sexta-feira, abril 19

Frase do Dia + Pedido de Desculpas

sleep tight | via Tumblr

Jujubas leitoras, lindas e maravilhosas.... Esperem! Vou tirar as teias de aranha daqui rs. Peço milhões e milhões de desculpas. Mas, sim, realmente essa vida de high school não é fácil. E admito, que só estou aqui porque tenho que esperar o glitter do meu caderno de Literatura Brasileira secar. Enfim, me sinto meio triste em pensar que, provavelmente, o Jujubas vai ficar meio esquecido por algum tempinho ainda, ou até que alguém se apaixone e a inspiração flua no ar. Sim, a vida não tá fácil. E pessoas que eu esperei que ficassem comigo agora, são aquelas que mais estão se afastando. No geral, estou morrendo de saudade da Maria :c, depois de muuuito tempo se falando só por SMSs e ligações, sábado deu um tempinho para ir lá dar um abraço e tentar matar a saudade. Estou esperando textos do Iago ~e tomara que ele leia isso ;)) ~. E com a Bruna, vocês terão muito textos sobre amizades que estão ~se indo~ com o tempo  no Jujubas. Entendam e esperem. E por fim, vou deixar uma frase que acabei de ouvir da TV e me inspirei: 
"Não há muita diferença entre roubar um banco, e roubar o coração de uma mulher."

Nenhum comentário:

Postar um comentário