quarta-feira, dezembro 21

Karina

Sábado, dia 17 de dezembro, foi aniversário da Karina, que é minha BFF e idealizadora do blog. Quero fazer uma homenagem especial a ela, escrever tudo o que vem daqui ó . Então:
Karina Cofferri, não me lembro a quanto tempo a gente se tornou melhores amigas, bem, acho que o nosso destino já estava escrito a muito tempo, apenas lembro que te conheci a 6 anos atrás. O que falar de ti? Bom, acho que a primeira coisa é que esta tudo certo. Lembra das cartas? Pois então, é, ta tudo certo, eu pensei muito pois a confiança demora pra se regenerar, mas ela começou de novo, por favor, faça de tudo para não estragá-la. Até a felicidade dos outros tem limites!
Mas nesse tempo a gente passou por muitos altos e baixos, muitas fofocas, muitas histórias, muitos arrependimentos e muito conhecimento. Amigos perguntam se você está bem. Ela percebe que você não está.
E quando estou triste não há nada melhor do que um abraço de um amigo verdadeiro.
Só quero lhe desejar ( eu e todos os leitores/as do blog) um Feliz Aniversário, uma vida cheia de gatinhos, carinhos, confiança, amizades verdadeiras, confusões, RUAS QUE NÃO PASSAM CARROS, guerra de balões, banho de chuvas, enfim, que tudo que há de melhor no mundo se volte pra ti.
E que tudo de bom que você fizer para os outros retorne em dobro, que você aprenda com os erros, e se renove a cada ano. 

Te adoro, vidinha!
BFF
Bests Friends Forever! ∞

Nenhum comentário:

Postar um comentário