domingo, agosto 4

And I think that I'm in love one more time!


Da série And I think that I'm in love (depois de And I think that I'm in loveAnd I think that I'm love, again... And this is so perfect., E por que não... And I think that I'm love, again again... And this is more perfect.), And I think that I'm in love one more time! Deveria começar já esclarecendo que o novo ele não me ama, mas esse tal de cupido não me larga de jeito, maneira algum. E como sempre, eu sinto muito em lhe dizer que eu acho que eu estou apaixonada. De novo. De novo. De novo. Acreditem, é a primeira vez que eu o amo, então não pensem que é o mesmo. Mas no geral, continua sendo uma uma perda de tempo e sei que dessa vez não vai ser diferente. Até porque, ele já mentiu pra mim. E não foi dizendo eu te amo ou coisas assim, foi quando ele me disse que não se apaixonava e tcharam... ele se apaixona. Por enquanto, ele ainda me faz feliz. E tão feliz. Eu sei disso. E talvez nem seja amor, e quem sabe não é só essa tua beleza descontrolada afetando meus olhos. Eu nunca vi você, e pensar em te ver, realmente, me deixa nervosa. Não há olhares, nem sorrisos. 
Eu sei que pode dar certo. É só você ignorar a cambada que te dá toda moral. É apaixonante. 
Eu não conto tantas coisas para você. A gente nem se fala mais. Mas você faz tudo parecer um conto de fadas. Parece que até o fato de que a gente nunca se viu, não tem a menor relevância, mesmo isso sendo um tanto que abismático para mim.
E eu consigo amar você. Vamos lá, você consegue me amar também! Simplesmente, amar. Fazendo disso tudo o que eu preciso para acordar a cada dia feliz. Feliz por poder falar com você. E sorrir pelas coisas infantis que você faz. E sorrir por tantos motivos. 
Não faça disso apenas um sonho. Tuas palavras doces, tuas mãos ("fotogenicamente") viris. Tua mala, tua birra. Meu amor ♥. É um conjunto que me enlouquece, eu amo você, de novo.
E pensar que você pode ler isso, mas acho que não fará, me deixa um pouco mais aliviada. Estou sendo difícil, e agora vai ser para valer. Mesmo. 
E aqui escrevo mais palavras sobre minha "empolgante" vida amorosa. Estar apaixonada por você, não pode ser engano ou brincadeira. Eu disse que teria concorrência. Você transformou minha vida em um porre para dois. And this is so perfect again.

Nenhum comentário:

Postar um comentário