quinta-feira, março 22

Os Filmes da Minha Vida!!! Parte I

Olá, pessoas!

Desculpem-me pela demora ao postar mais alguma coisa!

Enfim, estava eu assistindo alguns filmes em inglês (pra praticar um pouco) e tive uma ideia.... Vou compartilhar com vocês: Os Filmes da Minha Vida! (pelo menos os que fazem parte porque ainda muitos filmes virão para essa lista, haha)

Vou separar em alguns posts para esse não ficar muitoo grande e cansativo. OK??

Sou muito fã de filmes de ação, comédia e comédia-romântica, ainda mais aqueles mais antigos (alguns dessa lista foram lançados antes mesmo de eu nascer).

Um dos meus favoritos sem dúvida nenhuma é a trilogia:

Back to the future (ou De volta para o futuro)



É  um filme norte-americano de 1985 (11 anos mais velho que eu!!!)
Que conta a história do garoto Marty McFly um típica adolescente norte-americano dos anos 80, que é enviado de volta no tempo, para 1955, dentro de um carro (DeLorean) por uma invenção do louco Dr. Brown. No passado ele reencontra seus pais, mais jovens e ainda sem se conhecer.O garoto deve tomar cuidado para não interferir em nada, para que o futuro não seja alterado. Porém, sua futura mãe acaba se apaixonando por ele, e as coisas começam a dar errado. (o que é super engraçadinho e fofo, além que no final Marty toca um rock super anos 80 que ainda faz sucesso até os dias de hoje)


De repente 30!




Jenna Rick  é uma garota de 12 anos que está super infeliz com sua idade pois seus pais vivem pegando no seu pé, os colegas mais populares da escola não lhe dão atenção e o garoto por quem é apaixonada (desculpem eu desabafar aqui mas aquele menino nem é bonito!!)nem sabe da sua existência. O único amigo de Jenna é  seu vizinho Matt Flamhaff (vulgo Castor haha). No seu aniversário de 13 anos, Jenna convida todos os adolescentes que conhece para ir a festa, porém a festa se transforma em um grande desastre e após uma brincadeira de mal gosto ela se esconde dos demais convidados no armário. Muito chateada Jenna pede para virar adulta e ter a vida que sempre sonhou. Quando acorda Jenna  está com 30 anos, com o corpo que sempre sonhou, é muito popular, namora um jogador famoso e trabalha em uma das revistas mais famosas de Nova York. No início ela estranha tudo isso mas aos poucos fica deslumbrada com a vida que tanto sonhou. Os problemas começam a aparecer quando Jenna tenta reencontrar Matt  e descobre que perdeu contato com ele a muito tempo e que ele está noivo.Ela descobre que o "Castor" está lindooo se apaixona !!(own *-*)


O melhor amigo da Noiva!


 Na comédia romântica , Tom leva uma vida muito boa: ele é sexy, ele é bem sucedido e sabe que sempre pode contra com Hannah , sua adorável melhor amiga e a única mulher constante em sua vida. É o arranjo perfeito até que Hannah precisa ir para a Escócia por seis semana em uma viagem de negócios... e Tom se surpreende ao perceber que sua vida fica completamente vazia sem ela (resumindo ele descobriu estar apaixonado pela melhor amiga ). Ele decide que, assim que Hannah voltar da viagem, ele a pedirá em casamento – mas ele fica perplexo ao descobrir que ela está noiva de um belo  escocês e planeja se mudar para o outro lado do Atlântico ( le eu chorando muito nessa parte,tadinho do Tom ). Quando Hannah pede para Tom ser sua “madrinha”, ele aceita com relutância o papel... mas somente para assim tentar conquistar Hannah novamente e impedir o casamento antes que seja tarde demais.(no filme a parte super engraçada é quando os dois disputam o amor da Hannah)



Bom, esses foram alguns que me marcaram muito!!!
Pra encerar esse post vou colocar uma musica que estou ouvindo muito ultimamente.




Beijinhos e Brigadeiros
Maria N.


Nenhum comentário:

Postar um comentário