sexta-feira, junho 7

(x) Me apaixonar


Eram desejos para 2013, era um desejo idiota porém grifado três vezes com um canetão amarelo fluorescente em cima de uma caneta rosa que dizia: Me apaixonar! Era simples, o plano estava traçado: procurar, conhecer, aproximar, simpatizar, apaixonar. Era só segui-lo. Então, você! A mira ideal, o alvo perfeito, e então, a hora do ataque. 
Talvez você fosse demais, ou eu, de menos. Mas você foi tudo o que eu quis, o plano andava na linha, até que ele ficou rápido, intenso e, desgraçadamente, descontrolado. Era amor. Passou de limites. Era você. Eu, então, me senti, como tão raras vezes na vida, sem o controle da situação. Não era eu que controlava meus dedos que digitavam frases e frases para você, não era eu que mandava "Bom dia" e "Boa noite" e passava horas e horas conversando sobre nada. Mas era o teu nada que fazia o meu tudo. Eram as tuas mensagens simples, cheia de risadas, sem nada para contar que me faziam feliz. Era minha falta de assunto que me apavorava. Eu não queria que você fosse. Eu queria ver você. Queria tanto...
E de tanto querer tudo, a realidade gritou. Gritou: Chega! E teorias feministas jorravam de meus ouvidos: não chame ele, não mande mensagens, não ame, não se envolva, não corra atrás, não, não, não e não. E, o meu medo cresceu, te perdi. Você se foi... E se foi para tão longe que eu não sabia onde te procurar.
Você reapareceu, cai em seus braços como a primeira vez, me deixei levar pelo o que você dizia, apenas ia... Acreditei, amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário