sábado, maio 18

Stay true, stay you


Amiga, se você ainda tem aqueles sonhos românticos desapegue, desculpa eu sei que você não vai me ouvir mas se eu não te falar não me perdoarei, desapegue. O dia em que você vai encontrar um ”príncipe” que te faça a pessoa mais feliz e sortuda pelo resto da sua vida não existe, na verdade esse príncipe está dentro de você, uma pessoa por mais que te ame te desaponta e infelizmente você pode até perdoar, mas sempre vai ficar lá no fundinho um pouquinho da mágoa, só você pode te fazer feliz.Nós somos seres humanos e heróis realmente só existem nos quadrinhos, nós erramos, os outros erram, nossos maravilhosos pais erram e a vida não para porque você não dormiu a noite, você continuará tendo que trabalhar,acordar cedo, ver a cara daquelas pessoas que você não aguenta mais, vai continuar.Um ou outro talvez saiba o que você está passando, mas quem não sabe te tratará do mesmo jeito você estando ou não de bom humor.Amiga(o) se você lê Nicholas Sparks - o melhor quando você quer fugir para um mundo romântico - ou vê esses filmes melosos esperando quando o seu dia vai chegar, desapegue, uma hora ou outra de uma forma trágica ou não a vida chega e fala: ”ha ha ha, você acreditou mesmo nisso?! Meu amor, isso não vai acontecer contigo!” As vezes a vida te destrói de um jeito que mesmo que você se levante as cicatrizes vão aparecer, o gesso do seu braço vai ficar eternamente ali e você vai olhar pra tudo de um jeito completamente diferente, infelizmente as meninas super poderosas não salvarão seus dias, o homem de ferro não virá com a sua armadura te impedir que você caia no próprio poço de lágrimas e nada nem ninguém poderá fazer algo para te ajudar a não ser você mesmo, infelizmente. Mas acima de tudo nunca esqueça quem você é, porque se você esquecer isso, cara, você está fudido. Toda vez que eu lembro de tudo que me trouxe aqui eu me pergunto ” eu sou a heroína que eu queria ser, aquele espelho que eu queria me tornar quando era criança?” e a partir de ai eu me sinto mais forte para tentar buscar esse espelho,funciona comigo, espero que funcione pra você também. E se isso não fez sentido pra você, desculpe mas esse texto então não foi escrito pra você, pelo menos não por enquanto.

By: Gabi 

Um comentário: