Equipe

Bruna Szczepkovski
   Há quem diga que quem se descreve se limita. Ela discorda. Não se limita à descrever ou escrever. Virginiana do dia 25 de agosto, apaixonada pela literatura americana, seus modos de diversão são originais e diferentes da grande maioria. Que ama à Deus, à família, aos amigos, a sonhadora é fã de Harry Potter e de uma clã de vampiros. Potteríana, delena e quem sabe menos brasileira por não gostar tanto de calor e carnaval, a violinista e colorada adora ciências, tubarões e corujas. Sonhadora que, ainda, precisa de outras pessoas para garantir sua felicidade, ama a Noruega, frio e leitura. Fotografias enchem o álbum "diversão" na sua vida. Maçãs do Amor preenchem os 15 invernos já vividos. Filmes, músicas, séries.  De poucas paixões, a garota quieta e tímida é completamente amiga e companheira. Mostra-se diferente dependendo de onde e com quem está. Com um estado de espírito admirável, ela sabe até onde pode ir e com seus olhos verdes, a morena sabe onde quer chegar. É com certeza, a melhor amiga que alguém pode ter (u.u Karina opinando). Diz-se sortuda por ter alguns amigos sempre com ela. E que seja infinito!

Eudi Zanchet
   Por falta de tempo, a pisciana estará no Jujubas com a TAG "Por Eudi Zanchet", incluindo a "Frase do Dia". De muitas leituras e com uma ótima criatividade, as frases delas serão a fonte inspiração e quem sabe motivo de emoção de todo mundo.

Karina Cofferri
   Do dia 17 de dezembro, a sagitaria é bastante ciumenta, e alega que isso é apenas uma das características do signo, elegido por ela, o melhor do zodíaco. Com uma personalidade única e forte, leva com ela as mais diversas experiências de viagens e uma coleção admirável de poucos e bons amigos. Católica e brasileira, mantêm as tradições e suas milhares de manias junto com ela. Gosta, sim, do carnaval e de praia, brasileira nata. Adora sorvete; e tirar fotos, assim como viajar, é o seu hobbie preferido. Complicada, mandona e até chata e dura, com certeza condenada por sua personalidade, ela sabe dos seus defeitos e mesmo não querendo já passou por muitas situações confusas por causa deles. Assar cookies, viajar, dançar e andar de bicicleta são quatro de suas várias coisas preferidas. Liga da Justiça, filmes, tulipas, cartas, perfumes, diários, valsas, Titanic... Não pensa muito antes de falar e por isso, às vezes, acaba magoando as pessoas. Confia de menos e ama de mais. Emotiva, desesperada, sensível na medida, espontânea e companheira. Admira a verdade, e esta sempre à sua procura. Necessita de palavras e vive em busca de significados. Romances, sonhos e sorrisos constroem uma lista de desejos que nunca terá fim.  Sonhos já sonhados, pesadelos esquecidos e à espera da realidade, vive novas paixões diariamente e amores para vida inteira. 
Mas por que não me chamou? rsrs


"As you leave me please would you close the door
and don't forget what I told you
Just 'cause you're right - that don't mean I'm wrong"


 
Maria N.

   Escorpiana de outubro, 29; é muito agitada, ama Harry Potter e As Crônicas de Nárnia.  Com um gosto musical, com certeza, admirável, está sempre atualizada com novas músicas, bandas e cantores. One Direction. Futuramente casada com Louis (hahaha- quando nosso relacionamento chegar à outro nivel eu conto pra vocês u.u). Pianista, violinista que também toca viola, a vida, para ela é única, feita exclusivamente para ser vivida do melhor jeito possível. Esquisita, engraçada, estressada e brigona, vive em um mundo onde nada faz sentido pra ela. Londres é o seu sonho de consumo. Vingativa, é melhor tê-la como amiga, principalmente, porque ela sabe o que acontece com você sem, mesmo, você dizer uma palavra. Ela faz acontecer. 

Matheus Aniecevski
   Do dia 26 de novembro, Matheus Aniecevski é louco pela Katy Perry e possui uma paixão inexplicável por livros! Ama a chuva, o frio e o inverno. É aquele tipo de garoto que acorda de mau humor de segunda à sexta-feira, porque tem que ir para aula, que odeia estudar, que odeia o verão e odeia pessoas. Ele gosta, apenas, de ficar com ele mesmo. "Ele e seus textos."

Thais Christina Paim
   Uma simples garota que tem seus sonhos, suas qualidades e seus defeitos. Uma garota que tem medo de escuro e se decepciona facilmente , que confia de mais, que chora por tudo e que jamais desiste das coisas que realmente quer. Ela ama chocolate. E família, amigos e Deus são tudo para ela. Música, história e livros fazem parte da sua vida. Capricorniana, tímida e reservada, perfeccionista e sentimental, teimosa e irritante, complicada e feliz... Enfim, não sou muito boa de biografia, na verdade, tenho dificuldade de falar de mim mesma.


2 comentários:

  1. Já ganharam mais uma leitora não só pelo blog incrível mas por alguns de vocês amarem Harry Potter, Katy Perry, One Direction, Londres e torcerem pra Delena (Delena na veia, Stefena na cadeia!!!). O blog de vocês é incrível! Parabéns!!! De repente comecei a amar jujubas...

    ResponderExcluir
  2. Saudações! Maria aqui. Obrigada, e seja bem vinda ao jujubas :) Não tem como não amar HP, Katy Perry, One Direction (ai ai), Londres e Delena ( mesmo eu não assistindo muito, andaram me viciando nisso haha) Mais uma vez, muito obrigada, continue acompanhando o jujubas :) beijos Xxx

    ResponderExcluir