quinta-feira, dezembro 29

2012 eu quero mais ♫

 Final do ano, férias, listas, sonhos, desejos, realizações, enfim, quandoo final do ano chega tudo muda! A rotina se transforma, o mundo completa sua volta, você viaja, fica junto com a família, conhece pessoas e lugares diferentes, reencontra um amigo distante, porque fim do ano é uma época que toca o coração ♥ das pessoas. Me peguei pensando nas listinhas de final do ano, nunca fui muito de fazer isso, mais de viver. Porém, resolvi fazer uma com coisas simples, não coisas impossíveis de realizar, coisas que mechem comigo, que me transformam, mas que são muuuuuito importantes na vida! 
2012 eu quero mais:

Amor!

Viajens!

Cuidados!

AMIGOS!

 Momentos Inesquecíveis!

Desejos!

Festas!

Pedidos!

Doces!

 Harry Potter!

Carinho!

Sonhos!

Sms

Confiança!

Loucuras!


É, mais um ano acabou, enfim, posso dizer:
- 2011 foi ótimo, mas que venha 2012, que minha 'lista' se cumpra e que eu viva todos os dias de 2012 como se fosse o último, assim, do meu jeito, mas FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário