terça-feira, junho 5

E se eu não quiser???

Todos estão dizendo que eu vou superar, que eu vou te esquecer. Mas e se eu não quiser superar? E se eu não quiser te esquecer?



E se eu quiser continuar acreditando que um dia, talvez, você possa voltar atrás e me tratar como se eu fosse a última gota de um lago, o último sorriso do mundo, a única pessoa que se importa, realmente, com você.
E se eu não quiser mais continuar a viver? Você vai me impedir? E se eu não quiser parar de me importar, e se eu quiser continuar lutando numa batalha quase perdida?
Será que você se importa comigo na mesma intensidade que eu me importo contigo? Que você não deixa de me amar quando eu tenho súbitos ataques de ciúmes, de negligência, de raiva? 
Aí eu me pergunto, e se eu não quiser?
Vou fazer alguma diferença na sua vidinha, perto dos seus amados amiguinhos e amiguinhas? Se eu ignorar, você vai procurar? 
Ás vezes, no silêncio, quando o sono não vem e a coragem volta, fico imaginando como seria se eu desistisse de tudo, se eu não corresse atrás, se eu fingisse não me importar, se eu morresse, você iria correr atrás de mim???
EU TE AMO, você sabe disso. Não sei até quando, mas, por enquanto, eu não quero desistir de você. Aliás, eu alimento esperanças de que você, vai se tocar e realmente aprender o significado de tudo que há entre nós. E correr atrás......
E correr atrás.....
E correr atrás.....
E correr atrás.....
E correr atrás.....
E correr atrás.....
E aí, sou eu quem não vai querer!



Nenhum comentário:

Postar um comentário