sábado, fevereiro 16

Para Você...


Oi, nunca mais conversei contigo nem te vi ou tive notícias suas. Mas, sim, eu lembro de você!
E lembra que em uma das nossas conversar "produtivas" combinamos que se não desse certo como amor ficaria na amizade? Então... acho que não deu certo, né ?! E... cadê a amizade?
Estou com saudade, odeio admitir isso, mas eu sinto muita saudade, não é o que você está pensando, não quero outra chance, nem tentar outra vez, nem nada do tipo. Se não deu certo uma vez, nunca vai dar. Mas queria nossa amizade de volta, sabe? Queria lhe desejar "Bom dia" quando você acordasse, queria saber se você está bem, queria que você me contasse quando estivesse com uma ruiva do seu lado e queria que tentasse me convencer a mudar a cor do meu cabelo. Queria que falasse das músicas que gostava de cantar e queria que ficasse falando da sua banda preferida como você sempre fazia, queria que me ensinasse tocar violão com a mão canhota e queria comer brigadeiro do seu lado. Queria assistir anime com você e quando o desenho acabasse falar o quão chato eu achava aquilo. Queria saber qual em qual aula chata você estava, queria ouvir você reclamando da sua professora de inglês, queria que me contasse as discussões que você tinha com sua mãe e queria que me pedisse conselho. Queria você brigando comigo e mandando eu me alimentar direito, queria nós falando que tal pessoa era querida, queria você falando que ia parar de me responder SMS por que precisava trabalhar e queria você voltando do trabalho e reclamando de canseira. Queria você reclamando de ir para academia, queria você reclamando do calor e dos dias de chuva, queria você reclamando dos parentes e dos seus tios que pediam das namoradinhas, queria você me apresentando a sua nova namorada, queria você me convidando para ser madrinha do seu casamento, ou talvez dos seus filhos, queria ver você feliz, queria você, queria nós, queria nossa amizade de volta e... bom, ainda quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário