segunda-feira, setembro 23

Toda vida.


Promete de minguinho que não vai acabar por isso. Promete que ainda vamos nos falar e que ainda vou ficar muito nervosa e depois muito feliz por ter falado com você. Promete que entende que tudo isso é só um momento, e que esse momento está chegando ao fim, e que logo tudo voltará a ser como era no começo do mês. Jura que ainda vai chamar pelo meu nome um dia desses na rua, e que vai pedir um abraço como se eu fosse a única que pudesse fazer isso. Jura que ainda vai entregar o meu livro e vai me contar todas as partes que eu choraria. Promete que ainda vai lembrar de mim quando alguém parar para olhar as estrelas. Promete que não vai cantar aquela música para mais ninguém. Promete. Jura. Peça se vai ser bom para mim. Peça se eu vou te esperar. Toda vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário