quarta-feira, junho 27

''Demonstre''


Quem nunca sentiu aquela coragem estranha, aquela vontade de desabar, aquele medo tomando conta devagarinho até percorrer todas as partes do corpo. É porque, ás vezes, nada e ninguém parece se importar. Se eu morresse hoje, faria alguma falta? 

Então, é isso que me pergunto antes de colocar os pés na rua: por que, por quem e pra que vale a pena viver e não acabar comigo agora mesmo. Não seria mais culpada por estar degradando o mundo e as pessoas. Não iriam mais lembrar de mim apenas pra pedir favores. Iriam lamentar por me perder? Não sei se alguém chegaria a tanto. 

Só acho que se valho a pena pra alguém, poderia começar a demonstrar logo. Estou cansada de joguinhos, de dizerem que sou difícil, de dizerem que não dá pra se aproximar por mim. Antes que eu faça alguma loucura.....

Estou com raiva de gastar rímel a toa. De passar pó, blush, sombra, lápis e rímel e tudo acabar numa enchente de lágrimas. Por favor, demonstre. Por favor (y'

Nenhum comentário:

Postar um comentário