sábado, julho 27

Stay true, stay you.


Bom dia, ele falou. Eu disse olá. Sentamos na cafeteria. Eu um cappuccino. Ele um café expresso. E foi ali, num desses encontros casuais. Eu gostei dele. Ele me achou engraçada. Ele sujou a camisa. Eu o limpei. Pedimos a conta. Ele pagou. Eu perguntei o telefone dele. Mas foi ele que me ligou primeiro. Eu me sentia nas nuvens. Ele apenas curtia o fato. Foi indo assim. Todas as segundas ele me ligava. Todas as quartas tomávamos café. Na mesma cafeteria. Um dia eu sai sem terminar o chantili. Ele sem tomar o ultimo gole. Tivemos uma briga. Assunto bobo talvez. Ele não me ligou segunda. Muito menos apareceu na quarta. Eu chamei ele numa rede social. Ele não respondeu." É só uma fase " minhas amigas diziam. Eu já não acreditava nisso.  Estava em casa. Chorando. Ele me mandou uma mensagem: me encontre na loja de café (ele sempre chamou assim) sexta- feira. Eu fui. Ele se atrasou. Eu cobrei explicações. Ele disse que achou alguém melhor. Dessa vez eu fiquei. Ele saiu. Troquei meu cappuccino por um porre daqueles. O que eu fiz de errado? Não sei. Eu o amei. Ele me trocou. Eu o achei diferente. Ele era igual.

By: Gabi

2 comentários:

  1. oie adorei o texto visita por favor http://arcoirisecorujas.blogspot.com.br/2013/08/a-verdade-e-que-nao-ha-verdade-pablo.html

    ResponderExcluir