domingo, maio 6

Inspiração: M.M.P - Meus Moletons Prediletos

Desculpa minha ausência do blog, mas escola + tarefas estão sendo minhas atividades diárias. Prometo, tentar, ser mais ativa *--*

M.M.P - Meus Moletons Prediletos, combinam com: frio + chocolate quente + filme + sono + sonhos + eu.

Na minha cidade, começou o frio e creio que em outros pontos do Brasil também. Já estou começando a sentir falta de tomar sorvete e aproveitar a piscina. Porém, eu amo inverno.

Até onde me lembro, os moletons eram vistos como uma peça básica e sem graça do guarda-roupa feminino. Hoje, ajudam a montar produções super divertidas e elegantes, tudo depende de como e com que usar. 

Hoje em dia, com a ''customização'' das peças de moletom, elas viraram algo a mais no look de qualquer pessoa.

Abaixo, estão fotos dos moletons mais fofos que eu já vi  >.<














































Gostaram?
Beijinhos Quentes, haha'''

5 comentários:

  1. você sabe alguns sites que venda esses moletons? ameei muito eles, e queria comprar alguns *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI tem pra vender aqui http://www.nerduniverse.com.br/harry-potter/ *-*

      Excluir
  2. Olá Lohana, desculpa a demora.
    Então, visitei muitos sites mas não encontrei para comprar. Então, mandei fazer um moletom e vou estampar com o símbolo das Relíquias da Morte, a primeira imagem, do Harry Potter.
    Se quiser seguir meu exemplo e mandar fazer um moletom, ou comprar ele sem estampa e depois mandar colocar, customizando, vale super a pena e se torna mais barato.
    Espero ter ajudado e, mais uma vez, desculpa a demora.
    Bjões, B.

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeeeeeeei esses moletons, quero toodosss! *-*
    Raafaela

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do moletom do Mário, procurei por todo canto e não achei... você sabe onde vende na internet? Me avisa por favor
    Meu emaik é : emilyrebeca.ap@gmail.com

    ResponderExcluir