domingo, março 18

One Direction

Muitos de vocês devem estar se perguntando, NÃO É A MARIA QUE GOSTA DE 1D? Sim, é a Maria, mas hoje estou aqui pra mostrar umas fofurinhas que achei na internet, mais precisamente neste site, que fala da evolução dos gatinhos da One D.


Pra quem não sabe a ONE DIRECTION é a nova boyband do momento, o grupo formado por 5 garotos foi descoberto através do programa de calouros britânico chamado 'The X Factor' e já está fazendo o maior sucesso. Foi classificada pelos jurados como '' a nova boyband de sucesso do Reino Unido''.
Os integrantes da banda são os adolescentes Niall Horan, Zayn Malik, Harry Styles, Louis Tomlinson e Liam Payne.
A página da 1D no Facebook já ultrapassou a marca de 1 milhão de ''Curtir'' e é recheada de vídeos, fotos, notícias e muito mais sobre os integrantes da banda.
Os garotos estão chegando de mansinho, mas já estão conquistando vários corações ( neh Maria ) por todo o mundo. Será que eles vem ao Brasil este ano? É esperar para ver...
Agora que você já descobriu um pouquinho mais sobre a sensação 1D, que tal ver algumas fotos dos gartos  pequeninhos e admirar estas fofuras?

HARRY STYLES

LIAM PAYNE

LOUIS TOMLINSON

NIALL HORAN

ZAYN MALIK

O que achou deles? Uma gracinha não? E o tempo apenas melhorou essa beleza que veio desde pequenos. Dá uma olhada!







2 comentários:

  1. Hey,Maria Clara! Que bom saber que você gosta tanto dos meninos quanto eu!!Continue acompanhando o blog :) beijos Maria xx

    ResponderExcluir