sábado, fevereiro 16

Eu gosto de você, mas eu não quero você

 

Você foi, dos amores que eu tive, o mais complicado e o mais simples pra mim. Você foi, de todos os amores, a felicidade. Você foi o amor mais amigo. Você foi o melhor dos meus erros.  E acho que você ainda é tudo isso. Mas não da mais para esperar. Eu gosto de você, mas eu não quero você. Você ainda mexe comigo, e quando me dizem, que você ainda não entendeu que é amor o que você sente eu fico tão feliz. Mas não da mais! Eu gosto mesmo de você, mas eu não quero você. Você é aquela pessoa que eu queria que estivesse comigo antes de dormir, mas não sei se é ainda aquela que me faz feliz nos meus sonhos. E obrigada, Facebook, por criar expectativas em solicitações de amizades e curtidas na foto de perfil! Obrigada, você, por preencher meu coração e me fazer esperar e esperar pela segunda-feira para eu poder vê-lo novamente e isso não acontecer, e eu ficar a cada dia mais e mais ansiosa por você. Obrigada, você, pelas risadas idiotas e pelas lágrimas estúpidas que você me fez derramar. Obrigada, praia, que me transformou. Obrigada, garotos bonitos que me olharam, por me fazerem mais confiante. Obrigada, eu, por estar aprendendo a viver. E a sobreviver à amores passados e presentes. Obrigada, eu, por estar superando amores reais e de agora. E amores de muito tempo atrás. Obrigada, eu, por estar sendo cada dia mais... eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário