terça-feira, agosto 28

Hipocrisia?

Todos falam em privacidade, mas estão opinando na vida dos outros. Todos dizem, que aparência não importa, mas faz de tudo para ser a mais bonita e ainda, julgam o perfil dos outros. Dizem que odeiam mentiras, mas vivem delas. Dizem que estarão do seu lado para sempre, mas quando você precisa, elas somem.


Hipocrisia?

Afirmam ter um ótimo caráter, mas julgam as opções escolhidas pelos outros. 'Jogam' indiretas. E magoam, como se fosse a coisa mais normal do mundo. Machucam o coração de quem sempre esteve ao seu lado. Dizem palavras sem sentido, tomam atitudes sem motivo, e ainda falam: Nossa! Como você mudou?

Dizem que cada um deve formar um bom caráter, mas não aceitam a mudança em si. Não aceitam o fato de existir alguém melhor que você em alguma coisa, e nem o fato de você não ser o motivo do sorriso de alguém. Afinal, é só você acessar a qualquer rede social ou assistir aos últimos lançamentos de filmes, que você percebe que as pessoas devem estar sempre apaixonadas. CALMA. Não é bem assim, vida. Você percebe as pessoas citando frases de Shakespeare sem saber o que ele foi, mas porque ele escreveu sobre o, talvez, casal mais apaixonado de todos os tempos, Romeu e Julieta, ele é citado em poemas pobres de amor. E outra: AMOR? O que é isso?

Esta é a vida. A indecifrável vida. Feita de mistérios, e a cada dia, uma caixa de surpresa. 
Estas sãos as pessoas. As incomparáveis pessoas. Feitas de hipocrisia e enigmas. Pessoas indecifráveis. Pessoas únicas.
E o amor? O incondicional amor. O amor incompatível. O amor não correspondido. Formado por vidas e pessoas, com segredos e enigmas.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário