quarta-feira, abril 24

O que aconteceu com o príncipe encantado?

  Tumblr_l51t2lpykq1qaiikso1_500_large

Ele era, então, o príncipe encantado. E num mundo cheio de pessoas, ele era o padrão de amor da minha vida. Mas o que aconteceu com o príncipe encantado?
A magia acabou nos primeiros dias que a gente começou a viver juntos. E o amor em nada virou. Por um lado, isso é encantador, por outro, fico a pensar que foram dois anos de uma curta vida jogados ao vento. Hey, Príncipe Encantado, OBRIGADA!
Obrigada por me fazer acordar e ver que o motivo de um amá-lo tanto é que eu me amo mais ainda, e você me fazia bem... Talvez ainda faça, mas, calma aí agora! Não me abrace, não irei beijá-lo. Não sorria, você sabe que eu, ainda, não resisto. Não me encare, eu não consigo. Não me ame, não vale mais a pena.
E você sendo assim tão lindo, amor, então, não seja mais o meu príncipe. No nosso conto de fadas, a gente era diferente e o amor era natural e beijos eram impossíveis. Mas, não nessa vida real, amor, onde tudo é tão nós e beijos são apenas beijos, amor.
Príncipe encantado, talvez um dia você volte, talvez ainda não será tarde. Talvez eu esteja a te esperar. Acompanhada ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário