Perfil

A ideia de criar um blog já vinha de muito tempo. Até tentamos criar um blog sobre as 'esquisitices' humanas, o qual foi chamado de EuSouEsquisito.com, mas por não ter nenhuma experiência com a 'blogosfera' o blog não evolui e acabou sendo apenas uma ideia.

Em 2011, a vontade de escrever ressurgiu, mas com outros objetivos totalmente diferentes. E no dia 12 de outubro, feriado nacional, um blog com ideias novas e diferentes nascia, o então denominado Jujubas&Coloridas. O primeiro post chamou-se Psiu, eu te amo! e de lá pra cá, as mudanças no blog foram totalmente visíveis. Desde layout como de conteúdo. 

Quando decidimos hospedar o blog no 'Blogspot' foi bem mais fácil e rápida a manutenção. 

Depois da primeira postagem e das primeiras mudanças em relação à aparência, o objetivo do blog foi concretizado. O blog seria de um jeito com que as pessoas se identificassem, sendo elas mesmas e não se transformando em alguém que não são pelo fato de ter que agradar alguém.

Depois disso, surgiu a ideia do nome ser apenas Jujubas Coloridas. E no post Por quê Jujubas Coloridas? a Bruna explica tudo. Além desse motivo, o blog também foi um jeito de eternizar e simbolizar uma amizade. 


Quantas vezes você não fez alguma coisa 
por conta do que as pessoas iriam pensar?

Com o passar do tempo, o Jujubas ganhou novas colaboradoras e assim resolvemos criar a  equipe do Jujubas Coloridas.


Um comentário: