domingo, abril 28

Uma carta de necessidade


Olá,
Imagino que você já esteja diferente desde quando te vi pela última vez. Imagino que, como acontecia ultimamente, você esteja menos madura. Conclui que nossa amizade está chegando ao fim, e em uma velocidade um tanto que assustadora. Talvez, por alguns motivos, eu ainda gostaria de mantê-la, mas por outros, entendo que mudamos e tomamos rumos diferentes.
Não irei desistir do Jujubas. Espero que fique. Quanto ao tempo, foi ele quem nos distanciou, espero, realmente, que ele cure as feridas. Quanto à mim, me sinto um pouco sozinha, mas feliz, aconteceram muitas coisas, sabe?!, desde quando nos separamos, muitas coisas que eu deveria ter te ligado para contar, mas o medo não deixou. Quanto à você, chorei de saudades suas, mas estou me acostumando a não fazer mais isso. Quanto à inveja, foi o principal culpado. Quanto ao orgulho, eu sei que é um erro meu, e sei que teve uma grande parcela de culpa, decidi que não iria mais voltar atrás. Quantos aos meus amores, há grandes revoluções. Quanto aos seus amores, por favor, fale apenas mais uma vez comigo e diga que é mentira tudo o que eu ouvi falar sobre isso. Quanto a isso, fale mais duas vezes comigo, me sinto mal por não conseguir falar às pessoas a verdade, talvez eu não saiba a verdade, mas não gosto de ouvir as pessoas falarem sobre você, todo dia, e falarem tantas coisas, coisas as quais eu temo que sejam verdades. Quanto à nós... Por favor, me responda.
A vida mudou, e aconteceram muitas coisas. Lembra dos meus medos? E dos meus sonhos? Eles mudaram... 
Eu gostaria de escrever mais algumas coisas, mas eu não me permito mais. Gostaria de te abraçar e ouvir aquela velha mentira mais uma vez: "Calma, a gente vai dar um jeito, não vamos deixar a nossa amizade acabar, somos maiores que isso.". Você sabe que eu nunca deixei de acreditar nisso?
Gostaria de revê-la, de pedir como você está. Gostaria que você me abraçasse e entendesse o que passa. Acho que ainda a amo. E acho, mesmo, que você ainda é muito especial. Afinal, foi contigo que eu passei por tantas coisas, né?!
Espero que eu ainda acredite que você é a melhor, e espero que você minta e me faça acreditar que eu também sou. Sei que será difícil. Sei que muitas pessoas se tornaram muitas especiais na sua vida, como aconteceu na minha também. Mas não esqueça de mim.
Atenciosamente, 
Alguém que espera amá-la por muito tempo, Eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário