segunda-feira, dezembro 17


Era para ser especial. Era para a gente se apaixonar. E enfim, dar um beijo apaixonado como se a gente estivesse em alguma esquina novaiorquina sob uma forte chuva, ou sob a luz da Torre Eiffel depois de um longo passeio de gondola pelo Sena, entende? Era para existir amor e amizade e a nossa vida seria assim. Namoraríamos, casaríamos, teríamos filhos e iríamos morrer juntos. Mas esse eram os meus planos, você planejava achar alguém legal, se apaixonar por ela, ficar algumas vezes e fazer esse circuito por muitas e muitas vezes. E o pior é que, provavelmente, eu nem fazia parte dos seus planos. Eu era apenas uma garota apaixonada por um cara aí. E você fazia aquele jeito de garoto dos sonhos que tinha os mesmos planos que eu. Até o dia do meu aniversário no caso. Aí, sim, o amor que eu pensava que existia não passava de uma fantasia infeliz da minha cabeça, e ouvir você se declarando para um qualquer alguém que não era eu, me doeu profundamente. E eu soube daquela hora em diante que eu já não era mais a mesma. E que sim, o amor decepciona total. E, quando aquela sua amiga dizia, é tudo muito assustador, não espere nada, você não dava moral, né?! E olha agora quem está sofrendo e chorando, é você.... Você que esperou pelo príncipe encantado em um cavalo branco, quebra meu coração falar que as chances que isso aconteça são muito menores que qualquer menina pensa. Então, antes de se apaixonar por algum alguém, se apaixone por você mesmo, você irá se surpreender de como o mundo muda e de como quem está perto de você irá perceber, enquanto isso, a dica de todos os dias é: não se preocupe e seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário