quarta-feira, outubro 10

Estou completamente acabada.


Estou completamente acabada. Esta não sou mais eu. Eu não sinto ser eu. Eu não me sinto bem. Meu peito dói. Alguma coisa parou na minha garganta. Me sinto farta e incompleta. Falta uma peça nesse imenso quebra-cabeça. Falta um personagem nesse conto de fadas. Falta você na minha vida. Não durmo mais, apenas deito na cama e espero o tempo passar. Passa um filme na minha cabeça. E então aparece você novamente. Meus olhos não conseguem mais ficar abertos. Escuto meu telefone tocar e é um SMS seu. Com meu corpo doendo, minha alma rompida, meu coração em pedaços, leio o que você escreve. Não consigo mais sorrir. Você já não é mais o mesmo. A paixão também te atacou, você me pede o que deve fazer para vê-la feliz, para tê-la em seus braços, para ela amá-lo. Eu o respondo. Você agradece, diz que sou uma ótima amiga e me deixa sozinha novamente. Perco o sono ao pensar que a essas horas você já deve ter feito tudo o que eu disse. E ela, como uma típica garota, já deve estar apaixonada. Quem não se apaixona por você? 
Na manhã seguinte você me conta que ela amou tudo o que você fez, me conta que agora ela está apaixonada. E que ela também quer ficar com você. E então você me chama, me pede ajuda novamente e me conta todas as palavras que você disse para ela, mas eu deveria estar ouvindo, todas as vezes que você a beija, mas que deveria estar me beijando e o que mais dói: você me conta o quanto você a ama, e a ama com o amor que deveria ser meu... Eu não aguento mais isso. Não consigo negar. Não consigo aceitar. Não sou mais eu. Não sinto ser eu. Estou completamente acabada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário