quarta-feira, abril 24

Sua falta me faz

away from the noise | via Tumblr

Ele ainda me chama de Ka. Ele me abraça forte. Seus beijos são doces. Sinto tanto a falta dele. Sua mão sobre a minha. Seu peito quente agarrando meu rosto gelado. Sinto tanto a falta dele. Seus braços envolvem meu corpo e me segura. Seus lábios macios. Sinto tanto a falta dele. Sinto tanto a falta dele.
Sim, eu prometo. Vou o amar de pôr do sol a pôr do sol. A cada dia. E o sorriso do seu brilho, que ofusca as estrelas, me fará sorrir e sorrir e então, amor, será amor de novo. Será amor como antes e como para sempre, amor.
Ele ainda me liga. E em sua voz, sinto seus beijos. E em seus beijos, o faço aqui. E aqui, o amo. E sua falta me faz.
Ele ainda é aquele que me faz parar para sorrir, aquele que me faz viver para amá-lo. Sinto tanta sua falta.
Me beije só mais hoje, só mais uma vez, para ser então amo outra vez. Amor, então será amor, amor, então será amor mais uma vez...
Sua falta me faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário