domingo, setembro 8

Ontem


É claro que chorei, é claro que não parei de pensar em você, é claro que esperei você chamar. Tuas mãos, teus lábios, teus olhos, o que acontece comigo? Me jure que não é agora a hora que você vai embora para sempre. Espere, eu quero te ver de novo. E de novo. E chorar por não te ter. E chorar por você ser passageiro. E estar contigo e sentir a tua falta. E não conseguir falar nada. E então, quieta, nervosa, meio gaga na verdade, te olho como se isso fosse tudo. E é um jeito de ser tudo, como não posso lembrar de você agora? 
Talvez, perdida em saudade, talvez querendo estar com você de novo, talvez te olhar faça tudo isso passar. 
Não vá embora, não. Fica aqui mais um pouco. Só deixa eu te sentir aqui.

“Na metade da noite eu me perco em suspiros... 
Sofro num sono deserto. 
Suas mãos, seus lábios, seus olhos. 
Elevam-me até o amanhecer”- Tennyson

Nenhum comentário:

Postar um comentário