quarta-feira, junho 20

Entre Brilhos e Purpurinas- Viajar

Olá, leitoras...


A pedido de uma leitora vim trazer um pouco mais de mim para o Jujubas. Entre Brilhos e Purpurinas será a ala em que eu estarei postando sobre mim. Sobre minhas preferências. Sobre o que eu gosto. De quem eu gosto. Enfim, características únicas e minhas, rs! Começando com Viajar. Sempre foi uma coisa que eu amei fazer. 


E com certeza, entre as minhas coisas preferidas lá esta ela: Paris
Paris? Por que? Porque sempre vi Paris como a cidade encantada, a cidade dos sonhos, uma cidade mágica. A cidade dos contos de fada. De princesas.  


Depois das varias vezes que minha mãe foi pra lá (e não, ela não me levou junto :/ ), Paris ficou a minha cidade 'sonho de consumo'. Então, Paris, ainda me espere! 
É de lá uma das minhas marcas preferidas: Nina Ricci


Perfumes

www.trendalert.me
Vestidos

Paris: Magia, cultura, moda, perfumes, Torre Eiffel, Nina Ricci. Paris, Europa. Paris

Depois de Paris, mas não menos amada. Londres

Londres, encantadora, Londres, emocionante. Londres. Por que? Porque Londres sempre foi sinônimo de etiqueta, educação. E isso me impressiona nas pessoas. Etiqueta é o básico do básico. E mesmo assim, são poucas as pessoas que sabem alguma coisa sobre. Além do modo britânico do Inglês deles. Além de Londres- Inglaterra, Inglaterra- The Beatles. E como já deixamos claro, né Maria N., Londres está como favorita na nossa lista de desejos.

Londres, perfeita Londres!

   
Londres- Inglaterra- One Direction!

Enfim, o mundo é gigaaaaaaaante, e tem muito para se conhecer, esses são apenas alguns lugares dos meus sonhos. Devo conta, a Itália também e o Canadá! 


Mas achei que a postagem já ta grande, entãão fica pra próxima! 
Isso foi um pouco dos meus lugares...
O que acharam?
Você sonha em viajar?
Para onde?
Comentem 
(:

Para tu amor-
Juanes



Nenhum comentário:

Postar um comentário