domingo, setembro 1

Entre amores químicos e poemas


"Te ver e não te querer, é improvável, é impossível!" E foi... Depois de 3 meses e uma semana, eu te conheci então. E sabe, talvez você nem fosse tudo aquilo, mas me deixava atenta, eu queria ver as mesmas coisas que você via, queria ter certeza que estava onde você pudesse ver, e quem sabe, amor, falar com você. Erros do destino ou meu medo, não me deixaram ficar só com você, e a por falhas não fiquei com você. E quem sabe então, coração, a gente não sai junto um dia desses? 
Ei, me escuta, não quero que você minta para mim, eu sabia o que tava acontecendo, sabia mesmo. E sei que você não está sozinho, sei que você está apaixonado, meu amor, e, realmente, não me incomodo com isso. Seriamente, quero conhecer você e pelo amor de Deus, vem matar essa saudade que dói, meu amor. Talvez você me faça chorar fácil, mas eu quero essas suas lágrimas. Ah, coração, vem matar essa falta danada que me acaba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário