terça-feira, outubro 16

Olhe nos meus olhos...

                          


Não fizemos nenhum tipo de promessa. E você nunca disse que me ama. Mas olhe nos meus olhos. Naquele brilho o qual te pertence, e diga que não me ama. Apenas isso! Olhe lá no fundo e diga que nunca pensou em nada quando eu dizia que eu pertencia a você. Diga que nunca sentiu nada. E que se eu desaparecesse hoje você não ia sentir a minha falta de jeito nenhum. Diga que não me ama. Repita! Quero ouvir isso... Olhe nos meus olhos... Não mande ninguém dizer isso por você, e não conte isso a ninguém. Não fale na frente de ninguém, apenas diga que não me ama. Que nunca me amou e que nunca me amará. Que você não sorri quando digo que te amo. E que você não sente nada quando digo que você é só mais um. Por favor, não acabe comigo. Não fique em silêncio. Olhe nos meus olhos e diga isso! Minhas esperanças acabarão no mesmo instante e juro que serei a amiga que você sempre quis que eu fosse. A amiga que não te ama do jeito que eu te amo. Olhe nos meus olhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário