sábado, abril 28

Você era tão bonito.


Você era tão bonito. Eu não consegui parar de olhar para você. Você estava na minha frente. E você olhava para mim, eu abaixava a cabeça, e sorria. Você não respondia aos meus sorrisos. Mas depois você respondeu. Eu te abracei. Você foi meio sem querer, mas me abraçou também. Era aquilo que eu esperava. Você me olhava. Eu percebi. Mas eu não acreditava. Você era tão bonito. Onde está você? Eu preciso de você agora, do meu lado, e para sempre! Eu penso em você. Você nem percebeu, mas nós estávamos conversando. Toda essa minha esperança é real? Me responda! Eu nem sei mais se você lembra de mim! Nem sei se sabe quem eu sou! Sabe, EU ACHO QUE TE AMO! Mas o que nasceu para ser MEU, nada vai atrapalha. Nem o tempo. Nem ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário