quarta-feira, dezembro 12

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você


Como cantava Cássia Eller -All Star, estranho seria se eu não me apaixonasse por você. Seria estranho se esses seus olhos castanhos não me encantassem e não me fizessem crer que você é o meu príncipe encantado quando eu passo as minhas mãos pelo seu cabelo macio. Se o seu All Star azul não fosse alguns números maior que o meu pé, se o seu moletom velho e rasgado não caísse tão bem em mim, talvez se tudo fosse diferente, eu não me apaixonasse por você. E isso, acontece todo dia. Quando eu acordo e olho para você ali, quando você me abraça, quando você me beija, quando eu sei que sou tua. Estranho seria se eu não quisesse estar contigo em todos os segundos, e passar horas e horas conversando sobre as nossas vidas. Estranho seria se fosse diferente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário