quarta-feira, maio 1

Talvez seja para não dar certo


Hoje eu vi você, e quanto tempo, né?! Não vou mentir, fiquei com vontade de levantar a mão e dizer alguma coisa, mas não sei se vale à pena. Não me senti mal, mesmo vendo você com outra pessoa, na verdade, quis rir por ver a tua tão fácil ilusão. Talvez, se a gente se falasse, eu iria contar algumas coisas para você, coisas as quais eu realmente imagino que não façam parte do teu plano de vida. Ou talvez, façam. Faz tanto tempo que nós não somos mais os mesmos. Aconteceram algumas coisas, eu até teria vontade de te contar, mas ao olhar para o monte de nada que você se tornou, não vejo mais motivo para lhe confiar a minha confiança. Ah, vou viajar. Será uma viagem curta, e uma outra um pouquinho maior. Acho que farei festa. Acho tantas coisas. Inclusive, acho que você não é mais quem era. Talvez, seja para não dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário