sexta-feira, janeiro 13

Jujubando suas férias: BEFUNKY

Sexta-feira 13, que tal editar suas fotos e fazer uma geral em sua página do orkut, facebook e naquelas fotos do twitter? Então, para isso, indico um dos melhores sites online (parcialmente) gratuito para edição de fotos. É super rápido, prático, e, quem não se dá bem com o photoshop, apresentamos o Befunky.

O que é parcialmente gratuito?
Parcialmente gratuito significa que, em alguns modelos de edição, além dos modelos gratuitos, há também alguns pagos que são mais 'sofisticados'. Sugiro usar os modelos que não são pagos, quando você é insegura no mundo virtual, por exemplo, nunca usei os pagos.

Duas edições feitas (em menos de cinco minutos) pelo Befunky:




Usando o Befunky em 4 passos principais:




(1) Abra a página principal do Berfunky aqui e mude-o para Português ( indicado com a seta). Espere o Befunky carregar o que pode demorar alguns segundos. Em seguida selecione uma ferramenta para continuar (observe a foto acima), como por exemplo, editar suas fotos, aplicar efeitos em Fotos e, assim, sucessivamente.

(2) Depois de selecionar uma ferramenta, clique em Uploud e selecione uma foto que pode ser do seu computador, facebook ou de outras redes, Webcam, entre outros.
CUIDADO: O Premium Effects são os modelos pagos:


(3) Escolha a opção efeitos, e na lateral, em uma barra preta, use o que combinar mais com sua foto.Acima da imagem, é possível escolher várias pré-definições para o que você escolheu, de maneira que o efeito fique como você deseja. Para criar outros efeitos artísticos, colocar molduras, escritos ou ícones selecione a opção “Criar” na barra azul.


(3)Sua edição esta pronta, clique em Guardar, na barra azul, (acima da foto), e salve em seu computador. Veja o antes e o depois:
Antes
Depois
Enfim, esta foi nossa JUJUBANDO SUAS FÉRIAS de hoje.
Comentem se editaram e mandem a foto para jujubacoloridas@hotmail.com.
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário