domingo, abril 28

Eu poderia


Talvez eu seria uma princesa. Viveria no reinado do meu quarto, sofreria os efeitos de se ter uma madrasta, e esperaria pelo príncipe encantado acabar com a espera do meu primeiro beijo. Talvez se eu tivesse furado meu dedo e adormecido por tanto tempo, hoje eu seria uma princesa. Se eu tivesse decido correndo as escadarias e perdido meu sapatinho de cristal, meu príncipe encantado teria vindo atrás de mim. Se eu tivesse beijado o sapo. Se eu tivesse mordido, então, a maça envenenada.  Ou então, se alguém tivesse me dito que um conto de fadas é melhor do que essa realidade. Não creio que seja.

Frase do Dia



"A vida tinha um plano e separou a gente... 
A vontade de te ver já é maior que tudo e não existem distâncias no meu novo mundo"

Uma carta de necessidade


Olá,
Imagino que você já esteja diferente desde quando te vi pela última vez. Imagino que, como acontecia ultimamente, você esteja menos madura. Conclui que nossa amizade está chegando ao fim, e em uma velocidade um tanto que assustadora. Talvez, por alguns motivos, eu ainda gostaria de mantê-la, mas por outros, entendo que mudamos e tomamos rumos diferentes.
Não irei desistir do Jujubas. Espero que fique. Quanto ao tempo, foi ele quem nos distanciou, espero, realmente, que ele cure as feridas. Quanto à mim, me sinto um pouco sozinha, mas feliz, aconteceram muitas coisas, sabe?!, desde quando nos separamos, muitas coisas que eu deveria ter te ligado para contar, mas o medo não deixou. Quanto à você, chorei de saudades suas, mas estou me acostumando a não fazer mais isso. Quanto à inveja, foi o principal culpado. Quanto ao orgulho, eu sei que é um erro meu, e sei que teve uma grande parcela de culpa, decidi que não iria mais voltar atrás. Quantos aos meus amores, há grandes revoluções. Quanto aos seus amores, por favor, fale apenas mais uma vez comigo e diga que é mentira tudo o que eu ouvi falar sobre isso. Quanto a isso, fale mais duas vezes comigo, me sinto mal por não conseguir falar às pessoas a verdade, talvez eu não saiba a verdade, mas não gosto de ouvir as pessoas falarem sobre você, todo dia, e falarem tantas coisas, coisas as quais eu temo que sejam verdades. Quanto à nós... Por favor, me responda.
A vida mudou, e aconteceram muitas coisas. Lembra dos meus medos? E dos meus sonhos? Eles mudaram... 
Eu gostaria de escrever mais algumas coisas, mas eu não me permito mais. Gostaria de te abraçar e ouvir aquela velha mentira mais uma vez: "Calma, a gente vai dar um jeito, não vamos deixar a nossa amizade acabar, somos maiores que isso.". Você sabe que eu nunca deixei de acreditar nisso?
Gostaria de revê-la, de pedir como você está. Gostaria que você me abraçasse e entendesse o que passa. Acho que ainda a amo. E acho, mesmo, que você ainda é muito especial. Afinal, foi contigo que eu passei por tantas coisas, né?!
Espero que eu ainda acredite que você é a melhor, e espero que você minta e me faça acreditar que eu também sou. Sei que será difícil. Sei que muitas pessoas se tornaram muitas especiais na sua vida, como aconteceu na minha também. Mas não esqueça de mim.
Atenciosamente, 
Alguém que espera amá-la por muito tempo, Eu.

quarta-feira, abril 24

O que aconteceu com o príncipe encantado?

  Tumblr_l51t2lpykq1qaiikso1_500_large

Ele era, então, o príncipe encantado. E num mundo cheio de pessoas, ele era o padrão de amor da minha vida. Mas o que aconteceu com o príncipe encantado?
A magia acabou nos primeiros dias que a gente começou a viver juntos. E o amor em nada virou. Por um lado, isso é encantador, por outro, fico a pensar que foram dois anos de uma curta vida jogados ao vento. Hey, Príncipe Encantado, OBRIGADA!
Obrigada por me fazer acordar e ver que o motivo de um amá-lo tanto é que eu me amo mais ainda, e você me fazia bem... Talvez ainda faça, mas, calma aí agora! Não me abrace, não irei beijá-lo. Não sorria, você sabe que eu, ainda, não resisto. Não me encare, eu não consigo. Não me ame, não vale mais a pena.
E você sendo assim tão lindo, amor, então, não seja mais o meu príncipe. No nosso conto de fadas, a gente era diferente e o amor era natural e beijos eram impossíveis. Mas, não nessa vida real, amor, onde tudo é tão nós e beijos são apenas beijos, amor.
Príncipe encantado, talvez um dia você volte, talvez ainda não será tarde. Talvez eu esteja a te esperar. Acompanhada ou não.

Sua falta me faz

away from the noise | via Tumblr

Ele ainda me chama de Ka. Ele me abraça forte. Seus beijos são doces. Sinto tanto a falta dele. Sua mão sobre a minha. Seu peito quente agarrando meu rosto gelado. Sinto tanto a falta dele. Seus braços envolvem meu corpo e me segura. Seus lábios macios. Sinto tanto a falta dele. Sinto tanto a falta dele.
Sim, eu prometo. Vou o amar de pôr do sol a pôr do sol. A cada dia. E o sorriso do seu brilho, que ofusca as estrelas, me fará sorrir e sorrir e então, amor, será amor de novo. Será amor como antes e como para sempre, amor.
Ele ainda me liga. E em sua voz, sinto seus beijos. E em seus beijos, o faço aqui. E aqui, o amo. E sua falta me faz.
Ele ainda é aquele que me faz parar para sorrir, aquele que me faz viver para amá-lo. Sinto tanta sua falta.
Me beije só mais hoje, só mais uma vez, para ser então amo outra vez. Amor, então será amor, amor, então será amor mais uma vez...
Sua falta me faz.

sexta-feira, abril 19

Mais um fim?

Playfulness | via Facebook

Era aquela amizade que nunca iria acabar. A gene era tão diferentes que, é claro, dava certo. Havia um tipo e especial, de divino naquela amizade. Apenas as aparências. Quando o mundo precisou de atitudes, eu não as fiz, e você como de costume, também não fez. Na verdade, você nunca fez tanta questão de fazer alguma coisa. Eu, ao contrário, carregava o mundo e chorava para que ninguém percebesse, mas não mais. Há inveja. Tudo o que eu sou, é demais para você. É tipo como uma musa inspiração. Eu sempre fui mais. Mas aí, cara, mano v1d4 l0k4, latejo o racalque, né?! Porque em tão pouco tempo, você mudou daquilo que você era para aquilo que você temia ser. E olha, meu bem, aquelas que você tanto crucificou estão tão melhores que você. Você sabe que esse ano a minha vida mudou. São tantas pessoas novas que eu realmente vejo que algumas nem fazem falta. Talvez não seja o teu caso, talvez seja. E sim, mas do que eu pensava que poderia, mais do que eu almejava, eu sou mais do que eu aspirei em ser. Não vou mais me crucificar por uma amizade que não tem mais base, é orgulho, é inveja, não é amizade. Mas, amor, assinarei, da sempre sempre tua... #bjprorecalque 

Frase do Dia + Pedido de Desculpas

sleep tight | via Tumblr

Jujubas leitoras, lindas e maravilhosas.... Esperem! Vou tirar as teias de aranha daqui rs. Peço milhões e milhões de desculpas. Mas, sim, realmente essa vida de high school não é fácil. E admito, que só estou aqui porque tenho que esperar o glitter do meu caderno de Literatura Brasileira secar. Enfim, me sinto meio triste em pensar que, provavelmente, o Jujubas vai ficar meio esquecido por algum tempinho ainda, ou até que alguém se apaixone e a inspiração flua no ar. Sim, a vida não tá fácil. E pessoas que eu esperei que ficassem comigo agora, são aquelas que mais estão se afastando. No geral, estou morrendo de saudade da Maria :c, depois de muuuito tempo se falando só por SMSs e ligações, sábado deu um tempinho para ir lá dar um abraço e tentar matar a saudade. Estou esperando textos do Iago ~e tomara que ele leia isso ;)) ~. E com a Bruna, vocês terão muito textos sobre amizades que estão ~se indo~ com o tempo  no Jujubas. Entendam e esperem. E por fim, vou deixar uma frase que acabei de ouvir da TV e me inspirei: 
"Não há muita diferença entre roubar um banco, e roubar o coração de uma mulher."

domingo, abril 7

Acredite. Eu ainda vou casar com você.


O mesmo 5 de abril, dois anos depois, mas o mesmo 5 de abril. A vida foi generosa comigo, afinal hoje você estava do meu lado. É... E lá, no mesmo lugar, porém você comigo. Ali. Se Deus, por um descuido, fizesse daquele segundo, no qual os nossos olhares se cruzaram, eterno, aí, amor, felicidade seria como um campo de urtigas onde uma única rosa seria o amor. O nosso amor. E hoje quando você me olhou, você sabia o motivo de tantos. Tua voz, teu toque, acredite, eu ainda vou casar com você. Vai, você sabe disso. Você me olha como se não houvesse incertezas nisso. E que haja amor. Muito amor. E que nem a morte nos separe. Alguém que nos declare futuro marido e futura mulher?

sábado, abril 6

Perfeita e Irreal.


Tumblr_mg9jdpxuz01qbwiabo1_400_large

Lá estava ela, entrando pela sala. Hoje, estranha. Mais tarde, meu amor. Sua feição ainda nova para mim, refletia toda sua beleza e simpatia que mais tarde eu iria conhecer.
Um rosto puro e sem maldade acolhia pérolas negras como olhos; tão intensos e profundos que com poucos segundos olhando, eu me naufraguei no mais escuro mar que estes lembravam. Lábios carnudos formavam um sorriso indefinido, que tentava esconder sua expressão de ansiedade. Suas bochechas rosadas ganhavam destaque em sua pele clara e brilhante. Ahh seus cabelos... como os olhos, me lembraram muito o mar com suas ondas. Grande parte escuro e frio. Balançava ao vento. Em seu fim, onde as ondas quebravam, era dourado como o néctar dos deuses. Seu cheiro me enfeitiçava e me fazia sonhar, conduzia-me ao mais alto estado de espírito. Esse doce aroma enigmático.
Uma beleza simples e nada exagerada que, mesmo assim, encanta os olhos de qualquer ser que possa amar. Seu toque era suave como pétalas de rosas e me passava muita energia. Mãos leves e delicadas possuíam a mesma perfeição que um quadro renascentista poderia ter. Pernas definidas levavam aos pés pequenos que toda donzela possuí.
Linda. A junção entre bonita e as outras qualidades que nos fazem amar. Perfeita e irreal.