terça-feira, março 26

Como sempre... Todo o sempre. Eis me aqui. Pronta para sofrer antecipadamente.


Talvez tenha sido alguma coisa dos deuses, sei lá, um sopro de querubins ou tals. Ou talvez, seja eu, exagerada, só construindo mais uma página desse conto (de fadas! Me promete, vai...). Você faz tudo parecer tão perfeito. Só palavras, mas as suas palavras. Só olhos, mas os teus olhos. Só eu, mas a tua eu! Por favor, não acabe. Por favor, seja eterno. Por favor, não me deixe conhecer o sem você disso...

segunda-feira, março 25

Era amor antes de ser


Eu, simplesmente, não sei mais amar alguém sem ser você. Era tudo tão simples, tão pacato. Ai, depois daquele 04 de abril de 2011, a revolução: dias e noites mal-vividos. Coração que ardia por te encontrar. Eu que não cabia mais em mim. Era amor antes de ser. Era você. Era a angústia a ter-te. Era o desejo de simplesmente olhar-te. Era viver-te. Você, resumindo, anos e anos da minha vida... E agora? Depois de tapas sem beijos, ódio sem desejo, apenas loucura. Você volta. E balança com um alguém que eu realmente não conhecia. São olhares, algumas palavras trocadas, alguns sorrisos, e olhares, e olhares. E uma suspeita aproximação. E o meu coração que explode no meu peito. Seus lábios. Seus lábios. Sua voz. Sua voz. E querer com a maior de todas as forças, encostar-te. Tua perna ao lado da minha bate em pena. Quero realmente encostar em você. E tentando ter a maior delicadeza do mundo, encosto minha perna. São olhares que cruzam? Não me iluda, mas... você me ama?

sexta-feira, março 15

Karma

Sai atrasada de casa, todas as almas estavam me avisando que tudo daria errado. Cheguei correndo. E ainda assim, atrasada. Minha neura estava completamente incontrolável. Eu não conseguia tirar da cabeça as milhões de perguntas. Todas com a mesma resposta. Eu nunca havia beijado. Entrei tentando arrumar o cabelo e por a minha jaqueta ao mesmo tempo, você me olhou e fez sinal para que eu fosse sentar do teu lado. Sorri. Sorri por acreditar naquele segundo. Enquanto todos me olhavam, entrei na sala e sentei ao teu lado. Sorrimos simultaneamente. Eu, realmente, estava cansada. Minha vida estava um real caos. E eu não sabia como lidar comigo e com a minha neura superior.
-O que aconteceu hoje? -Você perguntou. 
Eu não tinha o que responder e disse: -Aah... Como foi o seu dia? 
-Também não está tão bom... A cada hora fica mais difícil. -respondeu enquanto olhava fundo nos meus olhos. 
Segurei sua mão e disse: - Vai ficar tudo bem... O que está havendo? 
- Não consigo mais não beijar você. -Você disse isso enquanto me beijava e matava meu atual problema.

Chaves

Eu. Eu aqui. Agora. Parada. Esperando. Logo. Muito logo. Você. Até quando? Desejo. Medo. Você. Você aqui. Amor. Talvez. Futuro. Faculdade. Emprego. Você. Casamento. Viagem. Filhos. Sonho?

sexta-feira, março 8

sábado, março 2

E por que não... And I think that I'm love, again again... And this is more perfect.


Depois de And I think that I'm in love e de And I think that I'm love, again... And this is so perfect., o cupido resolveu atacar de novo a minha vida. E como sempre, eu sinto muito em lhe dizer que eu acho que eu estou apaixonada. De novo. De novo. E é pelo mesmo você, acredita? E nem é mais uma perda de tempo, mas eu também não sei se dessa vez vai ser diferente, eu não sei se dessa vez vai valer a pena. Você me faz mais feliz. Eu sei disso. E só pode ser amor, nem quedinha, nem paixão... Amor! Eu vejo você toda tarde (momento delírio), e é durante as vastas (nem tão vastas assim) vezes que trocamos olhares puxados que eu sinto que você é mais do que especial, muito mais. E até parece que você pode sentir o mesmo. E eu passando as horas e horas lembrando e relembrando, e contando, e escrevendo textos sobre o primeiro abraço (momento mais do que delírio).
Eu sei que pode dar certo. É só o destino estar comigo. Eu sorrio só por ver você. Sorrio eternamente. É apaixonante. 
Eu não conto tantas coisas para você. A gente nem se fala. Mas você faz tudo parecer um conto de fadas. Parece que até o fato de que a gente nunca conversou, não tem a menor relevância, mesmo isso sendo um tanto que abismático para mim.
E eu consigo amar você. Vamos lá, você consegue me amar também! Simplesmente, amar. Fazendo disso tudo o que eu preciso para acordar a cada dia feliz. Feliz por poder falar com você. E sorrir pelas coisas infantis que você faz. E sorrir por tantos motivos. 
Não faça disso apenas um sonho. Teu olhar seguro que atravessa o além do brilho dos meus olhos, teus olhos com a mesma intensidade do último acordeão dos anjos do céu. Tua voz, ainda soa estranho dentro de mim, seus lábios que como numa valsa dançam pautadamente em um conjunto que me enlouquece, eu amo você, de novo.
E mesmo eu tendo certeza de que você não lerá isso, eu sei que aqui eu escrevo mais uma linha da nossa história. E se não for nossa, é apenas minha porque estar apaixonada por você de novo, não pode ser engano ou brincadeira. Deu certo um dia. Você transformou minha vida em um porre para dois. And this is so perfect again.

Pra que mais do que amizade?


Ela não precisava de maquiagens, esmaltes, roupas e todas aquelas coisas que as outras meninas não sabiam viver sem. Ela brilhava por ser ela mesma. Ela sabia que era amada por tantos quais os mesmos ela já havia despedaçado seus míseros corações. Ela não a garota mais popular da escola. Ela era aquela que todas queriam ser mas tinham medo. Ela era odiada por todas as meninas. E nos pobres momentos em que ela sabia que precisava desabafar ela contava com um melhor amigo que também servia para abraços quentes no invernos e beijos contagiantes no verão.
Ele não precisava de jogos de futebol, de líderes de torcida correndo atrás dele, ou o que fosse que acontecia com os outros garotos para ser diferente. Ele era especial sendo ele mesmo. Ele escrevia poemas. Ele era apaixonado. Ele tocava violão.
Talvez ela gostasse dele, talvez ele também gostasse dela, mas nunca haviam contado nada. Depois de uma noite sob o estrelado céu de setembro, ela resolveu ir além, ela queria se apaixonar, se apaixonar por ele. E não precisou de nada, de nada mesmo para que ele se apaixonasse por ela. Era uma coisa que apenas... acontecia (clichê).
Falando sobre tudo e não dizendo nada, indagando sobre a vida e perguntando sobre algum quem, algum cidadão quem (risos), e por uma decisão de partes, tudo acabou. E não teve aquele fim de... eramos amigos, se declaramos, se amamos e vivemos felizes para sempre! Essa história acabou mais ou menos com um texto no Jujubas, uma amizade, uma experiência falha de amor, e quem sabe, se o destino assim estiver, viver felizes para sempre (como amigos, é claro). Afinal, ela... Ela já está apaixonada de novo (maldito clichê).

O melhor amor de todos os tempos da última semana


Adivinha quem sorriu pra mim? Ele sorriu! Ele sorriu e fez nascer em mim sensações inexplicáveis, indecifráveis e inconfundíveis. Sim, ainda é amor! É o mesmo amor que me fez ser apaixonada por você até hoje (ainda). Que me fez ser amante dos teus olhos, do teu cabelo duro, ah... e daquilo que todo mundo achava estranho quando eu dizia que amava, mas era mais estranho em você, teu sorriso torto. 
Acredita nisso? Depois de todos os baixos possíveis, sem nenhum tipo de altos, você gosta de mim. Ou pelo menos, corresponde meus sorrisos e enche meus olhares com mais e mais esperança. Você que me fez chorar algumas muitas vezes. Você que me fez amar, e como amar, hein? E você que me estragou. Fez-me acreditar que contos de fada existiam, que você era um príncipe encantado e que eu realmente havia te encontrado. E você era, realmente, tudo isso! 
Você é, realmente, o que ainda me faz feliz. E te abraçar? Oh, Deus, te abraçar não há forma de descrever... Talvez eu simplesmente não tenha sentido nada, afinal, eu nem me sentia eu quando te abracei. E esperar dois, dois anos por um abraço. Ter esperado dois anos por aquele abraço me fez tão feliz! Tão feliz!
Obrigada por me fazer acordar dentro de um sonho com o teu nome. Obrigada por me fazer despertar dentro de uma fantasia que se chama nós dois. Obrigada por me fazer re-amar! E re-amar você...