quarta-feira, dezembro 7

Desabafo...

As pessoas me dizem pra não mudar, para acreditar, para sonhar. Sonhar com o quê? Pra que continuar igual? Era noite de sexta-feira, sonhei com você o dia inteiro e é claro que não podia recusar um convite de te encontrar. Acordei cedo aquele dia, fui para a escola radiante e passei a tarde toda me preparando. Coloquei uma roupa maravilhosa, vestido, salto, anéis, pulseiras e o colar que você me deu, pra firmar compromisso. Cheguei cedo, erá óbvio, em todos os nossos enconstros quem se atrasava era você. Mas não ligava, afinal, o teu abraço me fazia esquecer todas as críticas, todas as brigas. O seu aconchego me transportava para um mundo fictício demais, um paraíso, se quer saber a minha opinião, jamais sonharia com uma coisa igual. Nunca pensei em descobrir o verdadeiro amor aos 16 anos, só que não era verdadeiro, eu acreditei, eu apostei, eu vivi por nos dois esse tempo todo. O balanço da praça, onde em poucos minutos presenciaria nosso amor, estava vazio, nenhuma flor como havia todas aquelas outras vezes, nem mesmo um bilhetinho.
Por que você iria me deixar e estava consciente disso. Tava atrasado 1 hora, a hora mais infeliz de minha vida, mais medíocre. Afinal, você era medíocre. A paixão era cega, minhas amigas já haviam me alertado. Mas como disse, o que faz uma menina ingênua coberta por espertos no mundo de hoje? Sonha! É era isso que eu estava fazendo, sonhando contigo e enfim, uma sombra parou junto ao portão do parque, era escuro, não conseguia enxergar direito, so vi quando se aproximou de mim. Fechei os olhos para você me fazer uma típica supresa, seu cheiro perto de meu pescoço, um arrepio por minha pele.

No mundo egoísta, não existe bem ou mal. Apenas as atitudes de cada um!
Não era você!
Você não iria aparecer, me enganou! Me fez passar por idiota, boba e insensata. Mas como o estranho ja estava ali, seduzi aos seus encantos e agora estou aqui, como estou! A culpa é sua e fiz isso para me vingar, mas o que adiantou? Você vive numa boa, enquanto tenho que superar os vícios que estão me rondando, perdi a confiança de minha família e agora estou assim, jogada as traças, tentando mudar, mas não por você e nem por ninguém, por mim.
Conquistem a minha confiança e aprendi a superar meus limites!
Vivo por mim! Não por ninguém. Aprendi a me confortar, que neste mundo injusto, as pessoas vivem por si, pensam por si, ultrapassam e ignoram os outros. E eu aprendi a me vingar, apostando na vida mais ruim e mais imaginaria possível. Escolha erradas, que não tem como mudar, apenas melhorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário