domingo, agosto 26

Entrevista com Rafaela G.B., Laranja Bahia

Boa tarde, leitoras.

Para começarmos bem a semana, o Jujubas conseguiu uma entrevista com a Rafaela, do blog Laranja Bahia. A Rafa é amiga do Jujubas desde sempre e confiram agora o que ela tem a dizer:

1- De onde veio o nome 'Laranja Bahia'?
    Da fruta mesmo. Quando eu visitei meu avô, fomos ver uma plantação de laranjas. E quando ele me disse que a 'espécie' da laranja era Bahia, eu me apaixonei pelo nome e com a vontade de criar um blog e um nome escolhido, o Laranja Bahia nasceu.
   
2- Quando o blog foi criado?
     A principio o nome do blog era Laranja Bhaia (rsrsrs), e foi criado ano passado. Mas com esse 'novo' nome, estamos desde o começo do ano.

3- Quais é o principal assunto que o blog trata?
     Trata de variados assuntos.

4- Esse ano, o blog ganhou uma nova 'laranjinha'. Como foi essa nova experiência?
    Foi legal. Assim o blog se divide com mais opiniões.

5- Qual é a sua banda preferida?
    Green Day (ihuuuuuuuuuuuuuuuuuuul)

6- Na última postagem do blog, a Isadora fala sobre a perda de um dos seus animais. Como foi isso?
     Foi uma experiência bem loca, afinal eu nunca tinha sentido isso antes.

7- E quais são seus objetivos com o blog?
    Crescer e fazer sorteios.

8- Qual é a frase inspiração da sua vida?
'Nem melhor, nem pior. Apenas suficiente para abalar sua estrutura.'

Rafa, o Jujubas agradece a sua presença e deseja muito sucesso ao blog.

Então, leitores... O que acharam da Rafa?
Beijos e comentem (:

Um comentário: