sexta-feira, junho 7

Stay true, stay you


Você me pede para esquecer tudo isso, me pede pra seguir em frente e continuar vivendo naturalmente, só esquece de uma coisa: as vezes, as coisas acontecem pra dar uma agitada na nossa vida, para tirar tudo completamente do lugar e nos fazer perder horas, dias, talvez semanas para colocar cada sentimento no seu devido lugar, pena que a gente nunca lembra onde tinha guardado e, poxa cara, tá difícil de lembrar o lugar, toda vez que olho pra essa bagunça lembro o quanto tu me fez sofrer, aliás ainda faz, lembro de todos aqueles inúteis sonhos em que nós, ou somente eu acreditava, mas acreditava mesmo, pra valer, lembro de tudo isso indo pro lixo sendo esmagado por esses seus pés que um dia cheguei a fazer cócegas lembro e cada vez que lembro sinto uma dor não visível uma dor que arde no coração e sai em forma de lágrimas pelos olhos, uma dor que espero que um dia se vá para que eu possa organizar tudo e guardar bem lá no fundinho numa caixinha com cadeado verde claro onde só os que realmente mereçam poderão ter acesso.

By: Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário