F.A.Q

1- Como eu faço para fazer parte da equipe? É bem simples, é só você mandar um e-mail (contato) para nós. No e-mail precisa conter seu nome, idade e local onde você mora, além de um texto (sobre qualquer assunto) que talvez seja a sua primeira postagem e uma pequena auto-biografia. Além de que, você pode participar de promoções relâmpagos que acontecem pelas redes sociais e ser um convidado.

2- O que é um convidado? É uma pessoa escolhida de forma aleatória, por meio de uma rede social, seja ela o Facebook ou o Twitter.

3- Como surgiu o nome do blog? Na postagem Por quê Jujubas Coloridas? a gente explica tudo.

4- Onde eu acho os MMPs? Então, como muita gente estava pedindo, os moletons (como os da postagem) são hiper difíceis de achar. A solução é mandar fazer e customizar do jeito que você achar melhor.

5- Como vocês decidem o assunto das postagens? As postagens são derivadas de sentimentos e emoções, acontecimentos e atitudes tomadas ultimamente. Uma parcela das postagens são feitas por problemas que temos, por vontades, por desejos. É como um diário que compartilhamos com vocês.

6- O que quer dizer "blog independente"? Quer dizer que mesmo nós sendo quatro na hora de postar, cada uma segue uma linha diferente. As postagens não são continuações de outras. E cada uma tem sua forma independente de postar.

7- O que é a TAG "Todo meu amor com..."? A TAG foi criada pela Karina transformando as letras das músicas de amor em postagens. 
- Como surgiu essa ideia? A ideia surgiu em um daqueles momentos amor platônico drama total que todo mundo conhece.

8- Sobre o layout: O novo layout foi como um 'combo' de novas coisas que nós queremos para o Jujubas, como desejos, sonhos, viagens, lugares, diversão, cor e alegria. A junção das fotos foi feita no PhotoScape.





Nenhum comentário:

Postar um comentário