nem tanto. Seria decepcionante. Seria empolgante. O mundo ia jogar o jogo do amor.

Todo o meu amor com Paramore- The Only Exception


... But, darling, you are the only exception. Maybe I know somewhere, deep in my soul that love never lasts and we've got to find other ways to make it alone or keep a straight face and I've always lived like this keeping a comfortable distance and up until now I had sworn to myself that I'm content with loneliness because none of it was ever worth the risk. Well, you are the only exception. I've got a tight grip on reality, but I can't let go of what's in front of me here. I know you're leaving in the morning when you wake up leave me with some kind of proof it's not a dream. You are the only exception. And I'm on my way to believing.

... Mas, querido, você é a única exceção. Talvez eu saiba em algum lugar no fundo da minha alma que o amor nunca dura e temos que arranjar outros meios de fazermos sozinhos ou manter a cara séria e eu sempre vivi assim mantendo uma distância confortável e até agora eu jurei para mim mesma que era feliz com a solidão porque nada disso nunca valeu o risco. Bem, você é a única exceção. Tenho um forte controle sobre a realidade, mas não consigo deixar o que está aqui diante de mim. Eu sei que você vai embora pela manhã quando você acordar me deixe com alguma prova de que isso não foi um sonho. Você é a única exceção. E estou quase acreditando

You!


É... a paixão de verão chegou aqui mais cedo e mais forte do que eu esperava. Tão forte que me machucou mais do que eu esperava também. Ficar longe de você passou a ser o maior dos meus sacrifícios, o pior dos meus pesadelos, o motivo das minhas lágrimas, tudo o que eu não consigo aguentar. Você levou meu coração e não sei se viverei mais sem ele. Você está com tudo o que é meu. Você me roubou. Não pertenço mais a mim. Você está no comando. Roubou todos os meus objetivos e focos, inclusive o fato de eu aprender a falar italiano porque é a língua mais romântica do mundo por você. Hoje começa uma nova semana, mais quanto tempo sem você? Por favor, volte e me devolva. Volte no tempo, pare nos momentos que nós estávamos juntos. Inclusive, a gente é perfeitos juntos. Talvez não combinamos, mais se completamos. É incrível.  É completamente incrível. Eu me sinto felizmente mal. Mas eu estou com você. E sabe, eu vou fazer o impossível. Porque dessa vez, mais do que nunca, eu quero que dê certo. E, sim, vai dar. Eu não vou medir esforços. Se prepare, eu vou fazer o impossível.  

sábado, novembro 10

And I think that I'm in love


E eu acho que eu estou apaixonada. De novo. Por você. Que perda de tempo, né?! Mas você me faz feliz. Ou pelo menos eu penso que faz. Eu chego perto de você. Mas agora, eu estou longe de você. A gente não vai mais estar 24 horas por dia juntos. A gente não vai mais estar no mesmo lugar. Rindo das mesmas coisas. Subindo e descendo no mesmo elevador. Em quartos diferentes mas no mesmo andar. Um na frente do outro. Sempre juntos. E agora? Por favor, me mostre uma solução porque eu não sei o que fazer. Eu não sei se vou aguentar. Quando eu estava do teu lado, eu sentia meu peito apertado, era terrível. Mas agora é pior, porque a dor é maior, e você não está comigo. Eu quero ficar com você para o resto da minha vida. Com você do meu lado. Para sempre. Eu não posso mais ficar longe de você.
Eu sei que pode dar certo. É só a gente tentar. Eu sorrio só por ver você. Lembra quando eu dormi no teu ombro no avião. Quando você caiu no meu colo no carro. Quando você acordou assustado porque não sabia onde tava. Quando eu contei do meu sonho e você sorriu como se estivesse aprovando tudo que eu falava. Eu falava sobre nós, lembra? Eu e você perdidos no shopping. Você me ensinando mergulhar no mar. E segurando minha mão porque eu não conseguia. Eu e você na piscina. Você me buscando no quarto do hotel para caminhar no calçadão e me contar tantas coisas sobre você. A minha felicidade não cabe no meu peito. E você me olha de um jeito diferente. Único. O jeito que você acorda. Os sustos que você me deu. A tua mão em cima da minha. Seus olhos brilhando mais do que as estrelas que iluminaram o céu durantes as noites. Meu sorriso metálico destruindo com tudo isso. E você então perto de mim. Jogando Angry Birds, jantando com a coroa do Burguer King, visitando a Cacau Show. Cantando músicas muito velhas. Você me atacando com a pasta de dente que eu coloquei no seu rosto quando você dormiu. Eu preocupada contigo. Você me ligando para saber como eu estava. Assuntos bestas. Você inteiramente perfeito. E eu sendo completamente sua. É, eu amo você. Eu consigo amar você. This is so perfect. I love you.

Entre Brilhos e Purpurinas: Fotos+Florianópolis

Queridas leitoras, fãs de "Entre Brilhos e Purpurinas", me desculpem eternamente pela minha ausência na TAG. Hoje eu voltei, então, para mostrar mais um grande amor meu: fotos! 
Entre quarta-feira e hoje de madrugada, eu estava em Florianópolis- SC, e se vocês tiverem a oportunidade de conhecer, vão. Porque é maravilhoso. As praias são fabulosas. E os manézinhos (moradores da capital- parte ilha) falam de um jeito único. 


O voo foi de menos de uma hora. Mas foi o tempo que eu precisava para pensar um pouco.
And I think that I'm in love. (:


O céu estava lindo. Milhares de nuvens. E depois, a chegada na ilha.
Uma volta sobre o oceano. So magic.




Do quarto do hotel, essa era a vista para a Avenida Beira-mar. Sim, as fotos
estão super tremidas. Mas eu amei elas, principalmente a primeira. 


E um dia de chuva nessa viagem. A avenida fico linda para quem via ela de dentro de um ônibus panorâmico. As luzes dos carros com os postes com as gotinhas. 

Fotos são eternas. E elas talvez sejam as únicas coisas da vida que realmente duram para sempre. Essa viagem foi perfeita. E uma coisa que eu aprendi com ela é que não importa mesmo para onde você for, são as pessoas que fazem um lugar ser bom ou não. E todos que estavam comigo nessa viagem, são as melhores pessoas do mundo.


Special people ~idiot on my side and 
I don't like or love him, lovely Peter~

Outro motivo para esse post é que estava na hora de vocês saberem a cara de quem escreve textos super dramáticos aqui, né?!

Entre Brilhos e Purpurinas, beijos (:
Karina






Todo o meu amor com Lulu Santos- Como Uma Onda


Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia. Tudo passa, tudo sempre passará. A vida vem em ondas como um mar, num indo e vindo infinito. Tudo que se vê não é igual ao que a gente viu há um segundo. Tudo muda o tempo todo no mundo. Não adianta fugir, nem mentir pra si mesmo agora. Há tanta vida lá fora.

quinta-feira, novembro 1

Para que sofrer???


Por favor, pare de me fazer feliz! Você não sabe como eu sofro com isso. Você não merece o que eu sinto. Não me deixe ser feliz perto de você. Eu não posso amar você. Então, nunca me diga o que sinta. Chega de jogar indiretas. Saia antes que você quebre meu coração. Infelizmente, eu sei o que é isso. E já sofri tantas e tantas vezes por você. Resolvi não sofrer mais por amor, e nem por você. Mês novo, objetivo novo. Meu foco: EU! Meu novo amor: EU! Por quem sofrer: Para que sofrer???