sábado, março 10

Fotos&Fatos: Janeiro e Fevereiro

Olá?! Hoje vamos retomar um pouquinho do Fotos&Fatos que postei em Janeiro, contando como foi meu 2011. Mas hoje, já estamos no ínicio de março e, pra começar BEM o mês, tenho que tomar antialérgico e fazer exame de sangue pra ver se tenho anemia. A maioria das fotos tirei em Palmitos - Santa Catarina, mais precisamente na Ilha Redonda. Curti muito lá, andei de lancha pela primeira vez =) e tirei aquele tempo que toda a família precisa ter para passar juntas. 


1- 1º dia de fevereiro, Atividade Paranormal 2 e noite na casa da Karina - assistimos pela primeira vez Atividade Paranormal 2 e demos muuita risada. Apesar de ser um filme de terror, sinceramente, não deu medo, mas foi muito engraçado pois não tem pé nem cabeça. Sabe aquela-coisa-que-você-não-acredita-nem-vendo, então, bem isso!

2- Own*-* que tempo bom - Resolvi fazer um Mural com fotos no meu quarto, SIM, bem isso! Mas, como vocês podem ter concluído sozinhos, não deu muito certo. Serviu, então, para relembrar os tempos de bebezinho, quando tudo era uma maravilha, não havia trabalhos, não havia responsabilidades, brincar-assistir-comer-dormir, essa era a minha rotina. E eu era muito fofa e fotogênica, meu cabelo ERA encaracolado e lindooo. Bem diferente de hoje em dia. Mas deu pra perceber várias coisas que mudaram, o amadurecimento de ideias veio com o tempo, o corpo se transformou e hoje em dia, consigo me virar sozinha, sem muita ajuda, coisa que naquela época....


3- Rio Uruguai - conheci o Rio Uruguai e me apaixonei. Talvez pelas fronteiras, já que, onde morro, é a divisa entre Santa Catarina e Paraná e depois de 190km, de um lado do rio é Santa Catarina e, de outro, é Rio Grande do Sul. Apesar de ter as piscinas cobertas, há pessoas que preferem ir somente no rio, andar de jet ski, dar uma volta de lancha, pegar sol e, é claro, molhar-se no rio. Também há a barragem, coisa que conto na décima foto.

4- Volta de Lancha - a lancha em que andei é mostrada com mais exatidão na foto 8. Foi mágico, chegamos perto da barragem, a 'prainha' que se forma na curva do rio, ouvimos explicações e vimos alguns botes de índigenas. Meu pai e eu fomos, mas, a mãe e a vó que tem medo é outra coisa. Era R$10,00 por pessoa, super barato por 30 minutos andando, ops, navegando. Espetacular!.

5- Era um biquíni de bolinha amarelinha ♫ - meu biquíni era um caso a parte. Tem um verde de bolinhas brancas, e o que mais gosto, que é rosa/salmão algo assim. Ele é bem simples, com detalhes na parte de baixo. A foto é voltada para o óculos que comprei em uma lojinha lá na Ilha, que, por sinal, gostei muito. 

6- Não podia faltar uma foto do Renan - meu pequeno princepezinho, que não entrou na água, mas compramos um barco pra ele flutuar; Amo muito essas pequenas miniaturas de olhos azuis, cada dia ele cresce mais e fico mais careta, babando por um bebê tão lindo.


7, 8, 9 e 10- Paisagens  - essas últimas 4 fotos mostram algumas paisagens que pude vislumbrar lá na Ilha Redonda. É ótimo pra quem quiser conhecer e eu preciso voltar lá de novo. Em casa você olha, assiste na TV e parece que o Brasil é sempre a mesma coisa, mas é só ir para outra cidade e, é claro, você se surpreende. O mundo é uma caixinha de surpresas, basta você ter coragem para abri-lá que tudo se transforma. 


O que acharam das fotos? Não esqueçam de comentar suas opiniões, pois elas formam o carácter, que esta em extinção na humanidade =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário