quarta-feira, fevereiro 13

Amar um pouco menos você


Aah, se o destino me deixasse amar um pouco menos você. Até porque não era para acontecer. Eu não devia me apaixonar. Eu, sinceramente, queria não amar tanto assim... você. Na verdade, eu não queria amar você. Mas, POXA, CARA, EU AMO VOCÊ! Eu sinto a tua falta, e a falta de quem eu era quando eu estava junto com você. Agora, depois de perdidas e obscuras quatro linhas de um texto banal, minhas mãos travam, meu peito dói na mesma intensidade que lágrimas de toneladas desabam dos meus olhos. Eu sinto que já não sou mais eu. Eu não tenho mais o mesmo orgulho de mim. Eu, necessito, amar um pouco menos você. Eu quero suas palavras malucas e suas risadas soando nos meus ouvidos de novo. Eu quero as tuas atitudes frágeis preenchendo meus dias sensíveis em dor que os seus beijos curavam. Eu quero beijar. Beijar pela primeira vez. É triste me ver aqui, esperando que você chegue de volta, e como num golpe me abrace e me gire em seus braços. Eu, viveria, se eu não amasse tanto assim você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário