quinta-feira, maio 3

Tudo o que levo dentro do meu coração!

Levar alguém especial, alguém de algum momento, alguém único! Alguém que eu ame! Alguém que eu consiga leva no meu coração, não pelo fato de ser alguém especial. Mas sim por fazer de tudo, único e especial. Essas pessoas é tudo o que eu preciso levar no meu coração. Junto com elas nos deixamos que venha toda uma bagagem, seja ela flores ou espinhos.
Levar com nós pessoas especiais, momentos únicos e todas as consequências do que fizermos. Essa é a nossa vida. Sejam as consequências boas ou más, elas vão com nós sempre.
Mas que seja muito especial.
Especial o suficiente para que eu possa levá-los todos no coração.

Que eu não esqueça de levar...

Os amores mais apaixonantes e impossíveis

Oooh, cupido! Obrigada!

Tantos foram aqueles amores ou então as paixonites de dois dias ou três, tantas foram as horas passadas conversando com as amigas sobre esses amores.
Agradeço pelo maior deles, que a cada dia que passa se torna mais apaixonante e impossível.



Meu coração, não sei por quê
Bate feliz quando te vê
E os meus olhos ficam sorrindo
E pelas ruas vão te seguindo,
Mas mesmo assim foges de mim.


Os melhores amigos

Tantas foram os momentos que vocês fizeram especiais, tantas foram as horas que passamos juntos, tantas foram as brigas e as lágrimas, tantos foram os sorrisos. 
Os mais chatos, mais bocós, mas com certeza os amigos mais amados. Com vocês, eu acho que devo agradecer a Deus, por ter pessoas como vocês na minha vida. Obrigada, meu anjos, por fazerem as coisas mais idiotas só por um sorriso.


Flores e seus espinhos

Que eu lembre que sempre haverá dificuldade para chegar até meus momentos mais felizes. Que não será fácil. Mas também, que eu não posso desistir. Nunca. Hoje não é agora, o final nem sempre acaba. Flores que me inspiram, flores que me deixam felizes. Pessoas flores. Momentos flores. Espinhos para eu me lembrar que eu sou mais forte que tudo isso, e que sim: Eu consigo!

E tulipas, porque são minhas flores preferidas.

Um novo recomeço

Não foi por que deu errado antes que eu vou parar por aqui. O que nasceu para ser meu, nada toma. Nem o tempo. Nem ninguém. Cada dia é um novo recomeço. E que eu me lembre de ser feliz enquanto ainda é possível. Não deixe de tentar. 

Nada do que foi será
De novo do jeito que já foi um dia
Tudo passa
Tudo sempre passará

As lembranças

Sejam elas as melhores ou as piores, que estejam comigo até o fim. E que eu me lembre de todos os meus tropeços. Que todos os dias eu possa construir uma nova lembrança. 
Cartas: Que assim como todas as minhas lembranças, que eu guarde muitas cartas no meu coração. Porque lembrar nunca é demais e porque, cartas, são o máximo.
Que sejam elas as cartas mais curtas, ou então que tenham metros. Eu lerei todas e todas, todos os dias.


Segredos: Que eu nunca deixe de mantê-los. A vida é um segredo. E cada segredo fique em seu devido lugar, sem tomar o espaço de nada e nem ninguém. E também que nunca seja esquecido.

E o fim
Que o fim seja um novo começo, uma nova alegria. Que nada termine pelo acaso. E que o fim seja só uma passagem, para algo melhor.







Que eu leve todos os meus sonhos, desejos e conquistas, muito bem guardados no meu coração. E que seja impossível que eu perca algum deles. Que todos esses estejam comigo para a vida eterna. Que no meu coração ainda entre muitas coisas, e que com certeza nunca falte amor dentro dele. Que eu leve isso sempre. Tudo o que levo dentro do meu coração, é um segredo. 
Ninguém nunca saberá. 
Talvez nem eu saiba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário