sexta-feira, abril 6

My Dreams

Dreams. Sonhos. Todos temos sonhos, desejos, conquistas. O pior desafio é a realidade. O melhor é a imaginação. Estou aqui para falar dos meus sonhos, daqueles que imagino toda a noite, que crio, modifico e transformo. Através dele que as pessoas se revelam, são ambiciosas, amam, riem, desabafam. Quem nunca imaginou uma conversa antes de dormir? Quem nunca se imaginou anos mais velhos, tendo algo ou fazendo algo legal? Quem nunca respirou fundo, colocou os fones de ouvido e imaginou uma vida diferente? Sonhou com uma vida diferente?
Pois é, quem nunca fez isso pode se considerar um perdedor. Um perdedor de ideias, de fatos, de sonhos, de irrealidade, de vida. Quem nunca fez uma lista de desejos no ano novo não sabe o que é acreditar. Não sou diferente. Quer saber meus sonhos? Leia as próximas linhas. Quer ser real? Imagine sua vida de outra forma.


Meus 5 sonhos mais irreais:
- Ter um tubarão lixa, dentro de casa, em um enorme aquário que contorna todas as paredes e é o ''plano de fundo'' da escada;
- Ser degustadora de chocolates e provar um feito especialmente por Willy Wonka;
- Trabalhar com o Ian Somerhalder ( pode acontecer =D )
- Conhecer bruxos, vampiros, lobisomens e médiuns;
- Estudar em Hogwarts e comer feijõezinhos de todos os sabores;

O bom de tudo isso é que eu posso me considerar uma mente criativa, sonhadora. Apesar de os outros dizerem que tudo isso não passa de bobagens e algumas pessoas que não gostam de Harry Potter me chamarem de medíocre, não vou desistir de sonhar. 
O sonho pode virar realidade, mas a realidade nunca pode virar sonho!
Acreditem, sonhem, vivam e tenham seus DREAMS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário