sábado, maio 18

Stay true, stay you


Amiga, se você ainda tem aqueles sonhos românticos desapegue, desculpa eu sei que você não vai me ouvir mas se eu não te falar não me perdoarei, desapegue. O dia em que você vai encontrar um ”príncipe” que te faça a pessoa mais feliz e sortuda pelo resto da sua vida não existe, na verdade esse príncipe está dentro de você, uma pessoa por mais que te ame te desaponta e infelizmente você pode até perdoar, mas sempre vai ficar lá no fundinho um pouquinho da mágoa, só você pode te fazer feliz.Nós somos seres humanos e heróis realmente só existem nos quadrinhos, nós erramos, os outros erram, nossos maravilhosos pais erram e a vida não para porque você não dormiu a noite, você continuará tendo que trabalhar,acordar cedo, ver a cara daquelas pessoas que você não aguenta mais, vai continuar.Um ou outro talvez saiba o que você está passando, mas quem não sabe te tratará do mesmo jeito você estando ou não de bom humor.Amiga(o) se você lê Nicholas Sparks - o melhor quando você quer fugir para um mundo romântico - ou vê esses filmes melosos esperando quando o seu dia vai chegar, desapegue, uma hora ou outra de uma forma trágica ou não a vida chega e fala: ”ha ha ha, você acreditou mesmo nisso?! Meu amor, isso não vai acontecer contigo!” As vezes a vida te destrói de um jeito que mesmo que você se levante as cicatrizes vão aparecer, o gesso do seu braço vai ficar eternamente ali e você vai olhar pra tudo de um jeito completamente diferente, infelizmente as meninas super poderosas não salvarão seus dias, o homem de ferro não virá com a sua armadura te impedir que você caia no próprio poço de lágrimas e nada nem ninguém poderá fazer algo para te ajudar a não ser você mesmo, infelizmente. Mas acima de tudo nunca esqueça quem você é, porque se você esquecer isso, cara, você está fudido. Toda vez que eu lembro de tudo que me trouxe aqui eu me pergunto ” eu sou a heroína que eu queria ser, aquele espelho que eu queria me tornar quando era criança?” e a partir de ai eu me sinto mais forte para tentar buscar esse espelho,funciona comigo, espero que funcione pra você também. E se isso não fez sentido pra você, desculpe mas esse texto então não foi escrito pra você, pelo menos não por enquanto.

By: Gabi 

quarta-feira, maio 1

Espere!


Hoje, depois que desliguei o telefone, sorri para o espelho e corri para sacada. Sim, acredite, as praias italianas são inigualavelmente românticas. Na verdade, tudo aqui é. Eu sei que devia estar preocupada, afinal, pela primeira vez, eu ouvi você chorar. E, meu bem, não há o que eu possa fazer, há um oceano nos separando.
Eu sei que errei e que devia ter avisado você que viajaria. Mas, o meu erro veio do teu erro. 
Espere! Não grite comigo ainda. Talvez, se você tivesse me beijado mais uma vez, apenas. Apenas, mais uma vez. Eu não teria desaparecido. Eu te amo. E, sim, sinto tua falta. Cartas já não adiantam mais, quero ouvir a sua voz. Meu bem, diga baixinho no meu ouvido que desculpa meus erros idiotas, que desculpa minhas atitudes sem sentidos e que sente falta dos meus beijos. Não pare aí na porta. Eu estou te esperando aqui, venha, venha, não grite comigo. 
Me feche em seus braços e não pare. Não nos permita parar. Sinto a distância em toneladas no peito que me afogam em longas lágrimas. Só esteja aqui mais uma vez. E espere! Calma. Deixa eu te abraçar. Deixa eu te beijar. Então, amor...

Talvez seja para não dar certo


Hoje eu vi você, e quanto tempo, né?! Não vou mentir, fiquei com vontade de levantar a mão e dizer alguma coisa, mas não sei se vale à pena. Não me senti mal, mesmo vendo você com outra pessoa, na verdade, quis rir por ver a tua tão fácil ilusão. Talvez, se a gente se falasse, eu iria contar algumas coisas para você, coisas as quais eu realmente imagino que não façam parte do teu plano de vida. Ou talvez, façam. Faz tanto tempo que nós não somos mais os mesmos. Aconteceram algumas coisas, eu até teria vontade de te contar, mas ao olhar para o monte de nada que você se tornou, não vejo mais motivo para lhe confiar a minha confiança. Ah, vou viajar. Será uma viagem curta, e uma outra um pouquinho maior. Acho que farei festa. Acho tantas coisas. Inclusive, acho que você não é mais quem era. Talvez, seja para não dar certo.