segunda-feira, março 25

Era amor antes de ser


Eu, simplesmente, não sei mais amar alguém sem ser você. Era tudo tão simples, tão pacato. Ai, depois daquele 04 de abril de 2011, a revolução: dias e noites mal-vividos. Coração que ardia por te encontrar. Eu que não cabia mais em mim. Era amor antes de ser. Era você. Era a angústia a ter-te. Era o desejo de simplesmente olhar-te. Era viver-te. Você, resumindo, anos e anos da minha vida... E agora? Depois de tapas sem beijos, ódio sem desejo, apenas loucura. Você volta. E balança com um alguém que eu realmente não conhecia. São olhares, algumas palavras trocadas, alguns sorrisos, e olhares, e olhares. E uma suspeita aproximação. E o meu coração que explode no meu peito. Seus lábios. Seus lábios. Sua voz. Sua voz. E querer com a maior de todas as forças, encostar-te. Tua perna ao lado da minha bate em pena. Quero realmente encostar em você. E tentando ter a maior delicadeza do mundo, encosto minha perna. São olhares que cruzam? Não me iluda, mas... você me ama?

Nenhum comentário:

Postar um comentário