sábado, março 2

O melhor amor de todos os tempos da última semana


Adivinha quem sorriu pra mim? Ele sorriu! Ele sorriu e fez nascer em mim sensações inexplicáveis, indecifráveis e inconfundíveis. Sim, ainda é amor! É o mesmo amor que me fez ser apaixonada por você até hoje (ainda). Que me fez ser amante dos teus olhos, do teu cabelo duro, ah... e daquilo que todo mundo achava estranho quando eu dizia que amava, mas era mais estranho em você, teu sorriso torto. 
Acredita nisso? Depois de todos os baixos possíveis, sem nenhum tipo de altos, você gosta de mim. Ou pelo menos, corresponde meus sorrisos e enche meus olhares com mais e mais esperança. Você que me fez chorar algumas muitas vezes. Você que me fez amar, e como amar, hein? E você que me estragou. Fez-me acreditar que contos de fada existiam, que você era um príncipe encantado e que eu realmente havia te encontrado. E você era, realmente, tudo isso! 
Você é, realmente, o que ainda me faz feliz. E te abraçar? Oh, Deus, te abraçar não há forma de descrever... Talvez eu simplesmente não tenha sentido nada, afinal, eu nem me sentia eu quando te abracei. E esperar dois, dois anos por um abraço. Ter esperado dois anos por aquele abraço me fez tão feliz! Tão feliz!
Obrigada por me fazer acordar dentro de um sonho com o teu nome. Obrigada por me fazer despertar dentro de uma fantasia que se chama nós dois. Obrigada por me fazer re-amar! E re-amar você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário