sexta-feira, abril 19

Mais um fim?

Playfulness | via Facebook

Era aquela amizade que nunca iria acabar. A gene era tão diferentes que, é claro, dava certo. Havia um tipo e especial, de divino naquela amizade. Apenas as aparências. Quando o mundo precisou de atitudes, eu não as fiz, e você como de costume, também não fez. Na verdade, você nunca fez tanta questão de fazer alguma coisa. Eu, ao contrário, carregava o mundo e chorava para que ninguém percebesse, mas não mais. Há inveja. Tudo o que eu sou, é demais para você. É tipo como uma musa inspiração. Eu sempre fui mais. Mas aí, cara, mano v1d4 l0k4, latejo o racalque, né?! Porque em tão pouco tempo, você mudou daquilo que você era para aquilo que você temia ser. E olha, meu bem, aquelas que você tanto crucificou estão tão melhores que você. Você sabe que esse ano a minha vida mudou. São tantas pessoas novas que eu realmente vejo que algumas nem fazem falta. Talvez não seja o teu caso, talvez seja. E sim, mas do que eu pensava que poderia, mais do que eu almejava, eu sou mais do que eu aspirei em ser. Não vou mais me crucificar por uma amizade que não tem mais base, é orgulho, é inveja, não é amizade. Mas, amor, assinarei, da sempre sempre tua... #bjprorecalque 

Nenhum comentário:

Postar um comentário